quinta-feira, 20 de maio de 2010

Assassino Cibernauta

Todos nós já frequentámos redes sociais sejam elas os hi5's, os facebook's ou até mesmo os netlog's, mas não desconfiamos dos perigos que isso pode surgir mas também não é este thriller que o vai fazer. O filme iMurders vem na mesma onda dos filmes da saga Scream, onde as personagens são assassinadas por um outro elemento do elenco que sempre esteve à vista de todos, que tinha um problemazito familiar ou até mesmo social. Um sociopata pode ser alguém muito perigoso quando em conjunto com as redes sociais visto que a lista de vitimas cresce exponencialmente e não se sabe qual o próximo alvo.
Na série Criminal Minds, ao longo dos episódios vamos tentando reconhecer padrões que na vida real nos possa alertar se estamos na presença de um sociopata ou de um serial-killer.
O filme é de 2008 e com 508 votes tem uma classificação de 4.4 no imdb, mas o filme é um bocadito melhor que isto. Em suma a história resume-se a um grupo de indivíduos que frequenta uma chat room (exemplo MIRC) mas mais avançada com um ambiente gráfico semelhante ao MSN, começam a aparecer mortos sem nenhuma razão aparente. Podemos ver que não há um padrão em relação a quem vai ser o próximo alvo.
Ganhou dois prémios no Chigaco Horror Film Festival, em Julho de 2009, sendo um desses prémios o de melhor filme. O elenco é que é considerado muito fraquinho.
Gabrielle Anwar is Lindsay Jefferies, participou in Scent of a Woman, The Three Musketeers, 2 episódios de John Doe, e 81 episódios de Burn Notice.
William Forsythe is Professor Uberoth, para mim o mais conhecido pois já o vi em filmes como, Once Upon a Time in America, Dick Tracy, Virtuosity, The Rock, Hell's Kitchen, Deuce Bigalow: Male Gigolo, 20 episódios de John Doe, 88 Minutes, Halloween.
Tony Todd is Agent Washington, coloquei este moço aqui pois é o que tem o curriculo mais extenso, fazendo filmes como Platoon, Candyman, The Crow, The Rock, Final Destination 2, Final Destination 3, 10 episódios de Chuck, 24: Redemption, já revisto aqui e 5 episódios de 24.
Brooke Lewis is Agent Lori Romano, só a coloco pois aparece com um decote engraçado, mas esse decote pode ser visto em mais nada de jeito mesmo.Em 32 filmes não aparece nenhum de jeito.
Para ser sincero é um filme que faz lembrar um pouco a época que passou do Sporting, promete muito ao inicio, chateia nos primeiros 20 minutos, agrada por 40 minutos, nem que seja aos adversários e depois desilude por completo no final.

Sem comentários:

Enviar um comentário