quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Paneleiragem

Após ter chegado aos 1000 visitantes este blog decidiu ser um pouco violento nas palavras. Usando o nome do programa de Nuno Markl na comercial este filme que vamos ver hoje é uma caderneta de cromos, Deus me livre. Depois de ver Sacha Baron Cohen in  Ali G Indahouse e Borat: Cultural Learnings of America for Make Benefit Glorious Nation of Kazakhstan, nunca pensei que ele pudesse descer mais baixo mas a verdade é que foram os 80 minutos mais degradantes em frente a um pequeno ecrã que eu já tive. Aquilo consegue ser mais degradante do que a capacidade de investigação criminal que Horatio Caine de CSI: Miami, visto que ele preocupa-se mais com a marca dos óculos escuros que usa do que com os criminosos. Ver Bruno deve ser algo semelhante a ter aulas teóricas de Educação Física ou a ter folclore nas aulas práticas. O filme está repleto de cenas grotescas com um cinismo avassalador. Se o nosso Presidente tivesse visto isto não tinha aprovado aquela lei. Aviso desde já, este filme não é uma comédia, é algo indescritível no mesmo âmbito da saga Jackass.
Sob uma óptica cinematográfica o gostar ou não do filme e de livre arbítrio, agora ficar chocado ou até mesmo revoltado como Sacha se expõe no filme é legitimo.
O filme na minha opinão pode ser considerado como mal estruturado, sem historia que mantenha um espectador interessado e com cenas de filme porno de quinta categoria. O filme pode ser rotulado como racista. Em suma vou classificar este filme como "cócó de rola", isto é, quando somos atingidos incomoda e muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário