domingo, 4 de outubro de 2009

Sylar Spock

No ano de 1966 Leonard Nimoy e William Shatner lançaram no espaço U.S.S. Enterprise e criaram uma das séries mais vista em todo o mundo Star Trek. Sou sincero que nos meus tempos de pirralho pouco liguei a esta série ou até mesmo às suas longas metragens que ainda foram 10. Em 2009 após ver o cartaz e reparar quem iria fazer de Mr. Spock, decidi ver e analisar o seu verdadeiro contéudo. Foi uma agradável surpresa para um filme que provavelmente os fãs de Star Trek vão encontrar falhas, que aos olhos de um mero espectador passam despercebidos. Não podemos contar com um enorme elenco de estrelas,pois Leonard Nimoy no papel de Spock Prime é a grande estrela neste caminho intergaláctico. Poderei dizer que este foi o seu grande papel, o qual será para sempre conhecido, embora tenha feito 49 episodios de Mission: Impossible, e deu a sua voz a imensas das personagens da animação.
Este filme, Star Trek, entrou directamente para o lugar número 130 do top 250 do imdb.com provavelmente graças a Zachary Quinto no papel de Spock, a razão pela qual quis ver o filme, o homem que interpreta Sylar na série Heroes, eu a pensar que já tinha visto todos os seus poderes. Além disso ja participou in 24, o que sem dúvida é mais valia para este promissor actor, desde que não o coloquem a fazer papeis com muita felicidade, já que até agora poucas emoções o vi demonstrar.
O incrivel Hulk também queria apanhar boleia no U.S.S. Enterprise pois Eric Bana is Nero, o vilão desta aventura/acção espacial.
William Shatner Captain James T.Kirk, foi substituido por um autêntico desconhecido, bem ele também para além de Star Trek só fez, que se possa chamar de filme, bem pelo que vi nada, mas deu vida a mais uma personagem de uma série, Boston Legal, onde interpreta o papel de Denny Crane.
Chris Pine is James T. Kirk, completo desconhecido para mim, até ao dia deste Post integrou 20 diferentes trabalhos onde os mais relevantes são, The Princess Diaries 2: Royal Engagement, bem estou a brincar, Smokin' Aces, já não estou a brincar, e mais nada.
Recomendo a quem queira e goste de filmes com bastante acção, podemos dizer que é uma mistura de Starship Troopers com um outro filme bom qualquer que agora não me consigo lembrar, para dar uma obra de arte que conseguiu entrar no top 250.

Sem comentários:

Enviar um comentário