quinta-feira, 16 de julho de 2009

Ray Liotta Has Feelings?

Temos de assinalar o dia de hoje como o dia em que descobri que Ray Liotta tinha sentimentos.
Este actor que todos nós conhecemos de filmes como, Field of Dreams, Goodfellas, Cop Land, Hannibal, Heartbreakers, Narc, John Q, Identity, Revolver, Even Money, Smokin' Aces, In the Name of the King: A Dungeon Siege Tale, Wild Hogs, e nunca o vi a fazer o papel de alguém com sentimentos que pudesse gostar realmente de alguém, e isso acontece in Comeback Season.
Ao ver o filme começamos a reparar no que já é habitual na terra onde o Futebol Americano é rei e senhor. Ora vejamos:
  • Quarter-Back = Miúdo estúpido e mimado que durante o seu tempo de liceu eram os maiores da escola, tal e qual os putos que jogam no clube de futebol da terrinha.
  • Gaveta da mesa de cabeceira de um motel nos States = Biblia.

  • Mascote = Miúdo gozado por miúdo estúpido e mimado.
Sabemos que um erro pode mudar a vida de um homem, mas não de Ray Liotta , assim pensava eu, este filme baseia-se nessa máxima, podemos nós ser perdoados por algo que podíamos ter evitado? O que acontece se a nossa vida muda devido a um acidente? Será que a Yoga faz mesmo tão bem como dizem? O Ray Liotta que eu conhecia era tudo a lei do bastão de baseball.
Ray Liotta is Walter Pearce, executivo que devido a um erro a sua vida transforma-se por completo.
Shaun Sipos is Skylar Eckerman, futura estrela de futebol americano, que devido a um acidente a sua vida muda drasticamente, bem talvez não tão drástica pois ele parece-se com Brad Pitt, as suas grandes aparições no grande ecrã, foram in Final Destination 2 , The Grudge 2, dois filmes em que quase ninguém fica vivo e in The Skulls III.
Glenne Headly is Deborah Pearce, casada com Walter Pearce, a sua capacidade de perdoar é mesmo fictícia pois nenhuma mulher na vida real o faria.Eu olhei para esta senhora e disse que a conhecia de algum lado vamos ver de onde será, embora uma pessoa que nasceu em 1955 teve a seu primeiro trabalho como actriz em 1981, começou um pouco tarde mas ainda fez, Dick Tracy, Mortal Thoughts, Around the Bend, mas depois vi que era falso alarme pois não me lembro dela nestes filmes.
Brooke Nevin is Christine Pearce, uma das filhas que está em negação de estar apaixonada pelo jogador de futebol, podemos chamar esta menina, "a menina das series" aqui estão algumas:
Só coloquei as que já vi pois existem mais umas 10 series onde esta menina entrou.
Olhando para o resto do elenco mais nenhum nome me salta a vista.
Este filme de 2006 arrecadou até ao dia de hoje 6.1 mas com apenas 717 votes o que não nada que se possa concluir.
Na minha "humilde" opinião, é um drama em que não se notam os primeiros 40 minutos a passar mas depois já desesperamos pelo seu fim.
Bem pessoal até sábado que amanhã não devo estar muito virado para escrever.
Bons filmes e aguardo comentários (mas não ordinários) sim é para ti mesmo.............

Sem comentários:

Enviar um comentário