Aqui está uma frase que vai dar um rasto de esperança aos senhores do submundo, já só falta um filme desta saga, que considero uma maratona que nem a Rosa Mota ganhava. Eu comparo os filmes da saga Twilight à casa do segredo da TVI, que todo o mundo sabe que o segredo deles é terem mantido relações sexuais com Brüno e terem gostado, e o segredo delas é serem colegas e friso a palavra colegas da actual companheira de Pinto da Costa, bem é da actual e das anteriores que aquilo é uma salada de fruta. Já que estou a falar em alimentos ao ler o titulo desta noticia, posso interpretar que temos todos de fazer dieta senão o mundo ficará todo poluido. Se lerem o último parágrafo eles incentivam a que o pessoal ignore os ensinamentos dos nossos pais e deixemos de limpar o rabo e lavar as mãos para não estragar ainda mais o ambiente. Para finalizar este espaço de noticias antes da nossa prática mais rudimentar o de criticar à brava os filmes que por aqui passam, se eu vos disser que 24 canções dão multa de mais de 1 milhão, acredito que vocês adivinhem logo o país onde isto aconteceu, exactamente nos STATES, eles fazem tudo em grande, podem ler a noticia na integra aqui.
O filme deste Post é Eclipse, novamente com o mesmo elenco, Robert Pattinson, o vampiro deprimido, Taylor Lautner, o exibicionista taradão e Kristen Stewart o alimento, pois ambos a querem comer, de uma forma ou de outra.
Desde a última vez que falei de vampiros até agora já vi mais umas obras onde estes seres têm sido desacreditados na sociedade e agora com este filme os lobisomens para lá caminham.
Pontos fortes deste filme, é o penúltimo ou seja já só falta mais um. Pontos fracos, bem como não me quero alongar muito mais vale dizer somente uns três ou quatro dos cerca de duzentos e trinta e cinco que se consegue aperceber de uma vista rápida pela película.
Para começar ficamos com uma dúvida que já vem dos filmes anteriores, afinal o Edward e o Jacob são gays, bi's ou heterosexuais? Será Bella o empencilho daquela relação entre ambos? Eles olham-se de uma maneira, que faz transparecer uma tensão sexual entre ambos. Fruto do taradão do Jacob anda novamente 90% do filme sem camisola, ou seja, de mamilos ao léu. Prevejo que no futuro pessoas que estejam na praia sejam abordados por pitas a perguntarem se são lobisomens, mas isto é só uma previsão à Maya. Segundo ponto é impressão minha ou o Tom Cruise loiro do filme (Peter Facinelli) está cada vez mais louro e o Edward cada vez que está ao sol produz mais luz. Um gaijo destes ligado ao quadro eléctrico de uma casa poderá produzir electricidade durante o dia e o contribuinte escolheria o tarifário bi-horário para pagar menos à noite. Durante as duas horas de filme, Bella está reticente se aceita o pedido de casamento de Edward, ela bem tenta com que ele a "mate" (deve ser giria para sexo) mas ele diz só depois do casamento, o que volta à mesma história da dúvida da orientação sexual do mesmo. Nisto a Carolina Salgado do filme (Bella) vai-se enrolar com o lobo (que dito assim faz imaginar um filme porno onde andam animais à mistura). Para finalizar a parte mais grave de todo o filme, é a estragação de manequins da ZARA cada vez que se mata um vampiro. É impressionaste a quantidade de cacos que um vamiro produz de cada vez que a sua cabeça é cortada, como se de um vaso Ming se tratasse. Como queria que lessem este Post até ao fim não vos queria dar a má noticia, o último filme da saga de seu nome Breaking Dawn (Amanhecer), vai ser dividido em duas partes ou seja somente em 2012 acabarão os filmes e pelos prognósticos dos analistas do submundo, os vampiros poderão sair dos esconderijos onde tem estado a chorar e a tomar anti-depressivos, para voltar a reinar o mundo lá para o ano 2025.
Sem comentários:
Enviar um comentário