domingo, 25 de outubro de 2009

Indetectável

Nos dias que correm quem já não quis passar despercebido? Mas nós os cibernautas temos todos uma fantasia escondida que é de entrar naquele computador daquela pessoa e fazer 1 de 3 coisas, descobrir os seus segredos, apagar o que é importante ou simplesmente assustá-la mudando as seu ambiente de trabalho e ficheiros de local. Nos states ao que parece levam isso muito mais a sério, pois tal como em todo o mundo a Internet é usada para todos os tipos de crimes entre fraudes, pedofilia e homicídios em directo, e não estou a falar da morte daquele iraquiano mau.
Existem milhares de hackers e centenas de milhares de crackers em todo o mundo e o filme Untraceable, não nos mostra nada disso mas decidi partilhar isso com os meus dois seguidores.
O filme em si trata do básico de um thriller, mas tem uma pequena grande diferença, aos 30 minutos, mais coisa menos coisa, já se sabe quem é o assassino, o que lhe tira um pouco da piada.
O uso da Internet para crimes não é novidade nenhuma mas usar como cúmplice de homicídio todos os utilizadores da mesma é obra.
O elenco não é para grandes orçamentos, acredito que qualquer ordenado mínimo tenha dado para pagar a actores de terceira craveira.
Diane Lane is Jennifer Marsh, agente do FBI que comanda a operação da acção do filme, quem pensa que conhece esta actriz de grandes filmes engana-se pois ela só participou em 4 grandes filmes desta lista e deixo ao vosso critério adivinhar quais foram The Outsiders, Rumble Fish, Judge Dredd, Jack, The Perfect Storm, Hard Ball, Unfaithful, Must Love Dogs, Jumper, Nights in Rodanthe.
Billy Burke is Detective Eric Box, tem a mania que é detective só porque lhe chamam isso, Along Came a Spider, 7 episódios de 24, Ladder 49, Feast of Love, Twilight, são algumas das "obras-primas" deste "magnifico""actor".
E analisando o elenco penso que tudo ficou mesmo indetectável e provavelmente estarão ainda a tempo de mudar de carreira visto que ser actor não é para todos.
O filme tem a minha aprovação se for o quinto de uma lista de thriller entre o razoável e o medíocre, e leva uma votação de 6.1 in 19 535 votes no site imdb.

Sem comentários:

Enviar um comentário