sexta-feira, 24 de julho de 2009

Para Sempre, Talvez

Comédia romântica há uns anos atrás era considerada por grande parte dos filmes protagonizados por Freddie Prinze Jr. e por Matthew McConaughey. Qualquer comédia romântica acaba com o felizes para sempre e esta não é excepção. O que diferencia esta comédia de todas as outras que eu já vi? O actor!
Ryan Reynolds is Will Hayes, The man of the moment, ou não. Como explicar a uma miuda de 8 anos o porquê do divorcio e ainda para mais como é que conheceu a mãe, isto tudo depois de uma aula de educação sexual. Claro que estão a ver que o resultado tem como ingredientes comédia e romantismo quanto baste para que o filme se consiga ver num periodo de 1h40.
Este actor já participou em:
Isto são os filmes que já vi dele pois ainda participa in X-Men Origins: Wolverine e The Proposal que serão falados quando eu os visionar.
Existem três mulheres na vida de Will Hayes:
Elizabeth Banks is Emily, participou em filmes tais como Shaft, Spider-Man, Catch Me If You Can, Seabiscuit, Spider-Man 2, The 40 Year Old Virgin, Slither, Spider-Man 3.
Rachel Weisz is Summer, aqui está uma actriz que nunca se esquece uma autêntica múmia de Hollywood pois fez filmes que todos nós já vimos e se não vimos é favor de ir ver, pois para isto é que este blog também serve, The Mummy, Enemy at the Gates, The Mummy Returns, About a Boy, Confidence, Runaway Jury e estes nem pensem em ver pois não a favorecem nada como actriz Envy, Constantine, The Constant Gardener.
Isla Fisher is April, bem olhando pelas fotos e pela sua participação do filme ela ja devia ter feito mais filmes, mas com menos roupa pois aí tinha filmes para meter na sua carreira, mas vamos ver se encontro qualquer coisita, Scooby-Doo, bem não é bem um filme mas tem de dar, I Heart Huckabees, bom filme mas ela devia ser actriz quatenária ou assim, que raio de palavra... assim, Wedding Crashers, aqui já apareceu mais vezes, se calhar dormiu com o director, já estou a ser má lingua, e finalmente fez a voz em Horton Hears a Who!, não era bem a voz que queriamos mas estamos a falar de uma animação, o filme.
Este filme pode e deve ser visto como o vosso mais que tudo, ainda para mais se ele(a) disser sempre que nunca fazem nada juntos, por isso peguem em 3/4 de milho metam um pouco de óleo, na panela, e façam uma especie de pipocas pois se não for o vosso género de filme ao menos engordam a comer milho pipocado.
Definitely, Maybe (2008) 7.4 in 25848 by imdb.com

Sem comentários:

Enviar um comentário