quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Já só Falta um!!!!

Aqui está uma frase que vai dar um rasto de esperança aos senhores do submundo, já só falta um filme desta saga, que considero uma maratona que nem a Rosa Mota ganhava. Eu comparo os filmes da saga Twilight à casa do segredo da TVI, que todo o mundo sabe que o segredo deles é terem mantido relações sexuais com Brüno e terem gostado, e o segredo delas é serem colegas e friso a palavra colegas da actual companheira de Pinto da Costa, bem é da actual e das anteriores que aquilo é uma salada de fruta. Já que estou a falar em alimentos ao ler o titulo desta noticia, posso interpretar que temos todos de fazer dieta senão o mundo ficará todo poluido. Se lerem o último parágrafo eles incentivam a que o pessoal ignore os ensinamentos dos nossos pais e deixemos de limpar o rabo e lavar as mãos para não estragar ainda mais o ambiente. Para finalizar este espaço de noticias antes da nossa prática mais rudimentar o de criticar à brava os filmes que por aqui passam, se eu vos disser que 24 canções dão multa de mais de 1 milhão, acredito que vocês adivinhem logo o país onde isto aconteceu, exactamente nos STATES, eles fazem tudo em grande, podem ler a noticia na integra aqui.
O filme deste Post é Eclipse, novamente com o mesmo elenco, Robert Pattinson, o vampiro deprimido, Taylor Lautner, o exibicionista taradão e Kristen Stewart o alimento, pois ambos a querem comer, de uma forma ou de outra.
Desde a última vez que falei de vampiros até agora já vi mais umas obras onde estes seres têm sido desacreditados na sociedade e agora com este filme os lobisomens para lá caminham.
Pontos fortes deste filme, é o penúltimo ou seja já só falta mais um. Pontos fracos, bem como não me quero alongar muito mais vale dizer somente uns três ou quatro dos cerca de duzentos e trinta e cinco que se consegue aperceber de uma vista rápida pela película.
Para começar ficamos com uma dúvida que já vem dos filmes anteriores, afinal o Edward e o Jacob são gays, bi's ou heterosexuais? Será Bella o empencilho daquela relação entre ambos? Eles olham-se de uma maneira, que faz transparecer uma tensão sexual entre ambos. Fruto do taradão do Jacob anda novamente 90% do filme sem camisola, ou seja, de mamilos ao léu. Prevejo que no futuro pessoas que estejam na praia sejam abordados por pitas a perguntarem se são lobisomens, mas isto é só uma previsão à Maya. Segundo ponto é impressão minha ou o Tom Cruise loiro do filme (Peter Facinelli) está cada vez mais louro e o Edward cada vez que está ao sol produz mais luz. Um gaijo destes ligado ao quadro eléctrico de uma casa poderá produzir electricidade durante o dia e o contribuinte escolheria o tarifário bi-horário para pagar menos à noite. Durante as duas horas de filme, Bella está reticente se aceita o pedido de casamento de Edward, ela bem tenta com que ele a "mate" (deve ser giria para sexo) mas ele diz só depois do casamento, o que volta à mesma história da dúvida da orientação sexual do mesmo. Nisto a Carolina Salgado do filme (Bella) vai-se enrolar com o lobo (que dito assim faz imaginar um filme porno onde andam animais à mistura). Para  finalizar a parte mais grave de todo o filme, é a estragação de manequins da ZARA cada vez que se mata um vampiro. É impressionaste a quantidade de cacos que um vamiro produz de cada vez que a sua cabeça é cortada, como se de um vaso Ming se tratasse. Como queria que lessem este Post até ao fim não vos queria dar a má noticia, o último filme da saga de seu nome Breaking Dawn (Amanhecer), vai ser dividido em duas partes ou seja somente em 2012 acabarão os filmes e pelos prognósticos dos analistas do submundo, os vampiros poderão sair dos esconderijos onde tem estado a chorar e a tomar anti-depressivos, para voltar a reinar o mundo lá para o ano 2025.

Sem comentários:

Enviar um comentário