terça-feira, 23 de novembro de 2010

Imbestigador

Como é muito raro na minha pessoa escrever 2 POSTs separados por menos de 24h devido ao uso de substâncias ilegais para que a minha veia artisitica se desenvolva, hoje vou tentar fazer a loucura e escrever mais porcaria em forma de palavras. As noticias de hoje não são muito optimista visto como referi a num destes Post e como referência o filosofo Luís Gala, numa das discussões cibernauticas que tivemos via MSN, concordamos que era muito perigoso termos dado 7-0 à Coreia do Norte no último Mundial e isso reflecte-se agora que "A Coreia do Norte disparou hoje vários obuses contra a ilha Yeonpyeong, no Mar Amarelo, que provocaram pelo menos um morto e 13 feridos entre fuzileiros sul-coreanos ali estacionados, segundo as autoridades de Seul." segundo o JN de hoje. Será isto um teste para nos por a prova, será que a divida de Portugal será perdoada se a Coreia nos atacar? São perguntas que só mesmo eu faço a mim próprio mas gostava de saber a vossa opinião visto que conta mais que a minha. Outra noticia que indica uma espécie de conspiração missal é a de que em Lisboa foi evacuada uma residência de estudantes devido a riscos de derrocada, ora usando um pouco das minhas analogias, será mesmo essa a razão ou esta residência já estava marcada como alvo da Coreia? Depois claro vem o clássico de Sábado do Sporting-Porto, pelo menos já houve uma boa noticia, pelo menos de fonte não muito segura mas já chegou um blindado que parece que vai ser usado para transporte do Moutinho AKA Judas às imediações do estádio.
Caros leitores é favor de não marcar nada para 29 de Abril pois temos um casamento. Não é o da Guida mas sim do Príncipe William, por isso pessoal, toca a juntar dinheiro para comprar ao menos um serviço de chá para o futuro casal.
Este está a ser um Post com escrita demasiado rápida para o meu ser portanto já sei que não vai ser novamente comentado por ninguém, nem mesmo as pessoas referidas durante a escrita.
Antes de ir até a aula de LOO, vou ter de falar de uma serizita que passou despercebida, graças a Deus, mas com o tipo de personagens do momentos, Los Vampiros.
A série é Moonlight e graças a tudo que é mais sagrado só houve uma temporada de 16 episódio. A série em si criou ainda mais dúvidas de como reagir quando se encontra um vampiro, há tanta contra-informação que já não sabemos como havemos de reagir. Fugir, ouvi-lo, dar-lhe atenção, alimenta-lo, bater-lhe, espetar-lhe uma estaca, são algumas das acções que podemos retirar se juntar-mos tudo o que já foi feito acerca deles. Depois ainda há aquela dúvida, afinal podem andar de dia? Serão mesmo todos pálidos? Será que tem uma página na Net?
Esta série teve 3 personagens que entraram nos episódios todos, Alex O'Loughlin as Mick St. John, investigador particular e ainda por cima um vampiro Australiano, também não tem muitos trabalhos, The Holiday, 7 episódio de The Shield, The Back-up Plan, são os seus cartões de visita.
Sophia Myles is Beth Turner, jornalista e mais uma que deve ter sonhos eróticos com tal raça visto que é mais uma que se apaixona por um vampiro, os gaijos conseguem qualquer tipo de mulher é impressionante. Antes de participar nesta série já tinha tido contacto com vampiros in Underworld, Underworld: Evolution e ainda um filme de 2006 Dracula.
Para finalizar os artistas Jason Dohring is Josef Kostan, mais uma personagem vampiresca para uma lista onde o Conde Drácula já deve estar fora do Top 10. Participou in  Deep ImpactVeronica Mars e mais alguns trabalhos de pouco significado para mim.
Conclusão, bem não consigo tirar nenhuma, pelo menos daquelas que mostrem que ainda sob o efeito de psicotrópicos por isso não vou persuadir ninguém a não ver esta série mas se não virem acreditem que ficarão muito melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário