sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Lusco-Fusco

Não sei o que deu nestas ultimas duas semanas às pessoas nas localidades onde resido pois além de fazerem obras na estrada, também as fazem em casa e às 9h da manhã. Como hoje cheguei a casa às 5h30 da matina devido a um debate cultural num workshop chamado WELCOME CALOIROS 2009, contava em poder dormir pelo menos até às 12h30 mas não, lembram-se de fazer obras. Então aqui estou eu com 3h de descanso para vos falar de Twilight. O tempo de demora desde o dia que saquei este filme até ao seu visionamento foi de sensivelmente de 1 ano. Posso dizer que fui à Fnac este ano e via o poster do filme dizia que era nessa noite que o iria ver, mas nunca aconteceu. Ora Twilight é um filme,claro que é um filme, que mais poderia ser, que fala de uma história de amor um pouco ortodoxa pois é entre um humano e um vampiro, onde passo a citar uma frase do filme "O leão apaixonou-se pela ovelha". Ora se eu fosse à gaija levava isto a mal mas o raio da miúda está mesmo apaixonada. Bem voltando ao que interessa, antes que adormeça aqui, estes vampiros são diferentes dos que conhecemos, a luz do Sol não os mata, fá-los brilhar, na minha opinião um pouco gay, pois vampiro macho que se preze entra em combustão espontânea quando em contacto com a luz solar. Não vi um único canino à vampiro durante o filme. O filme não é secante como ao inicio pensei que pudesse ser, mas ainda tem imensas falhas para se tornar um bom filme.
Kristen Stewart is Bella Swan, a ovelha, fez Panic Room, Cold Creek Manor, Catch That Kid, Zathura: A Space Adventure, The Messengers, What Just Happened, Jumper.
Robert Pattinson is Edward Cullen, o leão, podia ter sido em melhor altura, já que era um óptimo substituto para o Polga, protagonizou Ring of the Nibelungs, Harry Potter and the Goblet of Fire, Harry Potter and the Order of the Phoenix, ou seja um homem virado para as magias e supernatural.
O restante elenco ainda terá de arranjar mais trabalhos para que possa ser referido, neste BLOG.
Pelo que li haverá uma continuação a este filme, esperemos que não se torne uma trilogia ou o próximo Friday the 13th que já vai no 12 filme da saga.
Tem uma pontuação de 6.0 in 81 183 votes, o que perfaz um filme porreiro para ver durante o tempo que dura o lusco-fusco.

3 comentários:

  1. Tens sorte que isto não é uma triologia, é uma quatrologia...

    ResponderEliminar
  2. Ora porra!!! Agora como vou classificar tal degredo. Pode ser que os vampiros fiquem fora de moda.

    ResponderEliminar
  3. realmente,dp d tanto ouvir falar em "crepusculo" e "lua nova" k tive k ver o filme.é um pouco pardo,mas gostei da historia.agora tou à espera k "ALGUEM" me dê o "lua nova" para ver a continuação! ;) ;)

    ResponderEliminar