quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Tom Espião!!!!

Quem não se lembra do abuso de crianças que era o Sequim de Ouro? A falta de memória de tal evento carece de uma pesquisa no gaggle AKA google mas eu deixo já a definição de sequim, não é um saquinho, que era o que os concorrentes ganhavam, mas sim é uma moeda antiga de 1244, como podem ver é um nome parvo para ser usado como um programa infantil. No meio desta parvoeira toda perguntam mas porque raio está este marmanjo de 28 anos de barba rija a falar de programas infantis, bem eu respondo da seguinte maneira, a culpa é vossa e dos vossos facebooks. Ora coloque a mão no ar quem não alterou a sua foto de perfil para uma personagem que o marcou na sua infância/puberdade. Pois é. O reaparecimento do Topo Gigio na minha memória, onde em 1980 segundo reza a lenda, a musica "Eu vi um sapo", interpretado por Maria Armanda de Portogallo ganhou a edição desse ano. Foi a loucura nas ruas de Portugal, segundo dizem as pessoas que viveram vivamente esse momento. As coisas que eu relembro neste blog. Bem eu falei do Topo Gigio porque o raio do boneco tem parecenças com o protagonista de Knight and Day, o inigualável e chanfrado Tom Cruise, bem talvez esteja a ver mal mas tinha de fazer uma ponte de comparação. Para todos o que viram o filme podem aperceber os dois erros que não tem desculpa, a localização da festa de San Fremin, e geograficamente a suposta ilha dos Açores que segundo Cruise era nos trópicos.
Tom Cruise is Roy Miller, espião ao estilo James Bond com humor de Maxwell Smart, este actor já foi nomeado para a estatueta de ouro, Born on the Fourth of July, Jerry Maguire, Magnolia, mas tem 2 Razzies, "Most Tiresome Tabloid Targets",  Interview with the Vampire: The Vampire Chronicles e mais 2 nomeações War of the Worlds, Cocktail. Ora este estafermo que na sua vida profissional teve altos e baixos e baixos e baixos, The Outsiders, Risky Business, All the Right Moves, Legend, Top Gun, The Color of Money, Rain Man, Days of Thunder, Far and Away, A Few Good Men, The Firm, Mission: Impossible, Eyes Wide Shut, Mission: Impossible II, Vanilla Sky, Minority Report, Austin Powers in Goldmember, The Last Samurai, Collateral, Mission: Impossible III, Lions for Lambs, Valkyrie, pela quantidade de papéis que este homem já fez acredito que no dia que fizerem um filme dos estrunfes o primeiro cast é para ele, bem ele e Frodo Baggins (Elijah Wood) pois tem altura perfeita para tal papel, só por isso. Bem já ofendi o Tom o suficiente por um Post, agora é a vez da Estrunfina (Cameron Diaz), que enfim como vocês se lembram era uma fêmea para 99 machos na aldeia dos Estrunfes.
Cameron Diaz is June Havens, não se percebe se ela só está a fazer papel de burra ou é na vida real. As suas 3 nomeações para Razzie são duas vezes no filme What Happens in Vegas, como pior actriz e pior casal com Ashton Kutcher e foi nomeada in Charlie's Angels: Full Throttle. Esta actriz tem os seus trabalhinhos bem escondidinhos do publico em geral pois não é daquelas actrizes que se queira ver muitas vezes em cuecas,  The MaskMy Best Friend's WeddingFear and Loathing in Las VegasThere's Something About MaryVery Bad ThingsAny Given SundayCharlie's Angels, Fiona in  ShrekShrek 2Shrek the ThirdShrek Forever AfterVanilla SkyThe Sweetest ThingMinority ReportGangs of New YorkIn Her ShoesThe HolidayThe Box, bem pronto em cuecas não mas fio dental fazemos o sacrificio mas tem de estar mais de 10 minutos seguidos, nada de cenas fugases.
Bem hoje não sai nada de jeito mesmo, deve ter sido por aquele Jesus não se dar bem em Israel, contra artes divinas não podemos nada.
De regresso ao filme, é pelicula para um sábado à tarde, não o vejam a um domingo que se torna maçador, o dia de sábado é o dia ideal para ver o Teletubie Tomas Cruseiro a tentar ser engraçado.

Sem comentários:

Enviar um comentário