Pois é meus leitores amanhã é o mês do Natal. Segundo os calendários, vamos para o natal número 2010. Antigamente as prendas não se baseavam no materialismo incontronável que as grandes marcas apresentam, onde já se viu no Natal numero 1970 darem 800€ ou seja 160 contos ou seja lá qual a moeda nessa altura por uma coisa que tinha um ecrã de 9,7 polegadas que não fosse uma televisão a preto e branco portátil. Será que no Natal 500 as prendas eram embrulhadas? Bem de tudo o que o Natal representa penso que o ano 2010 vai ficar marcada com 5 estrelas mais pela quantidade de goleadas que os clubes estão a dar e a levar, continuo achar que a culpa é da jabulani. O PSV já deu 10-0, Manchester dá 7-1, o Porto dá 5-0, o Barcelona dá 8-0 e depois decide olha vou dar mais 5 ao Reinaldo e ao Mourrinho. Aquela bola nunca me enganou.
Neste Natal não quero prendas, a sério pessoal nao vale a pena mandarem nada, não insistam, vá se quiserem dar-me uma grande prenda, adiram a serem seguidores do blog, ver se chegamos aos 12 antes do fim do ano. Quem já for aceita-se donativos para pagar a alguém que saiba escrever para não ser tão maçuda a leitura. Por falar em donativo, alguém sabe onde é a caixa de donativos do ISCAC? Queria contribuir com 2€ para comprar papel para limpar as mãos quando as lava-mos no WC.
Antes demais vamos ver as grandes noticias deste dia, cuidado com os responsáveis do lixo pois segundo o DN, " Quando Lurdes Alexandre recebeu, no início de Outubro, uma carta da Câmara Municipal de Lisboa (CML) a multá-la, em cerca de 35 euros, por alegadamente ter deixado um saco do lixo na rua no dia errado, nem quis acreditar." Agora já há horários a cumprir até com o lixo.
Uma noticia um pouco macabra aconteceu na fronteira entre o México e a Guatemala, um jogador foi morto por traição, mas não foi ter traído o clube, andou foi com a mulher dos outros, o malandro, pois além de ter sido desmembrado e dividido em 5 sacos, deixaram um bilhete onde estava escrito em guatemalteco mas eu traduzo "Por se envolver com a mulher dos outros”.
Mas como estou para falar de filmes de natal aqui vai mais um A Christmas Carol, a velha história de Charles Dickens, do natal do passado, do presente e do futuro numa animação mais realista na realização de Robert Zemeckis, o vencedor de Óscar in Forrest Gump sendo nomeado também para Back to the Future. O seu curriculo imenso apresenta filmes de qualidade excepcional, como director, Who Framed Roger Rabbit, Back to the Future Part II, Back to the Future Part III, Death Becomes Her, Contact, What Lies Beneath, Cast Away, The Polar Express, Beowulf, e como produtor, Thir13en Ghosts, Ghost Ship, Matchstick Men, Gothika, House of Wax.
A voz dada por Jim Carrey às personagens permite uma enorme variedade de sentimentos e acções que o espectador pode assimilar, o facto de que a personagem em si tenha parecenças físicas com o actor permite também ver um lado dramático de um actor que é conhecido pelas suas comédias. De todo o elenco ouvimos mais três vozes conhecidas do cinema, Gary Oldman, Colin Firth e Bob Hoskins.
Na minha avaliação é o filme perfeito para crianças entre os 12 e os 14 anos terem uma abordagem mais séria à obra de Charles, visto que todos os filmes de animação que são baseados nesta obra transparecem uma certa infantilidade e desprezo pela mensagem que o autor queria transmitir.
Para evitar dinheiro mal gasto no cinema, no clube de video e preservar o que de melhor o mundo tem, o tráfego de downloads, usem este blog para falar dos filmes e series que aqui são apresentadas!!!!!!!!!!!
terça-feira, 30 de novembro de 2010
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Dois senhores
Como de luto se vive a vida e de noticias trágicas somos bombardeados a toda a hora, utilizo este blog também para informar os amantes do cinema da morte de dois senhores de Hollywood, Leslie Nielsen e Irvin Kershner. O primeiro todos nós conhecemos da sua boa disposição em filmes como Airplane!, The Naked Gun: From the Files of Police Squad!, The Naked Gun 2½: The Smell of Fear, Naked Gun 33 1/3: The Final Insult, Dracula: Dead and Loving It, Mr. Magoo, Wrongfully Accused, 2001: A Space Travesty, Men with Brooms, Scary Movie 3, Scary Movie 4, Superhero Movie, Stan Helsing e muitos mais desde 1950. Morreu aos 84 anos tendo sido nomeado para 2 Grammys in 1982 e 1989 com Police Squad!, Day by Day. No ano de 1992 nomeado para um MTV Movie Award. Foi simplesmente mais um canadiano a ter sucesso na terra dos filmes. O outro senhor é menos conhecido aos mais distraídos visto que actor não tem nada mas de director de filmes tem um que me diz muito, 1980 Star Wars: Episode V - The Empire Strikes Back, esteve no projecto que mudou o mundo do cinema. Além deste participou noutro com algum nome na década de 80/90 RoboCop 2. Nomeado para um Emmy em 1977 com Raid on Entebbe e tendo ganho o prémio carreira pela Academia de Ficção Cientifica, Fantasia e Terror.
Não tenho muito jeito para despedidas e sendo já habitual escrever barbaridades nestes momentos, acho que um dia de luto e ter feito algo que não faço que é escrever com as calças vestidas, decidi fazer isto hoje. RIP e façam a homenagem a estes senhores.
Não tenho muito jeito para despedidas e sendo já habitual escrever barbaridades nestes momentos, acho que um dia de luto e ter feito algo que não faço que é escrever com as calças vestidas, decidi fazer isto hoje. RIP e façam a homenagem a estes senhores.
Etiquetas:
Hollywood,
Leslie Nielsen,
morte,
Star Wars
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Tom Espião!!!!
Quem não se lembra do abuso de crianças que era o Sequim de Ouro? A falta de memória de tal evento carece de uma pesquisa no gaggle AKA google mas eu deixo já a definição de sequim, não é um saquinho, que era o que os concorrentes ganhavam, mas sim é uma moeda antiga de 1244, como podem ver é um nome parvo para ser usado como um programa infantil. No meio desta parvoeira toda perguntam mas porque raio está este marmanjo de 28 anos de barba rija a falar de programas infantis, bem eu respondo da seguinte maneira, a culpa é vossa e dos vossos facebooks. Ora coloque a mão no ar quem não alterou a sua foto de perfil para uma personagem que o marcou na sua infância/puberdade. Pois é. O reaparecimento do Topo Gigio na minha memória, onde em 1980 segundo reza a lenda, a musica "Eu vi um sapo", interpretado por Maria Armanda de Portogallo ganhou a edição desse ano. Foi a loucura nas ruas de Portugal, segundo dizem as pessoas que viveram vivamente esse momento. As coisas que eu relembro neste blog. Bem eu falei do Topo Gigio porque o raio do boneco tem parecenças com o protagonista de Knight and Day, o inigualável e chanfrado Tom Cruise, bem talvez esteja a ver mal mas tinha de fazer uma ponte de comparação. Para todos o que viram o filme podem aperceber os dois erros que não tem desculpa, a localização da festa de San Fremin, e geograficamente a suposta ilha dos Açores que segundo Cruise era nos trópicos.
