quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sal e Pimenta

Um grande POST para começar bem tem de ter algo para desanuviar os ânimos dos leitores por isso aqui vai uma surpresa para os amantes do desporto e para isso carreguem aqui. Depois da gargalhada inicial podemos ver as noticias do país e do mundo, bem pouco ou nada mudou, os franceses continuam a ser vândalos, ou seja quase em guerra civil, novamente. Segundo o Chicago Sun-Times, sim também leio impressa estrangeira, afirma que Christina Aguilera tem um romance com outra mulher, é verdade meninos ela agora não está virada para..... enfim. Nas tecnologias temos a noticia de que o nosso amigo facebook tem 50 milhões de viciados em jogos, ou seja a PS3 e a Wii que se ponham a pau pois sai mais barato jogar no face do que comprar jogos no valor de 49,90€.
O filme que venho aqui falar é um excelente thriller de espionagem à moda antiga, mas quem conhece bem este tipo de filmes e analisar este à risca apercebemo-nos que não foi escrito para esta actriz, Angelina Jolie mas sim para um actor do estilo de Tom Cruise nos seus dias de Mission: Impossible, na verdade o argumento era destinado para Tom que por ser um filme muito próxima do modelo dos filmes onde protagonizou a personagem de Ethan Hunt desistiu de o interpretar. Depois de reescrito para uma personagem feminina o filme transforma-se num filme onde o espectador é tratado mais do que um simples devorador de efeitos-pipocas-especiais.
Angelina Jolie is Evelyn Salt, agente da CIA que faz o papel que não conseguiu protagonizar in Wanted, vencedora de um Óscar in Girl, Interrupted e nomeada para outro in Changeling, uma das mais sexy's mulheres do planeta tem a sua quota parte em nomeações para Razzie  Lara Croft: Tomb Raider, Life or Something Like It, Beyond Borders, Alexander e este filme ainda arrecadou mais 6 nomeações. Filha de Jon Voight, já foi casada com Billy Bob Thornton e neste momento está com Brad Pitt, com tanta estrela junta os seus trabalhos em Hollywood foram  Cyborg 2HackersFoxfireTrue WomenGiaHell's Kitchen, The Bone CollectorGone in Sixty SecondsOriginal SinLara Croft Tomb Raider: The Cradle of LifeTaking Lives, voz in Shark TaleSky Captain and the World of TomorrowMr. & Mrs. SmithThe Good ShepherdBeowulf, voz in  Kung Fu Panda. O filme mais produtivo para ela até agora foi este que estamos a falar com ordenado na ordem dos 20.000.000 de dólares, sim é muito zero.
Liev Schreiber is Ted Winter,colega de Salt e papel típico do actor que é, actor que sempre foi considerado como actor secundário em grande parte dos seus trabalhos,  RansomScreamScream 2PhantomsSphereA Walk on the MoonJakob the LiarThe HurricaneHamletScream 3Kate & LeopoldThe Sum of All FearsThe Manchurian CandidateThe Painted VeilThe Ten, 4 episódios de  CSI: Crime Scene InvestigationDefianceX-Men Origins: Wolverine.
Filme com boa qualidade com o poder de cativar os adeptos deste género, colados ao ecrã. O facto de ter Angelina a correr feita doida pelas ruas descalça e sem cuecas também pode ser um aliciante para o visionamento do filme.

1 comentário:

  1. Mto bom filme e nem sou de ver este género de filmes...e ao contrário de alguns, eu não vi o filme com o intuito de ver a Angelina Jolie a correr em cuecas :))

    ResponderEliminar