segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O Dia Do Casamento

Dia 31 de Outubro é o famoso e americano Dias das Bruxas, e quando pensamos que vimos de tudo, deparamos com um casamento nesse mesmo dia. Não foi nenhum dos protagonistas do filme The Addams Family, que se casou mas podia ter escolhido dia menos pomposo. Este foi um fim de semana muito mau a nível futebolistico pois o meu Benfas perdeu, é verdade que o sucedido aconteceu no dia em que Jesus foi amaldiçoado. Durante o dito casório vi imensas fantasias que se entitulavam vestidos ou trajes matrimoniais, um deles o da noiva. Vi uma lagosta, vi um homem na casa dos 60 anos a fazer um strip, vi estaladas, gritou-se golo em pleno jantar, vi o spider-man e o batman mas penso que eram da festa ao lado. Passo a informar a todos as pessoas que queiram contrair o matrimónio que alugo o meu Ipod com as musicas que quiserem para passar durante a vossa festa por 200€, não precisam de pagar a nenhuma avionete que diga que tem uma banda que vai para estas ditas festas mandar uns acordes vocais, em conjunto com o seu conjunto de teclas.
Como já devem ter apercebido, ou talvez não, o filme em questão é The Addams Family, a familia mais mórbida em pé de igualdade à familia Sportinguista.
Anjelica Huston is Morticia Adams, linda de morrer e digo isto com todas as letras esta debutante actriz brotou para filmes como, One Flew Over the Cuckoo's Nest, mas ao longe, The Life Aquatic with Steve Zissou, Seraphim Falls, Choke, isto é, nenhum filme que nós faça suspirar de amores.
Raul Julia is Gomez Addams, chefe de familia, e totalmente louco, morreu em 1995 e dos últimos filmes que fez foi Street Fighter, que já foi revisto neste blog.
Christopher Lloyd is Uncle Fester, o irmão desaparecido de Gomez, fez pelo que vejo até ao momento 142 filmes mas de salientar são, One Flew Over the Cuckoo's Nest, The Postman Always Rings Twice, Back to the Future, Who Framed Roger Rabbit, Back to the Future Part II, Back to the Future Part III, Dennis the Menace, Man on the Moon, The Tale of Despereaux.
A grande estrela desta constelação de mortos é Christina Ricci as Wednesday Addams, filha mais nova do clã Addams, pouco se sabia que se iria tornar das actrizes mais sexys de Hollywood durante alguns meses. Participou em Casper, Sleepy Hollow, Prozac Nation, The Gathering, Anything Else, Monster, Cursed, Black Snake Moan, Speed Racer.
O filme é mesmo mórbido e nada, mas nada, me fará aconcelha-lo para filme das 14h da TVI a um domingo.

1 comentário:

  1. este é dakeles k comecei a ver,mas como ñ tava em dia bom,ñ acabei de ver!lol

    ResponderEliminar