quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Quem Manda Aqui?

Meus meninos como devem saber e se não sabem é muito triste visto que o Sócrates até se babou por causa disso mas Portugal vai estar no Concelho de Segurança da ONU, ou seja vamos começar a multar os terroristas por mau estacionamento e excesso de velocidade. Temos polícias especialistas na caça a multa e em tempos de crise todo o dinheiro é bem vindo. Embora acho que o melhor agente para desempenhar este papel seria o Agente Manchete mas já falaremos dentro de algumas linhas de tal oficial da policia Mexicana. Desde já os meus parabéns ao Braga que com alguma paciência ganhou o seu primeiro jogo da champions, em relação ao meu benfas, está provado que esta equipa não se pode deslocar um pouco mais a norte da sua sede que acontecem os mais diversos desacatos nas ruas da cidade onde vão disputar a partida, não queria estar a apontar o dedo a ninguém mas poderá ser tudo uma cabala contra as equipas do sul, mas claro o agente Machete era o ideal para a dispersão destes grupos organizados.
Vocês já devem estar fartos de ler acerca de Manchete isto, Manchete aquilo, mas quem raio é Manchete?
Bem Machete é um filme que vai estrear em Portugal a 11 de Novembro de 2010 e tem como base alguns filmes de Quentin Tarantino. Imaginem um filme onde conseguimos juntar, Planet Terror, Desperado, From Dusk Till Dawn, Kill Bill: Vol. 1 e Kill Bill: Vol. 2. Se virem estes filmes e imediatamente a seguir virem Machete não vão achar nada daquilo absurdo nem estupidamente hilariante. O filme até começa bem com uma imagem digna de filme de acção dos anos 80 o que deixava alguma expectativa do que irira acontecer mas depois, lá se estragou tudo. Mas gostava de frisar que é a primeira vez que vejo o Esteves das Gaivotas (Steven Seagal) a levar na boca.
O filme contém algumas estrelas do mundo do cinema, além de Steven Seagal aparece também o vencedor de 2 Óscares (Raging Bull e The Godfather: Part II) tendo sido nomeado para mais 4 (Taxi Driver , The Deer Hunter, Awakenings, Cape Fear) Robert De Niro, sendo nomeado para um Razzie in Showtime, a belissima Jessica Alba, a perdida Michelle Rodriguez.
Danny Trejo is Manchete Cortez, este actor é cliente habitual dos filmes de Quentin Tarantino, e em Planet Terror, Grindhouse, Spy Kids 3-D: Game Over, Spy Kids 2: Island of Lost Dreams, Spy Kids, esta personagem intrepertada por este actor já existia.
O filme tem cenas impossíveis e cenas mais que impossíveis mas em contrapartida tem frases que ficam no ouvido "Machete don't text". Filme de qualidade razoável para quem cresceu a ver filmes de acção durante os anos 80 e 90.

Sem comentários:

Enviar um comentário