terça-feira, 13 de outubro de 2009

Valentim Sangrento

Faltando perto de 60 minutos para mais uma aula de LOO (Linguagens Orientada a Objectos), ou seja dor de cabeça, vou mandar umas palavras em relação a My Bloody Valentine. Isto significa Dean Winchester no seu primeiro grande papel fora do universo das séries. Tudo se passa no dia do Senhor Valentim, onde Harry Warden nesse belo dia decide matar nem mais nem menos 22 pessoas. Bem já estão a pensar que este marmanjo já está a estragar o filme todo, mas o que eu vos acabei de contar são perto de 7 minutos do filme que tem um começo algo confuso, a restante 1h30 passa-se 10 anos depois do que já escrevi, novamente no mesmo dia. Ora uma coisa fascinante nestes filmes é a rapidez como o assassino muda de roupa, e a velocidade quando persegue as suas vitimas, já ouvi falar em adrenalina e substâncias dopantes mas penso que nos filmes de terror encontramos os grandes velocistas. A história do filme é a usual não alterando muito o rumo dos vulgares inícios e dos fins, as mortes muito previsíveis e algo bagunçadas, exagero na quantidade de tinta vermelha e de salpicos. Arma preferencial é uma picareta, ora não havia uma arma mais portátil, como uma faca do mato ou mesmo um machadito, o nosso vilão tem de ter uma força de braços que nem vos conto.
Jensen Ackles is Tom Hanniger, ou seja Dean no tal grande papel fora do seu habitat natural, Dark Angel,Dawson's Creek, Smallville,Supernatural, fez dois filmes mas acho que nem vale a pena referi-los pois também ainda não os vi.
Jaime King is Sarah Palmer, o amor do Dean e cornuda, Sin City, Two for the Money, Cheaper by the Dozen 2, são do que vale referir desta "actriz".
Kerr Smith is Axel Palmer, Xerife da cidade e marido da cornuda, teve as maiores participações em Final Destination, The Forsaken, Dawson's Creek,Cruel Intentions 3, pronto nada de interessante.
Betsy Rue is Irene, só a vou referenciar porque se vê as mamocas da moça, pois de filmes apresentáveis só fez, pronto só aparece num episódio de diversas séries, não é que seja má mas o talento é que não é grande.
Existe mais um senhor mas como já está quase na hora de jantar e já é um bocado velhote poderia demorar muito tempo a referir as suas façanhas por isso ficamos por aqui, porque eu quero, e dentro de pouco tempo voltarei com mais animação e magia que deposito neste Blog.

1 comentário: