quinta-feira, 6 de maio de 2010

Àguia Muito Negra!!!

Os dias vão passando e o número de seguidores não aumenta, o que me deixa algo triste. Por esta altura deveria já ter pelo menos 5 seguidores mas penso que a critica ao Avatar, veio estragar as minhas projecções. Bem então e que tal falar de um filme que tem alguém famoso como por exemplo, sei lá, o primeiro nome que me veio à cabeça, Jean-Claude Van Damme, e que não vale mesmo nada, bem pelo que já vi deste actor os filmes não valem nada mas marcaram uma infância e uma vida de filmes de acção dos anos 80 e 90.
Como se devem lembrar dos meus primeiros POST foi o Street Fighter, e claro quem ainda não viu essa relíquia do cinema, onde Van Damas faz o seu papel de Guile, porém em 41 filmes que vemos aquela fronha no ecrã o melhor até agora foi The Quest e o pior pelo menos dos que vi até hoje foi sem margem de dúvidas Black Eagle. Como é possível depois de fazer Bloodsport consegue fazer algo que para mim tem pontuação de -8 de uma escala de 0 a 10.
Este filme o imdb tem uma classificação de 3.0 em 2464 votos.
A história tem como base espionagem da década de 80, onde os States tentam recuperar um componente de um avião que os russos querem colocar nos seus submarinos, a história como podem ler é banal mediante os filmes da altura, mas conseguiram piorar com cenas de luta mais do que banais, personagens confusas, interpretação abaixo de miúdos de 5 anos em peças de teatro, qualquer jogador de futebol consegue simular penaltis melhor do que estes gaijos interpretam. Para finalizar a critica uma banda sonora que percorre pelo ouvido interno provocando feridas irreparáveis no bicho da cera que temos nos canais auditivos.
Shô Kosugi is Ken Tani, faz o papel de bom mas não faz um bom papel, participou in The Godfather: Part II, Enter the Ninja, Revenge of the Ninja, Ninja III: The Domination, Nine Deaths of the Ninja, Blind Fury e vinte anos depois Ninja Assassin, ou seja pelos títulos tinha a mania que era o Derlei.
Jean-Claude Van Damme is Andrei, o mau da fita e dos piores papéis que fez na sua carreira, não admira que ele se tenha metido na droga, com filmes destes no currículo e também o facto de ter um Razzie Award no filme Double Team com Dennis Rodman, não deve ajudar muito a auto-estima.
Continuando a ver o elenco estou a ver se encontro mais alguém que possa surtir algum efeito de interesse aos nossos leitores, Bruce French is Father Joseph Bedelia, em 141 trabalhos deve ter algum de interesse, Airplane II: The Sequel, 1 episódio de The A-Team, 21 Jump Street, Cheers, Star Trek: The Next Generation, Star Trek: Voyager, JAG, House M.D., Bones, Boston Legal, Grey's Anatomy, 2 episódios de Beverly Hills, 90210, Criminal Minds e 3 episódios in Ally McBeal, depois fez filmes como Jurassic Park III, Sorority Boys, Enough, Mr. Deeds, Mission: Impossible III.
Acho que este último actor teve mais interesse para mim escrever sobre ele do que 1 hora e 33 minutos deste degradante filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário