quarta-feira, 16 de março de 2011

Rede Social

Filme: The Social Network(2010)
Actores: Jesse Eisenberg, Andrew Garfield, Justin Timberlake
Imdb Rating: 8.1/10 - 102 047 votes(185º / 250)
My Rating: 8.3/10 - Watch Trailler

Ainda numa de filmes Oscarados, venho aqui mostrar o filme acerca do produto que é mais usado no mundo, e não são vibradores, o facebook. Mas antes de analisar-mos a história de como supostamente foi criado o facebook, visto que é como a bíblia, ninguém se vai chibar,vamos analisar as grandes noticias do mundo onde o sismo do Japão está na actualidade mas nós por cá também tivemos uns dias atribulados, não com radiação mas com combustão. Finalmente ao que me foi informado pelo sapo, a grave dos pesados acabou mas os pesos-pesados do governo continuam a fazer merda atrás de bosta, além do velho das finanças, que merecia um pinheiro do tamanho do seu ordenado pelo ... acima, assim sabíamos se era assim tão pouco que ganha, agora a da saúde suspende a revisão dos preços dos medicamentos. Acho que o melhor é todos irmos jogar golfe que ao que parece deve ser o desporto mais completo visto que irá ter o IVA a 6%. A minha mãe bem que me enganou quando me disse que o desporto mais completo era a natação, o governo farta-se de meter água e não se afoga. Desde já agradeço aos que votaram e que acertaram na última votação e para aquele que votou neste filme, dedico este POST.
Até este momento não se paga a utilização da rede social mais proveitosa do mundo, o facebook. A sua criação por Mark Zuckerberg foi transferida para o grande ecrã por David Fincher, o criador de grandes sucessos com Brad Pitt, Se7en, Fight Club, The Curious Case of Benjamin Button.
O filme ganhou 3 Óscares este ano mas infelizmente nenhum dos chamados mais importantes.
Jesse Eisenberg is Mark Zuckerberg, para primeiro grande filme este actor não começou mal logo com uma nomeação para Óscar de melhor actor principal, esperemos que o possamos ver em mais filmes já que o seu passado não tem nada de especial.
Andrew Garfield is Eduardo Saverin, o suposto investidor do facebook e melhor amigo de Mark, correm rumores que será o próximo Peter Parker e já apareceu em Lions for Lambs, The Other Boleyn Girl.
Justin Timberlake is Sean Parker, o famoso criador do Napster e que se intromete entre os dois amigos, sempre mais conhecido pela sua música do que pela sua qualidade de actor mas já fez trabalhos razoáveis, Alpha Dog, Southland Tales, Black Snake Moan, The Open Road.
Este filme tem qualidade e podemos ver como os grandes produtos podem ser criados a partir de mentes brilhantes e de como a maior rede social do mundo foi criada por alguém com imensas falhas a nível social.

Sem comentários:

Enviar um comentário