Tom Cruise is Roy Miller, espião ao estilo James Bond com humor de Maxwell Smart, este actor já foi nomeado para a estatueta de ouro, Born on the Fourth of July, Jerry Maguire, Magnolia, mas tem 2 Razzies, "Most Tiresome Tabloid Targets", Interview with the Vampire: The Vampire Chronicles e mais 2 nomeações War of the Worlds, Cocktail. Ora este estafermo que na sua vida profissional teve altos e baixos e baixos e baixos, The Outsiders, Risky Business, All the Right Moves, Legend, Top Gun, The Color of Money, Rain Man, Days of Thunder, Far and Away, A Few Good Men, The Firm, Mission: Impossible, Eyes Wide Shut, Mission: Impossible II, Vanilla Sky, Minority Report, Austin Powers in Goldmember, The Last Samurai, Collateral, Mission: Impossible III, Lions for Lambs, Valkyrie, pela quantidade de papéis que este homem já fez acredito que no dia que fizerem um filme dos estrunfes o primeiro cast é para ele, bem ele e Frodo Baggins (Elijah Wood) pois tem altura perfeita para tal papel, só por isso. Bem já ofendi o Tom o suficiente por um Post, agora é a vez da Estrunfina (Cameron Diaz), que enfim como vocês se lembram era uma fêmea para 99 machos na aldeia dos Estrunfes.
Cameron Diaz is June Havens, não se percebe se ela só está a fazer papel de burra ou é na vida real. As suas 3 nomeações para Razzie são duas vezes no filme What Happens in Vegas, como pior actriz e pior casal com Ashton Kutcher e foi nomeada in Charlie's Angels: Full Throttle. Esta actriz tem os seus trabalhinhos bem escondidinhos do publico em geral pois não é daquelas actrizes que se queira ver muitas vezes em cuecas, The Mask, My Best Friend's Wedding, Fear and Loathing in Las Vegas, There's Something About Mary, Very Bad Things, Any Given Sunday, Charlie's Angels, Fiona in Shrek, Shrek 2, Shrek the Third, Shrek Forever After, Vanilla Sky, The Sweetest Thing, Minority Report, Gangs of New York, In Her Shoes, The Holiday, The Box, bem pronto em cuecas não mas fio dental fazemos o sacrificio mas tem de estar mais de 10 minutos seguidos, nada de cenas fugases.
Bem hoje não sai nada de jeito mesmo, deve ter sido por aquele Jesus não se dar bem em Israel, contra artes divinas não podemos nada.
De regresso ao filme, é pelicula para um sábado à tarde, não o vejam a um domingo que se torna maçador, o dia de sábado é o dia ideal para ver o Teletubie Tomas Cruseiro a tentar ser engraçado.
Tom Cruise is Roy Miller, espião ao estilo James Bond com humor de Maxwell Smart, este actor já foi nomeado para a estatueta de ouro, Born on the Fourth of July, Jerry Maguire, Magnolia, mas tem 2 Razzies, "Most Tiresome Tabloid Targets", Interview with the Vampire: The Vampire Chronicles e mais 2 nomeações War of the Worlds, Cocktail. Ora este estafermo que na sua vida profissional teve altos e baixos e baixos e baixos, The Outsiders, Risky Business, All the Right Moves, Legend, Top Gun, The Color of Money, Rain Man, Days of Thunder, Far and Away, A Few Good Men, The Firm, Mission: Impossible, Eyes Wide Shut, Mission: Impossible II, Vanilla Sky, Minority Report, Austin Powers in Goldmember, The Last Samurai, Collateral, Mission: Impossible III, Lions for Lambs, Valkyrie, pela quantidade de papéis que este homem já fez acredito que no dia que fizerem um filme dos estrunfes o primeiro cast é para ele, bem ele e Frodo Baggins (Elijah Wood) pois tem altura perfeita para tal papel, só por isso. Bem já ofendi o Tom o suficiente por um Post, agora é a vez da Estrunfina (Cameron Diaz), que enfim como vocês se lembram era uma fêmea para 99 machos na aldeia dos Estrunfes.
Cameron Diaz is June Havens, não se percebe se ela só está a fazer papel de burra ou é na vida real. As suas 3 nomeações para Razzie são duas vezes no filme What Happens in Vegas, como pior actriz e pior casal com Ashton Kutcher e foi nomeada in Charlie's Angels: Full Throttle. Esta actriz tem os seus trabalhinhos bem escondidinhos do publico em geral pois não é daquelas actrizes que se queira ver muitas vezes em cuecas, The Mask, My Best Friend's Wedding, Fear and Loathing in Las Vegas, There's Something About Mary, Very Bad Things, Any Given Sunday, Charlie's Angels, Fiona in Shrek, Shrek 2, Shrek the Third, Shrek Forever After, Vanilla Sky, The Sweetest Thing, Minority Report, Gangs of New York, In Her Shoes, The Holiday, The Box, bem pronto em cuecas não mas fio dental fazemos o sacrificio mas tem de estar mais de 10 minutos seguidos, nada de cenas fugases.
Bem hoje não sai nada de jeito mesmo, deve ter sido por aquele Jesus não se dar bem em Israel, contra artes divinas não podemos nada.
De regresso ao filme, é pelicula para um sábado à tarde, não o vejam a um domingo que se torna maçador, o dia de sábado é o dia ideal para ver o Teletubie Tomas Cruseiro a tentar ser engraçado.
Etiquetas:
Oscar,
Razzie Award,
Tom Cruise,
Topo Gigio
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Logião
Bem está decidido hoje não faço nada a não ser escrever para vocês todos, os 10 que acompanham a minhas asneiradas, mas este Post vai ter como fonte algo mais sério, não sei se conhecem a Caderneta de Cromos da Comercial com Nuno Markl e visto que vou tratar de um filme que jasus senhor não podia haver pior, vou tocar no mesmo tema que ele tocou num desses programas, a "banda musical" Os Century, se ouvirem em podcast este programa ele fala em algo muito sério de que nós somos ainda dos únicos países senão o único a estrear filmes do Steven Seagal. Os filmes do Jean-Claude Van Damme simplesmente vão directamente para vídeo. Ora quem não conhece a banda que eu referi, vou tentar colocar em palavras o que o Markl disse. O single mais conhecido destes moços é Lover Why que é rotulado como uma garrafa sonora de azeite. Ora com esta canção, tais como todas as outras musicas destes miúdos, mostrava o choramingar masculino de abandono e lembimento de feridas da história das baladas lamechas de toda a história musical. A musica era tão pastosa que lembrava o cabelo de Seagal num dia em que tinha acabado de aviar uns 30 marmanjos mexicanos à chapada e pontapé. Como sei que não vão procurar a musica acho que convém ouvir do que estou a falar. Que se traduzirem o refrão é algo do género "Porquê, amor, porquê?, Porque as flores morrem?" Bem deixo ao vosso critério.
