sexta-feira, 24 de julho de 2009

CRANKADAS













São 15h21 e já me chegaram sms a perguntar o que eu quero dizer com Crankadas. Ora muito bem crankadas não é mais nem menos um conjunto de Cranks. Sendo a definição de Crank filme protagonizado por Jason Statham, o futuro herói dos filmes de acção. Bem o que se pode dizer de um filme onde a história é algo sem cabimento e que o seu desenrolar leva ao limite do auge da estupidez que qualquer realizador pode permitir.
Crank foi visto por mim em 24 de Dezembro de 2006 entre as 20h e as 0h, ora para quem já viu o filme já se apercebeu que este não é o típico filme de natal tal como Home Alone ou mesmo como Die Hard. Ora eu na minha perfeita ignorância pensei que se fosse semelhante a Die Hard, bem me lixei, ora além do meu pai estava a minha mãe e avó no mesmo compartimento a visionar tal pelicula no ecrã. Bem para Crank: High Voltage já tomei mais juízo e vi esta abominável "obra de arte" sozinho, o que arruinou 1h30 da minha vida pois o filme na minha opinião é pior elevado a oito quintos que o outro. Vejam este filme somente se não houver luz ou mesmo quando já esgotarem todas as opções viáveis, já contando com as 9h de Lord of the Rings.
Jason Statham is Chev Chelios, este senhor é mais forte que o Super-Homem, ainda não descobriram qual é a sua Kriptonite. Se virem este filme não tentem nada, mas nada do que o filme sugere em casa, ou na rua, ou onde quer que seja, porque além de ser perigoso é estúpido.
Não sei quantos viram este filme no cinema, mas se foi filme que levaram as namoradas, garanto que essa relação já terminou e elas viraram lésbicas.
Jason Statham já fez bons filmes de acção:
Estes filmes contam com a participação da belíssima Amy Smart que de esperta não tem nada, ela é Eve Lydon, que o melhor filme que fez até à data foi The Butterfly Effect.
Percorrendo o elenco dos dois filmes vejo que nada mais há a salientar.
O aluguer ou visionamento deste filme pode causar danos permanentes na massa cinzenta e também no cérebro.

Sem comentários:

Enviar um comentário