sábado, 4 de julho de 2009

Sim Jim Carrey!!!!!


Estava eu descansadinho a ver o treino do meu benfas no Benfica TV quando ao fazer um zapping deparei-me que no canal Hollywood estavam a fazer uma crónica acerca da carreira de Jim Carrey, e aí lembrei-me, caraças eu vi um filme deste gaijo à pouco tempo, e fui ver e não é que era verdade! O filme em questão é Yes Man, que nos conta a história de um homem, um bocado como eu sempre fechado em casa e arranjar desculpas para não sair, se inscreve num programa de auto-ajuda com um simples principio, dizer sim a tudo. Vocês já alguma vez imaginaram o que significa para a vossa vida dizer que sim a tudo? Este filme mostra que além de ser uma estupidez esse facto, há situações que vocês dizem para vós, "porra eu não diria que sim aquilo". Mas como de filmes vivemos todos nós, o facto da personagem dizer sim a tudo, transforma a sua vida para melhor. Jim Carrey regressa à ribalta com o que realmente sabe fazer comédia, embora hajam filmes do mesmo que nos dão vontade de desligar o aparelho e ligar-lhe 2 fios a duas coisas que eu cá sei, este filme não é tão aborrecido como alguns.
Jim Carrey is Carl Allen, este senhor depois de ter sido rejeitado pela sua namorada/noiva viveu durante anos na penumbra evitando qualquer contacto social e sem futuro, até conhecer o poder da palavra YES.
Zooey Deschanel is Allison, a miuda da VESPA, sim com aquela idade e mentalidade só pode ter carta para conduzir motos de pouca cilindrada, ninguém se lembra de acordar as 6h da manhã para ir correr a tirar fotos. Também quando alguém participa em filmes como, Elf, em 4 episódios de Weeds e The Happening, não podemos esperar que ela jogue com o baralho todo.
Bradley Cooper is Peter, como melhor amigo de Carl tenta fazer de tudo para que ele e a sua noiva se entendam para que Carl possa ser o seu padrinho de casamento, mas também ele já sabe como funcionam os casamentos pois ele esteve in Wedding Crashers, fez desporto in The Comebacks, e os tempos passados in Alias, não o devem ter deixado mentalmente muito estável.
Terence Stamp is Terrence Bundley, o líder da "seita" este homem já fez de tudo na sua carreira, também para quem nasceu em 1939 e teve o seu primeiro filme em 1962, já teve mais que tempo de fazer de tudo. Vamos verificar que grandes filmes e pequenos ele participou:
O melhor é sem duvidas o Star Wars: Episode I - The Phantom Menace, mas também sou suspeito em dizer isto.
Em relação ao grande Jim Carrey dependendo das votações das personagens que o pessoal gostou mais dele haverá "criticas" a esses filmes. Bem vou almoçar que está na hora da paparoca e depois vou "bombar" um bocado. Bons Filmes....................!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Há umas semanas estava eu a fazer nada, ou melhor, a fazer zapping na tv, e fiquei a ver um filme na RTP2 em que o actor principal era o Jim Carrey. Também participavam a Kate Winslet e o Elijah Wood. Pensei que talvez fosse alguma coisa de jeito, por ter alguns actores conhecidos, mas detestei. Nem cheguei a meio do filme. E eu até costumo gostar dos filmes do Jim Carrey...
    Não me lembro do nome do filme, mas tinha a ver com qualquer coisa relacionada com o poder de apagar as memórias do passado...

    ResponderEliminar
  2. Era Eternal Sunshine of the Spotless Mind, o filme é algo complicado compreender, nada do que estamos habituados ao Jim Carrey, também para dar na RTP2 estavas a espera do quê? ;)

    ResponderEliminar
  3. Pois, foi esse o pensamento que tive antes de desligar a televisão.. lo0l

    ResponderEliminar
  4. Nada como a Máscara, esse grande filme! =)
    O Dick e Jane também estava muito divertido

    ResponderEliminar
  5. este filme é a prova d k ñ s pode dizer "sim" a tudo!lool

    ResponderEliminar