Como estamos a chegar ao fim do ano e como há uns anos para cá só se fala no fim do mundo o realizador de Legion depois de ter visto uns episódios Supernatural, e achou que podia colocar uma data de actores e simular uma espécie de apocalipse mundial. Bem também estou a ser estúpido se era apocalipse não podia ser regional. Ora segundo o realizador desta bacurada cinematográfica, o anjo Miguel veio até nós e começou aos tiros, murro, bombas e pontapés nas trombas para salvar o pessoal, bem aqui entre nós acho que o Miguel era da PSP e nem blindados precisava para acalmar os activistas da Anti-NATO.
Paul Bettany is Michael, bem posso dizer que o papel foi dado ao primor, pois este actor já tinha alguma raiva acumulada pelos papéis que lhe tem dado ao longo dos anos, A Knight's Tale, A Beautiful Mind, The Reckoning, Dogville, Master and Commander: The Far Side of the World, Wimbledon, Firewall, The Da Vinci Code, Iron Man, Inkheart, Iron Man 2.
Dennis Quaid is Bob Hanson, este actor tem interpretado uma decandecia em qualidade de filmes nos últimos tempos,The Day After Tomorrow, In Good Company, Flight of the Phoenix, American Dreamz, Vantage Point, G.I. Joe: The Rise of Cobra.
Aqui vemos a primeira longa metragem após da sua aparição nas séries Grey's Anatomy e Private Practice de Kate Walsh, que interpreta a personagem de Sandra Anderson.
Para ver filmes onde o cenário é um mundo apocaliptico ou algo do género mantenham-se fiés à saga Resident Evil, mesmo o filme End of Days com Arnold Schwarzenegger está ligeiramente melhor que este por isso podem ver a qualidade do filme em questão.
Como estamos a chegar ao fim do ano e como há uns anos para cá só se fala no fim do mundo o realizador de Legion depois de ter visto uns episódios Supernatural, e achou que podia colocar uma data de actores e simular uma espécie de apocalipse mundial. Bem também estou a ser estúpido se era apocalipse não podia ser regional. Ora segundo o realizador desta bacurada cinematográfica, o anjo Miguel veio até nós e começou aos tiros, murro, bombas e pontapés nas trombas para salvar o pessoal, bem aqui entre nós acho que o Miguel era da PSP e nem blindados precisava para acalmar os activistas da Anti-NATO.
Paul Bettany is Michael, bem posso dizer que o papel foi dado ao primor, pois este actor já tinha alguma raiva acumulada pelos papéis que lhe tem dado ao longo dos anos, A Knight's Tale, A Beautiful Mind, The Reckoning, Dogville, Master and Commander: The Far Side of the World, Wimbledon, Firewall, The Da Vinci Code, Iron Man, Inkheart, Iron Man 2.
Dennis Quaid is Bob Hanson, este actor tem interpretado uma decandecia em qualidade de filmes nos últimos tempos,The Day After Tomorrow, In Good Company, Flight of the Phoenix, American Dreamz, Vantage Point, G.I. Joe: The Rise of Cobra.
Aqui vemos a primeira longa metragem após da sua aparição nas séries Grey's Anatomy e Private Practice de Kate Walsh, que interpreta a personagem de Sandra Anderson.
Para ver filmes onde o cenário é um mundo apocaliptico ou algo do género mantenham-se fiés à saga Resident Evil, mesmo o filme End of Days com Arnold Schwarzenegger está ligeiramente melhor que este por isso podem ver a qualidade do filme em questão.
Etiquetas:
Grey's Anatomy,
Musica,
NATO,
Supernatural
Robin Cru!!!
Se deveria estar a estudar, devia, mas não petece nada. Com as noticias que há no mundo nem mesmo numa ilha deserta se está bem. Como li hoje na impressa online a Assoft reforça luta contra a pirataria, onde só estão preocupados com o direito do autor, e do pirata? Esse não tem direitos? Muitos usam a internet para "comprar" filmes, jogos, musica no emule ou nos torrents para não andarem nas drogas ou em más companhias. Outra noticia que me "espantou" um pouco foi de que a Google foi acusada de espiar e-mails enviados pelo Gmail. Mas deixa-me assegurar os nossos leitores que a eles só interessam emails comerciais ou seja as conversas picantes que tem com os vossos xuxus não são alvos de espionagem, para já também mas sempre posso pedir a patente. A noticia que mais me chocou hoje, não foi a dos misseis lá dos outros ou da vitória do Braga mas sim da excêntrica e clinicamente maluca Oprah, que resolveu dar aos 275 elementos que assistiam na plateia ao seu programa nada mais nem menos, um carro. Não é um carro de linhas nem mesmo de mão, mas sim como está escrito "A mulher mais influente dos EUA ofereceu a cada um dos seus fãs presentes a chave do New Beetle,...", há gente com cada pancada.
Agora vem a noticia de alerta, pessoal, aqueles copos do Macdrogas da Coca-cola, lembra,-se da promoção de Verão, não sei se estão neste lote mas, "A Coca-Cola anunciou, esta terça-feira, que vai retirar 22 mil copos do mercado. Esta decisão surge depois da divulgação de um estudo científico por parte da agência Associated Press, que denuncia o excesso de cádmio nas ilustrações dos copos.", mais vale não arriscar pessoal.
Bem isto tudo para falar acerca de mais uma espécie de série que caso fosse feita pela BBC poderia ter algum sucesso, estou a falar do quotidiano de Robison Crusoe e Friday na série Crusoe. Ora aí está uma série que demorou 12 epsódios a ser cancelada. Sim meus leitores teve mais que 12, teve 13 mas devemos sempre dar o beneficio da dúvida.
Philip Winchester is Robison Crusoe, pronto o rapaz teve azar em naufragar numa ilha onde o pessoal do "Lost", não tinha deixado um manual de como sobreviver durante 6 temporadas ou até mesmo um telefonema de Tom Hanks quando protagonizou Cast Away, podia ter ajudado mais a performance deste individuo. Este senhor teve a sua estreia no cinema ao lado, bem talvez não ao lado mas pelo menos aparece no Cast do filme The Patriot com Steven Seagal, depois disso foi sempre a, manter o mesmo nível como podemos ver, Thunderbirds, Solomon Kane, três episódios de Fringe e pouco mais. O seu companheiro Friday intrepertado por Tongai Arnold Chirisa ainda teve menos sucesso, pois não tem mais nada de melhor ou igual qualidade.
A série tem ainda uma estrela portuguesa entre o elenco bem como uma estrela de Hollywood, Sam Neill é a grande estrela, protagonizou Dead Calm, The Hunt for Red October, The Piano, Jurassic Park, Event Horizon, The Horse Whisperer, Bicentennial Man, Jurassic Park III, Wimbledon, 10 episódios de The Tudors, vampiragem in Daybreakers. E o nosso tuga será nem mais nem menos o inigualável Joaquim de Almeida que já tem no seu curiculo, Clear and Present Danger, Desperado, The Mask of Zorro, 12 episódios de 24, um episódio de CSI: Miami, The Death and Life of Bobby Z, Che: Part Two.
Por favor nada de ver esta série, a não ser claro que estejam desesperados e não tenham mais nada para ver.
Agora vem a noticia de alerta, pessoal, aqueles copos do Macdrogas da Coca-cola, lembra,-se da promoção de Verão, não sei se estão neste lote mas, "A Coca-Cola anunciou, esta terça-feira, que vai retirar 22 mil copos do mercado. Esta decisão surge depois da divulgação de um estudo científico por parte da agência Associated Press, que denuncia o excesso de cádmio nas ilustrações dos copos.", mais vale não arriscar pessoal.
Bem isto tudo para falar acerca de mais uma espécie de série que caso fosse feita pela BBC poderia ter algum sucesso, estou a falar do quotidiano de Robison Crusoe e Friday na série Crusoe. Ora aí está uma série que demorou 12 epsódios a ser cancelada. Sim meus leitores teve mais que 12, teve 13 mas devemos sempre dar o beneficio da dúvida.
Philip Winchester is Robison Crusoe, pronto o rapaz teve azar em naufragar numa ilha onde o pessoal do "Lost", não tinha deixado um manual de como sobreviver durante 6 temporadas ou até mesmo um telefonema de Tom Hanks quando protagonizou Cast Away, podia ter ajudado mais a performance deste individuo. Este senhor teve a sua estreia no cinema ao lado, bem talvez não ao lado mas pelo menos aparece no Cast do filme The Patriot com Steven Seagal, depois disso foi sempre a, manter o mesmo nível como podemos ver, Thunderbirds, Solomon Kane, três episódios de Fringe e pouco mais. O seu companheiro Friday intrepertado por Tongai Arnold Chirisa ainda teve menos sucesso, pois não tem mais nada de melhor ou igual qualidade.
A série tem ainda uma estrela portuguesa entre o elenco bem como uma estrela de Hollywood, Sam Neill é a grande estrela, protagonizou Dead Calm, The Hunt for Red October, The Piano, Jurassic Park, Event Horizon, The Horse Whisperer, Bicentennial Man, Jurassic Park III, Wimbledon, 10 episódios de The Tudors, vampiragem in Daybreakers. E o nosso tuga será nem mais nem menos o inigualável Joaquim de Almeida que já tem no seu curiculo, Clear and Present Danger, Desperado, The Mask of Zorro, 12 episódios de 24, um episódio de CSI: Miami, The Death and Life of Bobby Z, Che: Part Two.
Por favor nada de ver esta série, a não ser claro que estejam desesperados e não tenham mais nada para ver.
Etiquetas:
Coca-Cola,
Joaquim Almeida,
LOST,
Steven Seagal
Duplo Gere
Richard Gere continua a ser, independente da sua idade, um dos maiores galões de Hollywood. E se Kevin Costner já protagonizou um filme baseado na obra de Nicholas Sparks porque não Richard também o fazer? Isso foi feito in Nights in Rodanthe onde mais uma vez a velha história de amor é o tema principal. Acredito que o livro seja melhor que o filme mas é o que temos. A história de um médico que vai de encontro de uma família, a qual sofre pela morte e um familiar que morreu na sua mesa de operações é deveras impressionante, já não o é quando este se apaixona pela senhora da estalagem e muito ao estilo de Sparks que não gosta de finais felizes arranja maneira de o moço morrer, outra vez devido a água a mais nos pulmões. Diane Lane is Adrienne Willis, a senhora estalajadeira, antes de ter este "emprego" esta senhora já foi nomeada para Óscar in Unfaithful de 2002, onde protagonizou com Richard Gere, mas o ano de 1985 foi muito mau pois teve nomeaçõesde Razzie em dois filmes onde era colaboradora, The Cotton Club e Streets of Fire, pelo meio desta mistura toda esteve in Judge Dredd, A Walk on the Moon, The Perfect Storm, Hard Ball, Must Love Dogs.
Mas como não é só de amor humano que o Gere vive decidiu melar os nossos corações com uma das mais comoventes histórias que eu já vi no cinema, quase tão boa como The Lion King ou mesmo Marley & Me.
Hachi: A Dog's Tale como o próprio nome indica, é a história de um cão, mas não um cão qualquer, este é das raças mais prestigiadas do mundo, bem sempre quis escrever isto, baseado com o que li aqui, deduzo que o filme tenha sido inspirado nisto mesmo. Esta raça de cão japonesa, Akita Inu é conhecida pela sua lealdade, até depois da morte do dono. Sempre gostei de filmes com animais e estou a falar de filmes que possam ser vistos por toda a família vamos lá ver. Este filme tem uma classificação de 8.1 in 12 259 votos no site imdb, e por mim é das pontuações mais bem dadas pelos utilizadores do mesmo. O filme conta ainda com a participação de Erick Avari as Jasjeet, o vendedor de cachorros quentes, além desta pequena participação podemos ver a sua postura incontronável in Stargate, The Mummy, The 13th Warrior, Planet of the Apes, Mr. Deeds, Home Alone 4, Daredevil e algumas series nossas conhecidas. No meio disto tudo não falei do galã em si, Richard Gere neste filme é Parker Wilson e no anterior é Dr. Paul Flanner, mas claro o filme onde ele despontou para o estrelato foi na companhia de Julia Roberts in Pretty Woman, teve as suas nomeações para razzies in Autumn in New York e King David. Fez filmes de boa e excelente qualidade como são, Sommersby, First Knight, Primal Fear, The Jackal, Runaway Bride, Dr T and the Women bem este de qualidade duvidosa a meu ver, The Mothman Prophecies, Chicago, Shall We Dance.
Dos dois filmes que falei escolherei sem duvida o de Hachi mas quem não gosta de animais e prefere mais um filme onde o desfecho é mais previsível o outro também não serve.
Mas como não é só de amor humano que o Gere vive decidiu melar os nossos corações com uma das mais comoventes histórias que eu já vi no cinema, quase tão boa como The Lion King ou mesmo Marley & Me.
Hachi: A Dog's Tale como o próprio nome indica, é a história de um cão, mas não um cão qualquer, este é das raças mais prestigiadas do mundo, bem sempre quis escrever isto, baseado com o que li aqui, deduzo que o filme tenha sido inspirado nisto mesmo. Esta raça de cão japonesa, Akita Inu é conhecida pela sua lealdade, até depois da morte do dono. Sempre gostei de filmes com animais e estou a falar de filmes que possam ser vistos por toda a família vamos lá ver. Este filme tem uma classificação de 8.1 in 12 259 votos no site imdb, e por mim é das pontuações mais bem dadas pelos utilizadores do mesmo. O filme conta ainda com a participação de Erick Avari as Jasjeet, o vendedor de cachorros quentes, além desta pequena participação podemos ver a sua postura incontronável in Stargate, The Mummy, The 13th Warrior, Planet of the Apes, Mr. Deeds, Home Alone 4, Daredevil e algumas series nossas conhecidas. No meio disto tudo não falei do galã em si, Richard Gere neste filme é Parker Wilson e no anterior é Dr. Paul Flanner, mas claro o filme onde ele despontou para o estrelato foi na companhia de Julia Roberts in Pretty Woman, teve as suas nomeações para razzies in Autumn in New York e King David. Fez filmes de boa e excelente qualidade como são, Sommersby, First Knight, Primal Fear, The Jackal, Runaway Bride, Dr T and the Women bem este de qualidade duvidosa a meu ver, The Mothman Prophecies, Chicago, Shall We Dance.
Dos dois filmes que falei escolherei sem duvida o de Hachi mas quem não gosta de animais e prefere mais um filme onde o desfecho é mais previsível o outro também não serve.
Etiquetas:
Hollywood,
Oscar,
Razzie Award,
Richard Gere
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Imbestigador
Como é muito raro na minha pessoa escrever 2 POSTs separados por menos de 24h devido ao uso de substâncias ilegais para que a minha veia artisitica se desenvolva, hoje vou tentar fazer a loucura e escrever mais porcaria em forma de palavras. As noticias de hoje não são muito optimista visto como referi a num destes Post e como referência o filosofo Luís Gala, numa das discussões cibernauticas que tivemos via MSN, concordamos que era muito perigoso termos dado 7-0 à Coreia do Norte no último Mundial e isso reflecte-se agora que "A Coreia do Norte disparou hoje vários obuses contra a ilha Yeonpyeong, no Mar Amarelo, que provocaram pelo menos um morto e 13 feridos entre fuzileiros sul-coreanos ali estacionados, segundo as autoridades de Seul." segundo o JN de hoje. Será isto um teste para nos por a prova, será que a divida de Portugal será perdoada se a Coreia nos atacar? São perguntas que só mesmo eu faço a mim próprio mas gostava de saber a vossa opinião visto que conta mais que a minha. Outra noticia que indica uma espécie de conspiração missal é a de que em Lisboa foi evacuada uma residência de estudantes devido a riscos de derrocada, ora usando um pouco das minhas analogias, será mesmo essa a razão ou esta residência já estava marcada como alvo da Coreia? Depois claro vem o clássico de Sábado do Sporting-Porto, pelo menos já houve uma boa noticia, pelo menos de fonte não muito segura mas já chegou um blindado que parece que vai ser usado para transporte do Moutinho AKA Judas às imediações do estádio.
Caros leitores é favor de não marcar nada para 29 de Abril pois temos um casamento. Não é o da Guida mas sim do Príncipe William, por isso pessoal, toca a juntar dinheiro para comprar ao menos um serviço de chá para o futuro casal.
Este está a ser um Post com escrita demasiado rápida para o meu ser portanto já sei que não vai ser novamente comentado por ninguém, nem mesmo as pessoas referidas durante a escrita.
Antes de ir até a aula de LOO, vou ter de falar de uma serizita que passou despercebida, graças a Deus, mas com o tipo de personagens do momentos, Los Vampiros.
A série é Moonlight e graças a tudo que é mais sagrado só houve uma temporada de 16 episódio. A série em si criou ainda mais dúvidas de como reagir quando se encontra um vampiro, há tanta contra-informação que já não sabemos como havemos de reagir. Fugir, ouvi-lo, dar-lhe atenção, alimenta-lo, bater-lhe, espetar-lhe uma estaca, são algumas das acções que podemos retirar se juntar-mos tudo o que já foi feito acerca deles. Depois ainda há aquela dúvida, afinal podem andar de dia? Serão mesmo todos pálidos? Será que tem uma página na Net?
Esta série teve 3 personagens que entraram nos episódios todos, Alex O'Loughlin as Mick St. John, investigador particular e ainda por cima um vampiro Australiano, também não tem muitos trabalhos, The Holiday, 7 episódio de The Shield, The Back-up Plan, são os seus cartões de visita.
Sophia Myles is Beth Turner, jornalista e mais uma que deve ter sonhos eróticos com tal raça visto que é mais uma que se apaixona por um vampiro, os gaijos conseguem qualquer tipo de mulher é impressionante. Antes de participar nesta série já tinha tido contacto com vampiros in Underworld, Underworld: Evolution e ainda um filme de 2006 Dracula.
Para finalizar os artistas Jason Dohring is Josef Kostan, mais uma personagem vampiresca para uma lista onde o Conde Drácula já deve estar fora do Top 10. Participou in Deep Impact, Veronica Mars e mais alguns trabalhos de pouco significado para mim.
Conclusão, bem não consigo tirar nenhuma, pelo menos daquelas que mostrem que ainda sob o efeito de psicotrópicos por isso não vou persuadir ninguém a não ver esta série mas se não virem acreditem que ficarão muito melhor.
Caros leitores é favor de não marcar nada para 29 de Abril pois temos um casamento. Não é o da Guida mas sim do Príncipe William, por isso pessoal, toca a juntar dinheiro para comprar ao menos um serviço de chá para o futuro casal.
Este está a ser um Post com escrita demasiado rápida para o meu ser portanto já sei que não vai ser novamente comentado por ninguém, nem mesmo as pessoas referidas durante a escrita.
Antes de ir até a aula de LOO, vou ter de falar de uma serizita que passou despercebida, graças a Deus, mas com o tipo de personagens do momentos, Los Vampiros.
A série é Moonlight e graças a tudo que é mais sagrado só houve uma temporada de 16 episódio. A série em si criou ainda mais dúvidas de como reagir quando se encontra um vampiro, há tanta contra-informação que já não sabemos como havemos de reagir. Fugir, ouvi-lo, dar-lhe atenção, alimenta-lo, bater-lhe, espetar-lhe uma estaca, são algumas das acções que podemos retirar se juntar-mos tudo o que já foi feito acerca deles. Depois ainda há aquela dúvida, afinal podem andar de dia? Serão mesmo todos pálidos? Será que tem uma página na Net?
Esta série teve 3 personagens que entraram nos episódios todos, Alex O'Loughlin as Mick St. John, investigador particular e ainda por cima um vampiro Australiano, também não tem muitos trabalhos, The Holiday, 7 episódio de The Shield, The Back-up Plan, são os seus cartões de visita.
Sophia Myles is Beth Turner, jornalista e mais uma que deve ter sonhos eróticos com tal raça visto que é mais uma que se apaixona por um vampiro, os gaijos conseguem qualquer tipo de mulher é impressionante. Antes de participar nesta série já tinha tido contacto com vampiros in Underworld, Underworld: Evolution e ainda um filme de 2006 Dracula.
Para finalizar os artistas Jason Dohring is Josef Kostan, mais uma personagem vampiresca para uma lista onde o Conde Drácula já deve estar fora do Top 10. Participou in Deep Impact, Veronica Mars e mais alguns trabalhos de pouco significado para mim.
Conclusão, bem não consigo tirar nenhuma, pelo menos daquelas que mostrem que ainda sob o efeito de psicotrópicos por isso não vou persuadir ninguém a não ver esta série mas se não virem acreditem que ficarão muito melhor.
Mundo Apocaliptico
Há uma carrada de anos foi lançado o jogo de seu nome Resident Evil e não se imaginou o sucesso que poderia ter no gosto dos jogadores. Segundo a história original tudo se passa em Arklay Mountain a norte de Raccoon City, depois de muitas mortes e investigações, a causa da doença presente em todos os episódios do jogo é o famoso T-vírus criado pela Umbrella Corporation, isto tudo para terem já algumas bases dos nomes que poderão ouvir caso joguem. Os títulos lançados pela Capcom também produtora da famosa saga Street Fighter, lançou 7 diferentes títulos para as consolas de todo o mundo. Por outro lado, o que mais nos interessa foi lançado para cinema no ano de 2002 Resident Evil seguido por Resident Evil: Apocalypse, Resident Evil: Extinction, Resident Evil: Afterlife, mas entretanto também foi produzido um titulo de animação da mesma saga, Biohazard: Degeneration.
O filme contém sempre a mesma protagonista o que o torna uma saga menos maçadora do que aquelas onde os estudios não tem dinheiro para pagar às estrelas mimadas que contratam.
Milla Jovovich is Alice, além destes papéis onde mostra muita da sua elasticidade e sensualidade quando mata zombies esteve presente nestes 3 filmes nomeados para Razzie, The Messenger: The Story of Joan of Arc, The Fifth Element, Return to the Blue Lagoon e participou ainda in The Million Dollar Hotel e Zoolander. Embora a quantidade excessiva de zombies mortos por filme calcula-se que já não existam muitos mais no mundo mas como em cada filme aparece um monstro novo, tudo é possível.
Neste último filme, Resident Evil: Afterlife vemos o regresso aos ecrãs de Wentworth Miller o nosso conhecido Scofiled da série Prison Break.
O filme é classificado como mais um na saga mas mediante os acontecimentos desta semana que passou e da que está para vir posso afirmar que este mundo está perto, não com zombies mas com algo muito pior.
O filme contém sempre a mesma protagonista o que o torna uma saga menos maçadora do que aquelas onde os estudios não tem dinheiro para pagar às estrelas mimadas que contratam.
Milla Jovovich is Alice, além destes papéis onde mostra muita da sua elasticidade e sensualidade quando mata zombies esteve presente nestes 3 filmes nomeados para Razzie, The Messenger: The Story of Joan of Arc, The Fifth Element, Return to the Blue Lagoon e participou ainda in The Million Dollar Hotel e Zoolander. Embora a quantidade excessiva de zombies mortos por filme calcula-se que já não existam muitos mais no mundo mas como em cada filme aparece um monstro novo, tudo é possível.
Neste último filme, Resident Evil: Afterlife vemos o regresso aos ecrãs de Wentworth Miller o nosso conhecido Scofiled da série Prison Break.
O filme é classificado como mais um na saga mas mediante os acontecimentos desta semana que passou e da que está para vir posso afirmar que este mundo está perto, não com zombies mas com algo muito pior.
Etiquetas:
Prisão,
Razzie Award,
Resident Evil,
Zombies
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Sapo
No dia 17 de Novembro de 2010 a campeã do Mundo e da Europa, selecção espanhola, teve de engolir 4 sapos dos nossos tugas, foram só 4 porque anularam um golo ao CR, pois a meu ver ele faz falta sobre o Piquet quando o sentou no chão e depois faz falta ao Casillas já que coloca a bola muito alta e ele não lhe chega. Outra teoria também pode ser que o arbitro "francês" tenha anulado o golo pelo Nani ter ido lá mexer na jogada deixando de ser uma jogada individual. Dentro das noticias de hoje é relembrar que a minha ex-mulher (Shakira) vai actuar em Portugal a 21 de Novembro no Pavilhão Atlântico, já que eu ainda sou detentor de uma providência cautelar, a qual impede a pessoa em questão de estar a menos de 100 metros de mim, peço para lhe darem um recado, que no domingo ou até mesmo na segunda-feira para não atrasar o espectáculo, que entregue ao meu advogado os vídeos caseiros que fizemos pois não é só ela que se pode divertir. Outra notícia escaldante é de que Putin pede ajuda para dar nome ao cão, como na Rússia não sei qual o nome mais comum para um cachorro penso que podia usar o nome mais comum em Portugal, ou seja Bobi.
Agora vamos analisar mais uma das ideias da Disney, sim pois ao que parece tenho mais visitas quando falo de filmes da Disney do que outra altura qualquer. O filme é The Princess and the Frog e conta-nos a história de.... pois para isso vejam vocês mesmo que eu também tive de ver. Foi nomeado para 3 Óscares, melhor filme de animação e duas nomeações para música. O filme tem como base musical o Jazz praticado em New Orleans e em conjunto com a velha fábula da princesa que beijou o sapo faz mais um êxito de bilheteira Disney que voltou a velha e lucrativa formula usada durante décadas por ela, as princesas.
O uso de vozes de famosos costuma ser um atractivo em filmes desta natureza, mas neste isso não acontece. As personagem ganham voz a partir de Anika Noni Rose, Bruno Campos, Keith David, Michael-Leon Wooley, Jennifer Cody, Jim Cummings.
Dreamgirls é o trabalho mais sonante de Anika Noni Rose dá voz a Tiana, sendo a primeira princesa negra da Disney.
O filme está dentro dos padrões Disney e se é habito verem filmes deste estúdio não devem perder este pois apresenta uma maneira diferente de apresentar uma aventura nos pantânos de Louisiana sobre o rio Mississipi.
Agora vamos analisar mais uma das ideias da Disney, sim pois ao que parece tenho mais visitas quando falo de filmes da Disney do que outra altura qualquer. O filme é The Princess and the Frog e conta-nos a história de.... pois para isso vejam vocês mesmo que eu também tive de ver. Foi nomeado para 3 Óscares, melhor filme de animação e duas nomeações para música. O filme tem como base musical o Jazz praticado em New Orleans e em conjunto com a velha fábula da princesa que beijou o sapo faz mais um êxito de bilheteira Disney que voltou a velha e lucrativa formula usada durante décadas por ela, as princesas.
O uso de vozes de famosos costuma ser um atractivo em filmes desta natureza, mas neste isso não acontece. As personagem ganham voz a partir de Anika Noni Rose, Bruno Campos, Keith David, Michael-Leon Wooley, Jennifer Cody, Jim Cummings.
Dreamgirls é o trabalho mais sonante de Anika Noni Rose dá voz a Tiana, sendo a primeira princesa negra da Disney.
O filme está dentro dos padrões Disney e se é habito verem filmes deste estúdio não devem perder este pois apresenta uma maneira diferente de apresentar uma aventura nos pantânos de Louisiana sobre o rio Mississipi.
Etiquetas:
Cristiano Ronaldo,
Disney,
Oscar,
Tugas
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Desencatado!
Meus leitores, desde já deixo as minhas mais sinceras desculpas de não ter escrito na semana que passou mas além daquela humilhante derrota, que admito que foi, sou mais um dos viciados do mundo, de mexer os braços e fazer figuras de urso e anormal, da Wii.É verdade comprei uma Wii para emagrecer! Podia ser para muitas outras coisas mas para começar a mexer este cú de texugo e não estar sempre com ele sentado no puff a ver filmes, séries e outras coisas impróprias para menores e alguns maiores, comecei a ter um programa especifico e vou partilhar isto com vocês, mas depois do primeiro dia parece que apanhei uma valente sova, o que acontece é que foi de um aparelho pouco maior que um leitor de dvd que tem um comando que parece uma espécie de vibrador e o outro não o consigo descrever. Vamos ao espaço das notícias.Como vocês sabem, e se não sabem ficam a saber vai haver a cimeira da NATO ou seja mais uma cambada de chulos a pavonearem-se pelas ruas de Lisboa, tendo a sorte que a nossa policia não deixa meia dúzia deles levar na tromba de uns gaijos mascarados. Pelo que me foi informado já houveram detenções e várias recusas de entradas no nosso país. As detenções em questão não tem nada haver com a NATO, visto que foram os detidos tinham na sua posse droga e não armas ou bombas, como podem ver isto de cimeiras e visitas papais só vem estragar o negócio a muitos trabalhadores independentes, bem como mais uma instabilidade na nossa economia. Como o desporto não passa ao lado de Crostiano Roinaldo esta noticia indica que Ronaldo sofre o triplo das faltas de Messi, isso só mostra que CR7 está mais lento do que a pulga pois os adversários bem tentam dar pau no Messi, mas o gaijo não pára quieto. Agora noticia para as meninas, bem se algum menino ficar impaciente por causa da noticia também se percebe visto que Kate Middleton não é de se deitar fora, mas voltando ao cerne da questão, o príncipe William vai-se casar, é verdade alguém vai realizar o seu sonho de ser princesa, que vonito. Para os aficionados da tecnologia é para informar que Starcraft II é êxito de pirataria como se pode ler aqui. E que ao que parece a seguir ao Terabyte há o Petabyte, o que me cheira mais a peta que outra coisa. Para finalizar parece que há futuro para os jogadores do Sporting, visto que se vai realizar em Espanha o primeiro transplante de pernas, por isso os associados já podem ao menos respirar de alívio com as contratações para o próximo ano.
Agora sim vamos ao filmito, vocês lembram-se de há uns anos ter sido lançado um filme que misturava a banda-desenhada e a vida real, sim há alguns mas o que eu quero falar é Who Framed Roger Rabbit, bem este filme tem algumas parecenças estúpidas com este filme, ora vejam bem e tentem imaginar. O casamento que referi à pouco, misturado com canções irritantes, efeitos que a Disney foi buscar ao fundo do baú e por fim com o charme de MacDreammy de Grey's Anatomy, resultado é Enchanted.
A ideia de um mundo de animação onde temos a mais velha história de encantar ser transportada para o mundo real está bem pensada, embora mal conseguida. Embora tenha sido nomeado para 3 Oscares, tudo nas categoria musical, acredito que nesse ano foi só para ocupar numero nos nomeados.
Susan Sarandon is Queen Narissa, tal como a bruxa má na Branca de Neve, esta vencedora de um Oscar in Dead Man Walking, nomeada para mais 4 in Atlantic City, Thelma & Louise, Lorenzo's Oil e The Client, claro que a podemos ver noutros êxitos e não êxitos de bilheteira, The Witches of Eastwick, Bob Roberts, Stepmom, Cats & Dogs, The Banger Sisters, Moonlight Mile, Noel, Shall We Dance, Alfie, Elizabethtown, 6 episódio de Rescue Me, Mr. Woodcock, Speed Racer, Leaves of Grass, Wall Street: Money Never Sleeps, são alguns desses exemplos.
Amy Adams is Giselle, a inocência de todo o filme e burra que nem um cacho, nomeada para dois Óscares in Junebug, Doubt, mas apareceu também in Serving Sara, Catch Me If You Can, Night at the Museum: Battle of the Smithsonian, The Fighter e mais alguns mas agora estou com alguma pressa.
Para finalizar o estupendo Patrick Dempsey is Robert Phillip, mais conhecido como Dr. Derek Shepherd, que antes da Grey's Anatomy, também fez, Outbreak, Scream 3, Sweet Home Alabama, Freedom Writers, Made of Honor, Valentine's Day.
Filme ideal para a noite de Natal visto que não vai haver nada diferente do que o já banal Home Alone ou Die Hard 2 e consegue entreter a pequenada durante uns bons 45 minutos. Os adultos em contrapartida podem sempre perder a cabeça e como eu comprar uma Wii e tentar ver como é ser criança novamente.
Agora sim vamos ao filmito, vocês lembram-se de há uns anos ter sido lançado um filme que misturava a banda-desenhada e a vida real, sim há alguns mas o que eu quero falar é Who Framed Roger Rabbit, bem este filme tem algumas parecenças estúpidas com este filme, ora vejam bem e tentem imaginar. O casamento que referi à pouco, misturado com canções irritantes, efeitos que a Disney foi buscar ao fundo do baú e por fim com o charme de MacDreammy de Grey's Anatomy, resultado é Enchanted.
A ideia de um mundo de animação onde temos a mais velha história de encantar ser transportada para o mundo real está bem pensada, embora mal conseguida. Embora tenha sido nomeado para 3 Oscares, tudo nas categoria musical, acredito que nesse ano foi só para ocupar numero nos nomeados.
Susan Sarandon is Queen Narissa, tal como a bruxa má na Branca de Neve, esta vencedora de um Oscar in Dead Man Walking, nomeada para mais 4 in Atlantic City, Thelma & Louise, Lorenzo's Oil e The Client, claro que a podemos ver noutros êxitos e não êxitos de bilheteira, The Witches of Eastwick, Bob Roberts, Stepmom, Cats & Dogs, The Banger Sisters, Moonlight Mile, Noel, Shall We Dance, Alfie, Elizabethtown, 6 episódio de Rescue Me, Mr. Woodcock, Speed Racer, Leaves of Grass, Wall Street: Money Never Sleeps, são alguns desses exemplos.
Amy Adams is Giselle, a inocência de todo o filme e burra que nem um cacho, nomeada para dois Óscares in Junebug, Doubt, mas apareceu também in Serving Sara, Catch Me If You Can, Night at the Museum: Battle of the Smithsonian, The Fighter e mais alguns mas agora estou com alguma pressa.
Para finalizar o estupendo Patrick Dempsey is Robert Phillip, mais conhecido como Dr. Derek Shepherd, que antes da Grey's Anatomy, também fez, Outbreak, Scream 3, Sweet Home Alabama, Freedom Writers, Made of Honor, Valentine's Day.
Filme ideal para a noite de Natal visto que não vai haver nada diferente do que o já banal Home Alone ou Die Hard 2 e consegue entreter a pequenada durante uns bons 45 minutos. Os adultos em contrapartida podem sempre perder a cabeça e como eu comprar uma Wii e tentar ver como é ser criança novamente.
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Já só Falta um!!!!
Aqui está uma frase que vai dar um rasto de esperança aos senhores do submundo, já só falta um filme desta saga, que considero uma maratona que nem a Rosa Mota ganhava. Eu comparo os filmes da saga Twilight à casa do segredo da TVI, que todo o mundo sabe que o segredo deles é terem mantido relações sexuais com Brüno e terem gostado, e o segredo delas é serem colegas e friso a palavra colegas da actual companheira de Pinto da Costa, bem é da actual e das anteriores que aquilo é uma salada de fruta. Já que estou a falar em alimentos ao ler o titulo desta noticia, posso interpretar que temos todos de fazer dieta senão o mundo ficará todo poluido. Se lerem o último parágrafo eles incentivam a que o pessoal ignore os ensinamentos dos nossos pais e deixemos de limpar o rabo e lavar as mãos para não estragar ainda mais o ambiente. Para finalizar este espaço de noticias antes da nossa prática mais rudimentar o de criticar à brava os filmes que por aqui passam, se eu vos disser que 24 canções dão multa de mais de 1 milhão, acredito que vocês adivinhem logo o país onde isto aconteceu, exactamente nos STATES, eles fazem tudo em grande, podem ler a noticia na integra aqui.
O filme deste Post é Eclipse, novamente com o mesmo elenco, Robert Pattinson, o vampiro deprimido, Taylor Lautner, o exibicionista taradão e Kristen Stewart o alimento, pois ambos a querem comer, de uma forma ou de outra.
Desde a última vez que falei de vampiros até agora já vi mais umas obras onde estes seres têm sido desacreditados na sociedade e agora com este filme os lobisomens para lá caminham.
Pontos fortes deste filme, é o penúltimo ou seja já só falta mais um. Pontos fracos, bem como não me quero alongar muito mais vale dizer somente uns três ou quatro dos cerca de duzentos e trinta e cinco que se consegue aperceber de uma vista rápida pela película.
Para começar ficamos com uma dúvida que já vem dos filmes anteriores, afinal o Edward e o Jacob são gays, bi's ou heterosexuais? Será Bella o empencilho daquela relação entre ambos? Eles olham-se de uma maneira, que faz transparecer uma tensão sexual entre ambos. Fruto do taradão do Jacob anda novamente 90% do filme sem camisola, ou seja, de mamilos ao léu. Prevejo que no futuro pessoas que estejam na praia sejam abordados por pitas a perguntarem se são lobisomens, mas isto é só uma previsão à Maya. Segundo ponto é impressão minha ou o Tom Cruise loiro do filme (Peter Facinelli) está cada vez mais louro e o Edward cada vez que está ao sol produz mais luz. Um gaijo destes ligado ao quadro eléctrico de uma casa poderá produzir electricidade durante o dia e o contribuinte escolheria o tarifário bi-horário para pagar menos à noite. Durante as duas horas de filme, Bella está reticente se aceita o pedido de casamento de Edward, ela bem tenta com que ele a "mate" (deve ser giria para sexo) mas ele diz só depois do casamento, o que volta à mesma história da dúvida da orientação sexual do mesmo. Nisto a Carolina Salgado do filme (Bella) vai-se enrolar com o lobo (que dito assim faz imaginar um filme porno onde andam animais à mistura). Para finalizar a parte mais grave de todo o filme, é a estragação de manequins da ZARA cada vez que se mata um vampiro. É impressionaste a quantidade de cacos que um vamiro produz de cada vez que a sua cabeça é cortada, como se de um vaso Ming se tratasse. Como queria que lessem este Post até ao fim não vos queria dar a má noticia, o último filme da saga de seu nome Breaking Dawn (Amanhecer), vai ser dividido em duas partes ou seja somente em 2012 acabarão os filmes e pelos prognósticos dos analistas do submundo, os vampiros poderão sair dos esconderijos onde tem estado a chorar e a tomar anti-depressivos, para voltar a reinar o mundo lá para o ano 2025.
O filme deste Post é Eclipse, novamente com o mesmo elenco, Robert Pattinson, o vampiro deprimido, Taylor Lautner, o exibicionista taradão e Kristen Stewart o alimento, pois ambos a querem comer, de uma forma ou de outra.
Desde a última vez que falei de vampiros até agora já vi mais umas obras onde estes seres têm sido desacreditados na sociedade e agora com este filme os lobisomens para lá caminham.
Pontos fortes deste filme, é o penúltimo ou seja já só falta mais um. Pontos fracos, bem como não me quero alongar muito mais vale dizer somente uns três ou quatro dos cerca de duzentos e trinta e cinco que se consegue aperceber de uma vista rápida pela película.
Para começar ficamos com uma dúvida que já vem dos filmes anteriores, afinal o Edward e o Jacob são gays, bi's ou heterosexuais? Será Bella o empencilho daquela relação entre ambos? Eles olham-se de uma maneira, que faz transparecer uma tensão sexual entre ambos. Fruto do taradão do Jacob anda novamente 90% do filme sem camisola, ou seja, de mamilos ao léu. Prevejo que no futuro pessoas que estejam na praia sejam abordados por pitas a perguntarem se são lobisomens, mas isto é só uma previsão à Maya. Segundo ponto é impressão minha ou o Tom Cruise loiro do filme (Peter Facinelli) está cada vez mais louro e o Edward cada vez que está ao sol produz mais luz. Um gaijo destes ligado ao quadro eléctrico de uma casa poderá produzir electricidade durante o dia e o contribuinte escolheria o tarifário bi-horário para pagar menos à noite. Durante as duas horas de filme, Bella está reticente se aceita o pedido de casamento de Edward, ela bem tenta com que ele a "mate" (deve ser giria para sexo) mas ele diz só depois do casamento, o que volta à mesma história da dúvida da orientação sexual do mesmo. Nisto a Carolina Salgado do filme (Bella) vai-se enrolar com o lobo (que dito assim faz imaginar um filme porno onde andam animais à mistura). Para finalizar a parte mais grave de todo o filme, é a estragação de manequins da ZARA cada vez que se mata um vampiro. É impressionaste a quantidade de cacos que um vamiro produz de cada vez que a sua cabeça é cortada, como se de um vaso Ming se tratasse. Como queria que lessem este Post até ao fim não vos queria dar a má noticia, o último filme da saga de seu nome Breaking Dawn (Amanhecer), vai ser dividido em duas partes ou seja somente em 2012 acabarão os filmes e pelos prognósticos dos analistas do submundo, os vampiros poderão sair dos esconderijos onde tem estado a chorar e a tomar anti-depressivos, para voltar a reinar o mundo lá para o ano 2025.
Subscrever:
Mensagens (Atom)