terça-feira, 16 de novembro de 2010

Desencatado!

Meus leitores, desde já deixo as minhas mais sinceras desculpas de não ter escrito na semana que passou mas além daquela humilhante derrota, que admito que foi, sou mais um dos viciados do mundo, de mexer os braços e fazer figuras de urso e anormal, da Wii.É verdade comprei uma Wii para emagrecer! Podia ser para muitas outras coisas mas para começar a mexer este cú de texugo e não estar sempre com ele sentado no puff a ver filmes, séries e outras coisas impróprias para menores e alguns maiores, comecei a ter um programa especifico e vou partilhar isto com vocês, mas depois do primeiro dia parece que apanhei uma valente sova, o que acontece é que foi de um aparelho pouco maior que um leitor de dvd que tem um comando que parece uma espécie de vibrador e o outro não o consigo descrever. Vamos ao espaço das notícias.Como vocês sabem, e se não sabem ficam a saber vai haver a cimeira da NATO ou seja mais uma cambada de chulos a pavonearem-se pelas ruas de Lisboa, tendo a sorte que a nossa policia não deixa meia dúzia deles levar na tromba de uns gaijos mascarados. Pelo que me foi informado já houveram detenções e várias recusas de entradas no nosso país. As detenções em questão não tem nada haver com a NATO, visto que foram os detidos tinham na sua posse droga e não armas ou bombas, como podem ver isto de cimeiras e visitas papais só vem estragar o negócio a muitos trabalhadores independentes, bem como mais uma instabilidade na nossa economia. Como o desporto não passa ao lado de Crostiano Roinaldo esta noticia indica que Ronaldo sofre o triplo das faltas de Messi, isso só mostra que CR7 está mais lento do que a pulga pois os adversários bem tentam dar pau no Messi, mas o gaijo não pára quieto. Agora noticia para as meninas, bem se algum menino ficar impaciente por causa da noticia também se percebe visto que Kate Middleton não é de se deitar fora, mas voltando ao cerne da questão, o príncipe William vai-se casar, é verdade alguém vai realizar o seu sonho de ser princesa, que vonito. Para os aficionados da tecnologia é para informar que Starcraft II é êxito de pirataria como se pode ler aqui. E que ao que parece a seguir ao Terabyte há o Petabyte, o que me cheira mais a peta que outra coisa. Para finalizar parece que há futuro para os jogadores do Sporting, visto que se vai realizar em Espanha o primeiro transplante de pernas, por isso os associados já podem ao menos respirar de alívio com as contratações para o próximo ano.
Agora sim vamos ao filmito, vocês lembram-se de há uns anos ter sido lançado um filme que misturava a banda-desenhada e a vida real, sim há alguns mas o que eu quero falar é Who Framed Roger Rabbit, bem este filme tem algumas parecenças estúpidas com este filme, ora vejam bem e tentem imaginar. O casamento que referi à pouco, misturado com canções irritantes, efeitos que a Disney foi buscar ao fundo do baú e por fim com o charme de MacDreammy de Grey's Anatomy, resultado é Enchanted.
A ideia de um mundo de animação onde temos a mais velha história de encantar ser transportada para o mundo real está bem pensada, embora mal conseguida. Embora tenha sido nomeado para 3 Oscares, tudo nas categoria musical, acredito que nesse ano foi só para ocupar numero nos nomeados.
Susan Sarandon is Queen Narissa, tal como a bruxa má na Branca de Neve, esta vencedora de um Oscar in Dead Man Walking, nomeada para mais 4 in Atlantic City, Thelma & Louise, Lorenzo's Oil e The Client, claro que a podemos ver noutros êxitos e não êxitos de bilheteira, The Witches of Eastwick, Bob Roberts, Stepmom, Cats & Dogs, The Banger Sisters, Moonlight Mile, Noel, Shall We Dance, Alfie, Elizabethtown, 6 episódio de Rescue Me, Mr. Woodcock, Speed Racer, Leaves of Grass, Wall Street: Money Never Sleeps, são alguns desses exemplos.
Amy Adams is Giselle, a inocência de todo o filme e burra que nem um cacho, nomeada para dois Óscares in Junebug, Doubt, mas apareceu também in Serving Sara, Catch Me If You Can, Night at the Museum: Battle of the Smithsonian, The Fighter e mais alguns mas agora estou com alguma pressa.
Para finalizar o estupendo Patrick Dempsey is Robert Phillip, mais conhecido como Dr. Derek Shepherd, que antes da Grey's Anatomy, também fez, Outbreak, Scream 3, Sweet Home Alabama, Freedom Writers, Made of Honor, Valentine's Day.
Filme ideal para a noite de Natal visto que não vai haver nada diferente do que o já banal Home Alone ou Die Hard 2 e consegue entreter a pequenada durante uns bons 45 minutos. Os adultos em contrapartida podem sempre perder a cabeça e como eu comprar uma Wii e tentar ver como é ser criança novamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário