segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Casa das bonecas

Segundo a votação aqui apresentada a próxima série que deveria aqui ser tratada deveria ser The O.C., mas como são 4 temporadas e ainda só estou na segunda, nos intervalos tenho visto outras séries mais recentes, uma delas é Dollhouse. Como o próprio nome pode sugerir, podem pensar que ando a ver uma série que fale da vida da Barbie género Big Brother, mas muito pelo contrário, é mais parecido com Alias e The Pretender. A história baseia-se numa sociedade secreta, que programa pessoas para serem o que os seus clientes quiserem, usando um sofisticado equipamento, apagam as suas memórias, implementando o que eles chamam de "impressões" tornando-as numa nova pessoa com diferente personalidade e aptidões. Dava jeito fazerem isso ao Luis Filipe lateral do Benfas, ou até mesmo ao Polga mas esse prefiro que continue a ser dado como inapto, é sinal que já foi ao médico.
Eliza Dushku is Echo, principal estrela desta série, também com um corpo assim, tinha de ser estrela de alguma coisa, por isso fez filmes como Bring It On, Jay and Silent Bob Strike Back, The New Guy, Wrong Turn, Buffy the Vampire Slayer.
Harry Lennix is Boyd Langton, protector de Echo, recordo-me dele in 24, mas também participou embora não me lembre in Collateral Damage, The Matrix Reloaded, The Matrix Revolutions, Ray, Resurrecting the Champ.
Tahmoh Penikett is Paul Ballard, agente especial do FBI, que tenciona derrubar a Dollhouse, o seu melhor e maior trabalho foi Battlestar Galactica.
Tenciono ver a segunda temporada desta série para poder ter uma critica mais elaborada, mas espero que melhore pois ainda tem muitas lacunas e uma delas é não me conseguirem a querer ver mais do que 1 episódio seguido.

Sem comentários:

Enviar um comentário