quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Más Noticias!!!

Um post com este título podia ser de um filme de jornalistas ou noticiários mas como poderão ler ao longo deste longo e cansativo texto nada disso é verdade. Antes demais podemos divulgar boas noticias aqui, os 33 mineiros chilenos foram resgatados, ou seja dentro de um período de 5 anos teremos um filme a retratar este drama embora o actor Ryan Reynolds, no seu último filme Buried, mostre um pouco do drama que possam ter passado estes homens. No mundo do futebol além das vitórias do Paulo Bento temos a pancadaria no Sérvia-Itália, que cá para mim envolveu membros de ambas as máfias, podemos afirmar que foi um jogo quentinho. Axl Rose ao que parece, segundo li voltou a atrasar-se uma hora na realização de mais um concerto, isto da crise afecta a todos mesmo aos que tem de dormir as suas sestas pois de noite o senhor deve rentabilizar o tempo a fazer sacos para as grandes lojas de roupa da sua rua. Ainda nas noticias meio desportivas hoje uma noticia na RTP teve como titulo Enchente Via Verde, ainda pensei que fosse por causa da pancada que aconteceu ontem em Alvalade mas é por causa das Scuts e a aquisição das vias verdes, ainda vamos ter arrumadores de carros com dispositivos portáteis que caso não tenhamos trocos descontam na Via Verde. E para finalizar quero dizer que é preciso tomates para fazer o que a Belinha (Rainha Isabel II) pretende fazer, "Rainha de Inglaterra anula festa de Natal devido à crise". Em seguida vamos acabar com feriados inúteis e podemos mandar o Sócrates dar uma volta pois temos uma Pata de Coelho que quer o seu lugar, e pata de coelho é sinal de sorte, dizem os antagónicos.
O filme que "está em cima da mesa" tem como título The Messenger, já estão vocês a pensarem que é um filme sobre o MSN como o que está para estrear sobre o facebook, The Social Network.
A vantagem de um filme que foi nomeado para Óscar ser de um tema algo sensível é termos somente duas personagens para falar.
Este filme foi nomeado para Óscar em 2 categorias, melhor actor secundário Woody Harrelson, e melhor argumento original Alessandro Camon e Oren Moverman.
Woody Harrelson is Captain Tony Stone, o papel desta actor é muito bom, faz com que o filme tenha algo de menos mórbido visto ser a história de dois soldados que tem como missão dar a noticia às pessoas que os seus familiares morreram na guerra, admito que não o reconheci dos filmes que vou apresentar,  Indecent Proposal onde ganhou um Razzie, série  CheersNatural Born KillersMoney TrainThe People vs. Larry Flynt onde foi nomeado para Óscar,  Wag the DogThe Thin Red LineEdtv, série  Will & GraceScorchedAnger ManagementAfter the SunsetNo Country for Old Men2012.
O outro actor de seu nome Ben Foster tem uma carreira mais curta bem como era a sua carreira militar neste filme, Phone Booth, The Punisher, Hostage, 22 episódios de Six Feet Under, Alpha Dog, X-Men: The Last Stand, 3:10 to Yuma, foram algumas das suas missões.
Um filme com alguma emoção derivado aos problemas de ética que envolve as suas personagens. Está bem retratado o que o soldado passa durante a sua carreira militar, mesmo que não combata na guerra o seu estado psicológico fica lastimável. No entanto penso que a classificação no site imdb esteja um pouco alta (7.4 in 8 839 votes).

Sem comentários:

Enviar um comentário