sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Para Cima

Disney. Quando referimos esta palavra a fantasia surge na nossa imaginação e mundos animados ficam presentes ao nosso olhar. Correr atrás de um sonho e passar a nossa vida sempre ao lado de quem gostamos é o mundo ideal para muitos, mas nem tudo se resume a isso no mundo real e recorremos aos mundos encantados para que o mundo real não seja tão cruel. Todos nós temos sonhos, mas nem todos se realizam antes da nossa morte. A Pixar juntamente com a Disney criaram o filme chamado Up traduzido para português como, "Altamente", sem comentários possíveis.
Não fazendo do nome sonante de estrelas para darem voz e vida às personagens esta parceria produziu uma grande obra animada sendo considerada pelos votantes do site imdb um honroso 64º lugar no raking de 250 com 58794 votos.
Só irei referir o actor mais sonante Christopher Plummer is Charles Muntz, que me vai fazer corrigir um post recente onde referi somente o filme An American Tail como o único filme de animação deste actor.
O filme é relativamente bom, e mostra como as promessas são para serem cumpridas e que um amigo é sempre bem vindo mesmo que a viagem pareça o mais absurda possível.

1 comentário:

  1. um filme com mt fantasia,mas mt querido,o melhor é k consegue cumprir a sua promessa :)

    ResponderEliminar