terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mundo Apocaliptico

Há uma carrada de anos foi lançado o jogo de seu nome Resident Evil e não se imaginou o sucesso que poderia ter no gosto dos jogadores. Segundo a história original tudo se passa em Arklay Mountain a norte de Raccoon City, depois de muitas mortes e investigações, a causa da doença presente em todos os episódios do jogo é o famoso T-vírus criado pela Umbrella Corporation, isto tudo para terem já algumas bases dos nomes que poderão ouvir caso joguem. Os títulos lançados pela Capcom também produtora da famosa saga Street Fighter, lançou 7 diferentes títulos para as consolas de todo o mundo. Por outro lado, o que mais nos interessa foi lançado para cinema no ano de 2002 Resident Evil seguido por Resident Evil: Apocalypse, Resident Evil: Extinction, Resident Evil: Afterlife, mas entretanto também foi produzido um titulo de animação da mesma saga, Biohazard: Degeneration.
O filme contém sempre a mesma protagonista o que o torna uma saga menos maçadora do que aquelas onde os estudios não tem dinheiro para pagar às estrelas mimadas que contratam.
Milla Jovovich is Alice, além destes papéis onde mostra muita da sua elasticidade e sensualidade quando mata zombies esteve presente nestes 3 filmes nomeados para Razzie, The Messenger: The Story of Joan of ArcThe Fifth ElementReturn to the Blue Lagoon e participou ainda in The Million Dollar Hotel e Zoolander. Embora a quantidade excessiva de zombies mortos por filme calcula-se que já não existam muitos mais no mundo mas como em cada filme aparece um monstro novo, tudo é possível.
Neste último filme, Resident Evil: Afterlife vemos o regresso aos ecrãs de Wentworth Miller o nosso conhecido Scofiled da série  Prison Break.
O filme é classificado como mais um na saga mas mediante os acontecimentos desta semana que passou e da que está para vir posso afirmar que este mundo está perto, não com zombies mas com algo muito pior.

Sem comentários:

Enviar um comentário