quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sapo

No dia 17 de Novembro de 2010 a campeã do Mundo e da Europa, selecção espanhola, teve de engolir 4 sapos dos nossos tugas, foram só 4 porque anularam um golo ao CR, pois a meu ver ele faz falta sobre o Piquet quando o sentou no chão e depois faz falta ao Casillas já que coloca a bola muito alta e ele não lhe chega. Outra teoria também pode ser que o arbitro "francês" tenha anulado o golo pelo Nani ter ido lá mexer na jogada deixando de ser uma jogada individual. Dentro das noticias de hoje é relembrar que a minha ex-mulher (Shakira) vai actuar em Portugal a 21 de Novembro no Pavilhão Atlântico, já que eu ainda sou detentor de uma providência cautelar, a qual impede a pessoa em questão de estar a menos de 100 metros de mim, peço para lhe darem um recado, que no domingo ou até mesmo na segunda-feira para não atrasar o espectáculo, que entregue ao meu advogado os vídeos caseiros que fizemos pois não é só ela que se pode divertir. Outra notícia escaldante é de que Putin pede ajuda para dar nome ao cão, como na Rússia não sei qual o nome mais comum para um cachorro penso que podia usar o nome mais comum em Portugal, ou seja Bobi.
Agora vamos analisar mais uma das ideias da Disney, sim pois ao que parece tenho mais visitas quando falo de filmes da Disney do que outra altura qualquer. O filme é The Princess and the Frog e conta-nos a história de.... pois para isso vejam vocês mesmo que eu também tive de ver. Foi nomeado para 3 Óscares, melhor filme de animação e duas nomeações para música. O filme tem como base musical o Jazz praticado em New Orleans e em conjunto com a velha fábula da princesa que beijou o sapo faz mais um êxito de bilheteira Disney que voltou a velha e lucrativa formula usada durante décadas por ela, as princesas.
O uso de vozes de famosos costuma ser um atractivo em filmes desta natureza, mas neste isso não acontece. As personagem ganham voz a partir de Anika Noni Rose, Bruno Campos, Keith David, Michael-Leon Wooley, Jennifer Cody, Jim Cummings.
Dreamgirls é o trabalho mais sonante de Anika Noni Rose dá voz a Tiana, sendo a primeira princesa negra da Disney.
O filme está dentro dos padrões Disney e se é habito verem filmes deste estúdio não devem perder este pois apresenta uma maneira diferente de apresentar uma aventura nos pantânos de Louisiana sobre o rio Mississipi.

Sem comentários:

Enviar um comentário