quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Robin Cru!!!

Se deveria estar a estudar, devia, mas não petece nada. Com as noticias que há no mundo nem mesmo numa ilha deserta se está bem. Como li hoje na impressa online a Assoft reforça luta contra a pirataria, onde só estão preocupados com o direito do autor, e do pirata? Esse não tem direitos? Muitos usam a internet para "comprar" filmes, jogos, musica no emule ou nos torrents para não andarem nas drogas ou em más companhias. Outra noticia que me "espantou" um pouco foi de que a Google foi acusada de espiar e-mails enviados pelo Gmail. Mas deixa-me assegurar os nossos leitores que a eles só interessam emails comerciais ou seja as conversas picantes que tem com os vossos xuxus não são alvos de espionagem, para já também mas sempre posso pedir a patente. A noticia que mais me chocou hoje, não foi a dos misseis lá dos outros ou da vitória do Braga mas sim da excêntrica e clinicamente maluca Oprah, que resolveu dar aos 275 elementos que assistiam na plateia ao seu programa nada mais nem menos, um carro. Não é um carro de linhas nem mesmo de mão, mas sim como está escrito "A mulher mais influente dos EUA ofereceu a cada um dos seus fãs presentes a chave do New Beetle,...", há gente com cada pancada.
Agora vem a noticia de alerta, pessoal, aqueles copos do Macdrogas da Coca-cola, lembra,-se da promoção de Verão, não sei se estão neste lote mas, "A Coca-Cola anunciou, esta terça-feira, que vai retirar 22 mil copos do mercado. Esta decisão surge depois da divulgação de um estudo científico por parte da agência Associated Press, que denuncia o excesso de cádmio nas ilustrações dos copos.", mais vale não arriscar pessoal.
Bem isto tudo para falar acerca de mais uma espécie de série que caso fosse feita pela BBC poderia ter algum sucesso, estou a falar do quotidiano de Robison Crusoe e Friday na série Crusoe. Ora aí está uma série que demorou 12 epsódios a ser cancelada. Sim meus leitores teve mais que 12, teve 13 mas devemos sempre dar o beneficio da dúvida.
Philip Winchester is Robison Crusoe, pronto o rapaz teve azar em naufragar numa ilha onde o pessoal do "Lost", não tinha deixado um manual de como sobreviver durante 6 temporadas ou até mesmo um telefonema de Tom Hanks quando protagonizou Cast Away, podia ter ajudado mais a performance deste individuo. Este senhor teve a sua estreia no cinema ao lado, bem talvez não ao lado mas pelo menos aparece no Cast do filme  The Patriot com Steven Seagal, depois disso foi sempre a, manter o mesmo nível como podemos ver,  ThunderbirdsSolomon Kane, três episódios de  Fringe e pouco mais. O seu companheiro Friday intrepertado por Tongai Arnold Chirisa ainda teve menos sucesso, pois não tem mais nada de melhor ou igual qualidade.
A série tem ainda uma estrela portuguesa entre o elenco bem como uma estrela de Hollywood, Sam Neill é a grande estrela, protagonizou  Dead CalmThe Hunt for Red OctoberThe PianoJurassic ParkEvent HorizonThe Horse WhispererBicentennial ManJurassic Park IIIWimbledon, 10 episódios de  The Tudors, vampiragem in  Daybreakers. E o nosso tuga será nem mais nem menos o inigualável Joaquim de Almeida que já tem no seu curiculo,  Clear and Present Danger, Desperado, The Mask of Zorro, 12 episódios de  24, um episódio de  CSI: MiamiThe Death and Life of Bobby ZChe: Part Two.
Por favor nada de ver esta série, a não ser claro que estejam desesperados e não tenham mais nada para ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário