quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Logião

Bem está decidido hoje não faço nada a não ser escrever para vocês todos, os 10 que acompanham a minhas asneiradas, mas este Post vai ter como fonte algo mais sério, não sei se conhecem a Caderneta de Cromos da Comercial com Nuno Markl e visto que vou tratar de um filme que jasus senhor não podia haver pior, vou tocar no mesmo tema que ele tocou num desses programas, a "banda musical" Os Century, se ouvirem em podcast este programa ele fala em algo muito sério de que nós somos ainda dos únicos países senão o único a estrear filmes do Steven Seagal. Os filmes do Jean-Claude Van Damme simplesmente vão directamente para vídeo. Ora quem não conhece a banda que eu referi, vou tentar colocar em palavras o que o Markl disse. O single mais conhecido destes moços é Lover Why que é rotulado como uma garrafa sonora de azeite. Ora com esta canção, tais como todas as outras musicas destes miúdos, mostrava o choramingar masculino de abandono e lembimento de feridas da história das baladas lamechas de toda a história musical. A musica era tão pastosa que lembrava o cabelo de Seagal num dia em que tinha acabado de aviar uns 30 marmanjos mexicanos à chapada e pontapé. Como sei que não vão procurar a musica acho que convém ouvir do que estou a falar. Que se traduzirem o refrão é algo do género "Porquê, amor, porquê?, Porque as flores morrem?" Bem deixo ao vosso critério.
Como estamos a chegar ao fim do ano e como há uns anos para cá só se fala no fim do mundo o realizador de Legion depois de ter visto uns episódios Supernatural, e achou que podia colocar uma data de actores e simular uma espécie de apocalipse mundial. Bem também estou a ser estúpido se era apocalipse não podia ser regional. Ora segundo o realizador desta bacurada cinematográfica, o anjo Miguel veio até nós e começou aos tiros, murro, bombas e pontapés nas trombas para salvar o pessoal, bem aqui entre nós acho que o Miguel era da PSP e nem blindados precisava para acalmar os activistas da Anti-NATO.
Paul Bettany is Michael, bem posso dizer que o papel foi dado ao primor, pois este actor já tinha alguma raiva acumulada pelos papéis que lhe tem dado ao longo dos anos,  A Knight's TaleA Beautiful MindThe ReckoningDogvilleMaster and Commander: The Far Side of the WorldWimbledonFirewallThe Da Vinci CodeIron ManInkheartIron Man 2.
Dennis Quaid is Bob Hanson, este actor tem interpretado uma decandecia em qualidade de filmes nos últimos tempos,The Day After Tomorrow, In Good Company, Flight of the Phoenix, American Dreamz, Vantage Point, G.I. Joe: The Rise of Cobra.
Aqui vemos a primeira longa metragem após da sua aparição nas séries Grey's Anatomy e Private Practice de Kate Walsh, que interpreta a personagem de Sandra Anderson.
Para ver filmes onde o cenário é um mundo apocaliptico ou algo do género mantenham-se fiés à saga Resident Evil, mesmo o filme End of Days com Arnold Schwarzenegger está ligeiramente melhor que este por isso podem ver a qualidade do filme em questão.

Sem comentários:

Enviar um comentário