domingo, 25 de outubro de 2009

Indetectável

Nos dias que correm quem já não quis passar despercebido? Mas nós os cibernautas temos todos uma fantasia escondida que é de entrar naquele computador daquela pessoa e fazer 1 de 3 coisas, descobrir os seus segredos, apagar o que é importante ou simplesmente assustá-la mudando as seu ambiente de trabalho e ficheiros de local. Nos states ao que parece levam isso muito mais a sério, pois tal como em todo o mundo a Internet é usada para todos os tipos de crimes entre fraudes, pedofilia e homicídios em directo, e não estou a falar da morte daquele iraquiano mau.
Existem milhares de hackers e centenas de milhares de crackers em todo o mundo e o filme Untraceable, não nos mostra nada disso mas decidi partilhar isso com os meus dois seguidores.
O filme em si trata do básico de um thriller, mas tem uma pequena grande diferença, aos 30 minutos, mais coisa menos coisa, já se sabe quem é o assassino, o que lhe tira um pouco da piada.
O uso da Internet para crimes não é novidade nenhuma mas usar como cúmplice de homicídio todos os utilizadores da mesma é obra.
O elenco não é para grandes orçamentos, acredito que qualquer ordenado mínimo tenha dado para pagar a actores de terceira craveira.
Diane Lane is Jennifer Marsh, agente do FBI que comanda a operação da acção do filme, quem pensa que conhece esta actriz de grandes filmes engana-se pois ela só participou em 4 grandes filmes desta lista e deixo ao vosso critério adivinhar quais foram The Outsiders, Rumble Fish, Judge Dredd, Jack, The Perfect Storm, Hard Ball, Unfaithful, Must Love Dogs, Jumper, Nights in Rodanthe.
Billy Burke is Detective Eric Box, tem a mania que é detective só porque lhe chamam isso, Along Came a Spider, 7 episódios de 24, Ladder 49, Feast of Love, Twilight, são algumas das "obras-primas" deste "magnifico""actor".
E analisando o elenco penso que tudo ficou mesmo indetectável e provavelmente estarão ainda a tempo de mudar de carreira visto que ser actor não é para todos.
O filme tem a minha aprovação se for o quinto de uma lista de thriller entre o razoável e o medíocre, e leva uma votação de 6.1 in 19 535 votes no site imdb.

sábado, 24 de outubro de 2009

Harre Potas

Antes de começar qualquer tipo de estupidez desmembrada em simbologia vamos falar do número 6.
Seis são os filmes do nosso herói, Harry Potter, o número de golos que o Benfas aplicou ao Monsanto, e seis é sempre maior que quatro ou mesmo três, a ultima votação "Costuma ler este BLOG" também teve 6 votos onde houve um empate técnico às opções "isto é um BLOG?", não o é, mas gosto de pensar que poderia ser, "SIM", desde já agradeço a todos os que o fazem e finalmente "Sim, e tens jeito para a coisa" que devem ter sido a minha mãe e namorada a votar. E finalmente 6 foi a nota que tirei na primeira frequência de matemática (pelo menos penso eu que coloquei aquelas respostas). O sexto filme da saga Harry Potter tem o título de Harry Potter and the Half-Blood Prince, e quem acompanhou estes actores desde o ínicio deverá concordar comigo que já os mudavam mas já abordaremos esta afirmação.
O "pequeno" feiticeiro mais famoso do mundo com Merlin a uns meros 3 pontos, tem nesta aventura mais uma oportunidade de descobrir o que realmente se passou com os seus pais e tentar vingar-se de, vocês sabem o nome.
Entre feitiços e alguma comédia, quem leu os livros, que não foi o meu caso, continua a achar que muito se perde nos filmes de Harry, e de todos os filmes penso que este foi o pior e foi dos que teve dos orçamentos mais elevado de todos.
Daniel Radcliffe is Harry Potter, penso que já está na altura de lhe darem outros papéis pois penso que ele não estudou só para esta personagem e não creio que "Harry Potter e a Arrastadeira" ou "Harry Potter entre Alzheimer e Parkinson" serem títulos muito sugestivos.
Rupert Grint is Ron Weasley, outro actor que deve ter contrato vitalicio com a saga pois não tem muito mais no seu currículo além desta personagem, embora quem acompanhou o raquítico Ron agora parece um autêntico Javi Garcia, está inchado o miúdo.
Emma Watson is Hermione Granger, está menina não muda muito mas acredito que já não seja virgem mas com certeza a perdeu com elementos da saga. Ao que parece prenderam estes miúdos numa masmorra para não participarem em mais nenhum filme de jeito.
Michael Gambon is Professor Albus Dumbledore, O Gandalf do Harry Potter, este actor só começou a desempenhar esta personagem a partir de Harry Potter and the Prisoner of Azkaban e já ao que me parece já tem vida social mais activa ora além de ser mais velho entre filmes da saga também fez outros papéis. Mary Reilly, Sleepy Hollow, Gosford Park, Charlotte Gray, Ali G Indahouse, Open Range, Sylvia estes todos antes e entre Harry Potters, Sky Captain and the World of Tomorrow, The Life Aquatic with Steve Zissou, The Omen, The Good Shepherd.
Só irei falar de mais uma personagem que é interpretada por Tom Felton is Draco Malfoy AKA Miguel Ângelo dos Delfins, após ter escrito há muito tempo o tema principal de Harry Potter and the Prisoner of Azkaban com a musica "Soltem os prisioneiros" e como acabou de vez, graças a Deus, a "banda" Delfins, Miguel ou para os amigos, Felton vai-se dedicar em pleno ao papel de vilãozinho da saga.
As pessoas que tem acompanhado a saga poderão concordar comigo que o filme poderia ter sido mais elaborado não deixando tantas interrogações e tantas desilusões durante o filme. Muitas questões antigas foram respondidas mas mais dúvidas ficaram. Acho que mediante os tempos que correm aqueles óculos do Potter já podiam ser mais actuais ou então optar por lentes de contacto.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Monstros?

O nosso mundo será invadido por aliens? Provavelmente. Mas porque é que invadem sempre a partir dos U.S.A.? Não poderiam tentar por Chelas? Ou até mesmo pelo bairro de São Tiago? Acho que em Paris França podem entrar quando e quantos quiserem. Mas segundo a este filme de animação os aliens mais uma vez tentam invadir-nos pelos States. A Dreamworks usando animação totalmente em 3D produziu Monsters vs Aliens, um filme não diferente de tantos outros de animação, onde somente 2 personagens nos fazem tecer um mero sorriso mediante as suas palermices no nosso ecrã.
Como todos sabemos, pelas nossas teorias da conspiração, os manos americanos tem sitio onde escondem aquilo que não devemos conhecer, tais como os monstros, bem que podiam esconder lá o Balboa ou até mesmo o Makukula e dizer que nunca existiram, e se não for pedir muito o Artur Jorge mas isso já são contas antigas.
Destaco três nomes que vieram dar a voz às personagens deste filme.
Reese Witherspoon is Susan Murphy AKA Ginormica, heroína desta semi-longa metragem. Já deu voz a mais uma personagem in King of the Hill.
Kiefer Sutherland is General W.R.Monger, claro que tinha de ser uma personagem da autoridade para que este actor disponibiliza-se a sua voz, embora esta voz já tenha estado em filmes desconhecidos como Armitage III: Poly Matrix, ou em conhecidos como The Wild.
Renée Zellweger is Katie, a sua participação é curta neste filme embora seja a mais experiente a nivel de dar voz a personagens visto que já fez King of the Hill, Shark Tale, Bee Movie, pronto também não foram muitos mais mas dois são mais conhecidos.
Mas a personagem que me marcou mais foi B.O.B. com a voz de Seth Rogen que este sim tem mais que experiência de dar voz a personagens, American Dad!, Shrek the Third, The Spiderwick Chronicles, Horton Hears a Who!, Kung Fu Panda, The Simpsons.
Como poderão reparar a Dreamworks conseguiu fazer um filme sem o uso de nenhum "luso-português" e não se safou muito mal, mas as lacunas comparados com alguns filmes da PIXAR são demasiado evidentes. A simplicidade usada no filme WALL·E, foi somente aplicada à personagem Insectosaurus que só de existir e não falar percebe-se a sua importância. Agora vou ver se me armo em treinador em mais um treino de volei.
E.T. phone home....

Valentim Sangrento

Faltando perto de 60 minutos para mais uma aula de LOO (Linguagens Orientada a Objectos), ou seja dor de cabeça, vou mandar umas palavras em relação a My Bloody Valentine. Isto significa Dean Winchester no seu primeiro grande papel fora do universo das séries. Tudo se passa no dia do Senhor Valentim, onde Harry Warden nesse belo dia decide matar nem mais nem menos 22 pessoas. Bem já estão a pensar que este marmanjo já está a estragar o filme todo, mas o que eu vos acabei de contar são perto de 7 minutos do filme que tem um começo algo confuso, a restante 1h30 passa-se 10 anos depois do que já escrevi, novamente no mesmo dia. Ora uma coisa fascinante nestes filmes é a rapidez como o assassino muda de roupa, e a velocidade quando persegue as suas vitimas, já ouvi falar em adrenalina e substâncias dopantes mas penso que nos filmes de terror encontramos os grandes velocistas. A história do filme é a usual não alterando muito o rumo dos vulgares inícios e dos fins, as mortes muito previsíveis e algo bagunçadas, exagero na quantidade de tinta vermelha e de salpicos. Arma preferencial é uma picareta, ora não havia uma arma mais portátil, como uma faca do mato ou mesmo um machadito, o nosso vilão tem de ter uma força de braços que nem vos conto.
Jensen Ackles is Tom Hanniger, ou seja Dean no tal grande papel fora do seu habitat natural, Dark Angel,Dawson's Creek, Smallville,Supernatural, fez dois filmes mas acho que nem vale a pena referi-los pois também ainda não os vi.
Jaime King is Sarah Palmer, o amor do Dean e cornuda, Sin City, Two for the Money, Cheaper by the Dozen 2, são do que vale referir desta "actriz".
Kerr Smith is Axel Palmer, Xerife da cidade e marido da cornuda, teve as maiores participações em Final Destination, The Forsaken, Dawson's Creek,Cruel Intentions 3, pronto nada de interessante.
Betsy Rue is Irene, só a vou referenciar porque se vê as mamocas da moça, pois de filmes apresentáveis só fez, pronto só aparece num episódio de diversas séries, não é que seja má mas o talento é que não é grande.
Existe mais um senhor mas como já está quase na hora de jantar e já é um bocado velhote poderia demorar muito tempo a referir as suas façanhas por isso ficamos por aqui, porque eu quero, e dentro de pouco tempo voltarei com mais animação e magia que deposito neste Blog.

sábado, 10 de outubro de 2009

Entrevista com o Predidente!

Em vésperas das autárquicas 2009, e depois das legislativas e eleições no ISCAC, acho que é de louvar eu ter visto um filme de politiquices. É verdade que pouco sei da história americana e dos seus presidentes, quanto mais das asneiradas que fizeram no poder. Daqui a pouco os Tugas vão jogar uma cartada muito importante na qualificação ao Mundial na África do Sul, e sem o Eusébio a jogar, mas isso já são decisões do "selecionador", tal como foi decisão da TVI contratar o "grande" comentador, até dói escrever o nome, Gabriel Alves. A verdade é que já não bastava ter visto a entrevista que é conduzida no filme, como ainda vou ter daqui a pouco ter de levar com os reparos e "certezas" daquele dito comentador. Voltando ao que interessa, o filme foi um dos perdedores da noite dos Oscares visto que conseguiu ter 5 nomeações e não ganhou nem uma. A vida de Richard Nixon após a sua demissão e as causas que levaram a ela estão retratados de uma forma não aborrecida durante todo o desenrolar do filme, alusões ao Vietname, Cambodja, politicas com os Russos e Watergate, que pelo que entendi é do género das escutas de Belém que o Aníbal ainda tem em mãos.
Frank Langella is Richard Nixon, penso que a caracterização do actor em função com a personagem está muito bem conseguida pelo que pesquisei acerca do presidente, para ser sincero penso que este é o papel mais representativo do actor senão vejamos a lista dos filmes em que participou, 1492: Conquest of Paradise, Dave, Junior, Lolita, The Ninth Gate, Sweet November, Good Night, and Good Luck, Superman Returns, nada de grande louvor pois não sabia nada dele, e acredito que nem vocês.
Michael Sheen is David Frost, o entrevistador, sou sincero nunca vi tal bacano no grande ecrã, mas veremos se estou enganado e fez algum trabalho decente.The Four Feathers, Underworld, Laws of Attraction, Kingdom of Heaven, Underworld: Evolution, The Queen, Blood Diamond, Underworld: Rise of the Lycans, e partricipa in The Damned United que será criticado quando arranjar legendas.
As duas estrelas mais sonantes deste filme são:
Oliver Platt as Bob Zelnick, este actor esteve em excelentes, razoáveis e maus filmes e vou lista-los por esta ordem: A Time to Kill, Simon Birch, Bicentennial Man; The Three Musketeers, The Ten; Beethoven, Doctor Dolittle.
Kevin Bacon is Jack Brennan, pelo que vi guarda-costas e quase amante de Nixon, este actor fez papéis incrivéis e participou em imensas obras primas do cinema.
Existem mais uns poucos de filmes mas ainda não os vi.
O filme é algo de muito bom para um filme que fala de uma cultura e história que maioria de nós desconhece, merecendo bem os 8.0 in 28 133 votes no imdb.

Apocalipsio

O livro do Apocalipse é um livro da Bíblia que por vezes tem o significado errado "o fim do mundo". Grande parte do livro é escrito em linguagem simbólica o que dá origem a várias interpretações. Bem isto tudo para falar de Horsemen, filme do ano de 2009, onde tal como Se7en tem referências biblicas para o desenrolar da acção do filme. O filme roda em volta dos quatro cavaleiros do apocalipse, que segundo a wikipédia são Conquista, Guerra, Fome e Morte, ou seja num universo do Benfas poderemos dizer que é, Saviola, Javi Garcia,Jorge Ribeiro e Balboa.
Durante o tempo de acção do filme para quem se deliciou com Se7en, encontra várias semelhanças com o thriller que se encontra no lugar 30 de 250 no imdb.
Dennis Quaid is Aidan Breslin, detective que tal como Brad Pitt, sofre na pele o facto de ser um viciado no trabalho. Este actor já participou em filmes dignos desse nome tais como:
Para depois aparecer em coisas tal como, Jaws 3-D, Innerspace, The Parent Trap, Traffic, Far from Heaven, The Alamo, participando também in G.I. Joe: The Rise of Cobra, que será feita a critica dentro de poucos dias, e que já me disseram que é uma cagada mas depois confirmo.
Ziyi Zhang is Kristin, numa palavra simples para a descrever, cabra, mais complexo é cabra doida, participou in Memoirs of a Geisha, Shi mian mai fu- House of the Flying Daggers, Ying xiong - Hero, Rush Hour 2, ou seja artista "internacional".
Clifton Collins Jr. is Stingray, colega de Aidan Breslin, o de bigode, tem um curriculo cheio de tralha de filmes mas também esteve presente in Tigerland, Traffic, The Last Castle, Mindhunters, Babel, Star Trek, Crank: High Voltage, não é que sejam todos bons, mas são os que eu já vi.
Eric Balfour is Taylor, só vou falar deste embora só apareça depois do filme já estar a decorrer à aproximadamente 1h e a sua participação é minima embora dolorosa.O seu grande papel para mim é em 24, como Milo. Para além disso participa in Six Feet Under, Secondhand Lions, The Texas Chainsaw Massacre, In Her Shoes.
Bem depois deste pequeno testamento vou até ao meu trabalhinho e ver mais uns poucos de filmes para poder dar às pessoas que acompanham ou sabem da existência deste espaço, mais razões para não verem os filmes que aqui comento.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Lusco-Fusco

Não sei o que deu nestas ultimas duas semanas às pessoas nas localidades onde resido pois além de fazerem obras na estrada, também as fazem em casa e às 9h da manhã. Como hoje cheguei a casa às 5h30 da matina devido a um debate cultural num workshop chamado WELCOME CALOIROS 2009, contava em poder dormir pelo menos até às 12h30 mas não, lembram-se de fazer obras. Então aqui estou eu com 3h de descanso para vos falar de Twilight. O tempo de demora desde o dia que saquei este filme até ao seu visionamento foi de sensivelmente de 1 ano. Posso dizer que fui à Fnac este ano e via o poster do filme dizia que era nessa noite que o iria ver, mas nunca aconteceu. Ora Twilight é um filme,claro que é um filme, que mais poderia ser, que fala de uma história de amor um pouco ortodoxa pois é entre um humano e um vampiro, onde passo a citar uma frase do filme "O leão apaixonou-se pela ovelha". Ora se eu fosse à gaija levava isto a mal mas o raio da miúda está mesmo apaixonada. Bem voltando ao que interessa, antes que adormeça aqui, estes vampiros são diferentes dos que conhecemos, a luz do Sol não os mata, fá-los brilhar, na minha opinião um pouco gay, pois vampiro macho que se preze entra em combustão espontânea quando em contacto com a luz solar. Não vi um único canino à vampiro durante o filme. O filme não é secante como ao inicio pensei que pudesse ser, mas ainda tem imensas falhas para se tornar um bom filme.
Kristen Stewart is Bella Swan, a ovelha, fez Panic Room, Cold Creek Manor, Catch That Kid, Zathura: A Space Adventure, The Messengers, What Just Happened, Jumper.
Robert Pattinson is Edward Cullen, o leão, podia ter sido em melhor altura, já que era um óptimo substituto para o Polga, protagonizou Ring of the Nibelungs, Harry Potter and the Goblet of Fire, Harry Potter and the Order of the Phoenix, ou seja um homem virado para as magias e supernatural.
O restante elenco ainda terá de arranjar mais trabalhos para que possa ser referido, neste BLOG.
Pelo que li haverá uma continuação a este filme, esperemos que não se torne uma trilogia ou o próximo Friday the 13th que já vai no 12 filme da saga.
Tem uma pontuação de 6.0 in 81 183 votes, o que perfaz um filme porreiro para ver durante o tempo que dura o lusco-fusco.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Casa das bonecas

Segundo a votação aqui apresentada a próxima série que deveria aqui ser tratada deveria ser The O.C., mas como são 4 temporadas e ainda só estou na segunda, nos intervalos tenho visto outras séries mais recentes, uma delas é Dollhouse. Como o próprio nome pode sugerir, podem pensar que ando a ver uma série que fale da vida da Barbie género Big Brother, mas muito pelo contrário, é mais parecido com Alias e The Pretender. A história baseia-se numa sociedade secreta, que programa pessoas para serem o que os seus clientes quiserem, usando um sofisticado equipamento, apagam as suas memórias, implementando o que eles chamam de "impressões" tornando-as numa nova pessoa com diferente personalidade e aptidões. Dava jeito fazerem isso ao Luis Filipe lateral do Benfas, ou até mesmo ao Polga mas esse prefiro que continue a ser dado como inapto, é sinal que já foi ao médico.
Eliza Dushku is Echo, principal estrela desta série, também com um corpo assim, tinha de ser estrela de alguma coisa, por isso fez filmes como Bring It On, Jay and Silent Bob Strike Back, The New Guy, Wrong Turn, Buffy the Vampire Slayer.
Harry Lennix is Boyd Langton, protector de Echo, recordo-me dele in 24, mas também participou embora não me lembre in Collateral Damage, The Matrix Reloaded, The Matrix Revolutions, Ray, Resurrecting the Champ.
Tahmoh Penikett is Paul Ballard, agente especial do FBI, que tenciona derrubar a Dollhouse, o seu melhor e maior trabalho foi Battlestar Galactica.
Tenciono ver a segunda temporada desta série para poder ter uma critica mais elaborada, mas espero que melhore pois ainda tem muitas lacunas e uma delas é não me conseguirem a querer ver mais do que 1 episódio seguido.

domingo, 4 de outubro de 2009

Sylar Spock

No ano de 1966 Leonard Nimoy e William Shatner lançaram no espaço U.S.S. Enterprise e criaram uma das séries mais vista em todo o mundo Star Trek. Sou sincero que nos meus tempos de pirralho pouco liguei a esta série ou até mesmo às suas longas metragens que ainda foram 10. Em 2009 após ver o cartaz e reparar quem iria fazer de Mr. Spock, decidi ver e analisar o seu verdadeiro contéudo. Foi uma agradável surpresa para um filme que provavelmente os fãs de Star Trek vão encontrar falhas, que aos olhos de um mero espectador passam despercebidos. Não podemos contar com um enorme elenco de estrelas,pois Leonard Nimoy no papel de Spock Prime é a grande estrela neste caminho intergaláctico. Poderei dizer que este foi o seu grande papel, o qual será para sempre conhecido, embora tenha feito 49 episodios de Mission: Impossible, e deu a sua voz a imensas das personagens da animação.
Este filme, Star Trek, entrou directamente para o lugar número 130 do top 250 do imdb.com provavelmente graças a Zachary Quinto no papel de Spock, a razão pela qual quis ver o filme, o homem que interpreta Sylar na série Heroes, eu a pensar que já tinha visto todos os seus poderes. Além disso ja participou in 24, o que sem dúvida é mais valia para este promissor actor, desde que não o coloquem a fazer papeis com muita felicidade, já que até agora poucas emoções o vi demonstrar.
O incrivel Hulk também queria apanhar boleia no U.S.S. Enterprise pois Eric Bana is Nero, o vilão desta aventura/acção espacial.
William Shatner Captain James T.Kirk, foi substituido por um autêntico desconhecido, bem ele também para além de Star Trek só fez, que se possa chamar de filme, bem pelo que vi nada, mas deu vida a mais uma personagem de uma série, Boston Legal, onde interpreta o papel de Denny Crane.
Chris Pine is James T. Kirk, completo desconhecido para mim, até ao dia deste Post integrou 20 diferentes trabalhos onde os mais relevantes são, The Princess Diaries 2: Royal Engagement, bem estou a brincar, Smokin' Aces, já não estou a brincar, e mais nada.
Recomendo a quem queira e goste de filmes com bastante acção, podemos dizer que é uma mistura de Starship Troopers com um outro filme bom qualquer que agora não me consigo lembrar, para dar uma obra de arte que conseguiu entrar no top 250.

sábado, 3 de outubro de 2009

Des-Transformar

Como tenho reparado durante estes últimos meses de vida deste blog, que as visitas e as opiniões dos nossos seguidores ou seja 1, têm diminuído, o que é uma pena, mas enfim nem todo o génio é compreendido, e eu sou um deles pela lógica da coisa. A crítica de hoje cai sobre a guerra entre os Autobots e os Decepticon, ou seja Transformers.
Quem for do meu tempo, ou seja ano de 1982, que tenha começado a ver desde muito cedo aquela caixa mágica a que os nossos pais chamavam televisão e depois nós "geração rasca" começamos por preguiça a chamar-lhe TV, lembrar-se-á de uns desenhos animados chamados Transformers, onde carros, aviões, barcos e até mesmo dinossauros se transformavam em robôs e entretinham-nos durante horas em frente da televisão. No ano de 1986 saiu a primeira versão mais longa da serie in The Transformers: The Movie.
O ano de 2007 a Dreamworks lançou-se num projecto arrojado o de criar um filme sem ser de animação dos nossos heróis de infância. O resultado foi Transformers. Feedback dessa experiência foi algo satisfatória mas não da parte deste "crítico" embora tenha tido uma pontuação de 7.4 in 176 926 votes, os transformers são autênticos Bionicles. Muito elaborados a nível de peças, história algo confusa, demasiados efeitos especiais. O mesmo se passou no filme de 2009 Transformers: Revenge of the Fallen, onde por vezes nos perdemos em cenas de luta entre robôs, e ambos os filmes são demasiado extensos para a história que a animação nos acostumou.
Uma coisa tenho de dar mérito é a voz de Optimus Prime, o famoso camião vermelho da animação, líder dos Autobots, é a mesma. Voz dada por Peter Cullen, pelo seu currículo vemos que deu voz a imensas series, alguma delas bem conhecidas entre nós:
Percorrendo o estrelato do filme falarei somente das 2 "estrelas principais"
Shia LaBeouf is Sam Witwicky, o sortudo que encontrou um Autobot para ser o seu carro, fez alguns trabalhitos rascos como Dumb and Dumberer: When Harry Met Lloyd, Charlie's Angels: Full Throttle, Constantine participou também in I, Robot, Bobby, Disturbia, Surf's Up, Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull.
Megan Fox is Mikaela Banes, ora isto só pode ser nome de stripper, mas enfim, namorada de Sam, vive todas as aventuras com ele, embora podiam lhe ter dado melhor decote, quer dizer papel, no segundo filme, já mostrou alguns dos seus atributos in Bad Boys II, Confessions of a Teenage Drama Queen, How to Lose Friends & Alienate People. Mas sendo ainda nova e sensual, ainda a vamos ver ou em convívio da agrária vestida de azul ou a ser a próxima Salma Hayek mas com menos peito.