
Na série Criminal Minds, ao longo dos episódios vamos tentando reconhecer padrões que na vida real nos possa alertar se estamos na presença de um sociopata ou de um serial-killer.
O filme é de 2008 e com 508 votes tem uma classificação de 4.4 no imdb, mas o filme é um bocadito melhor que isto. Em suma a história resume-se a um grupo de indivíduos que frequenta uma chat room (exemplo MIRC) mas mais avançada com um ambiente gráfico semelhante ao MSN, começam a aparecer mortos sem nenhuma razão aparente. Podemos ver que não há um padrão em relação a quem vai ser o próximo alvo.
Ganhou dois prémios no Chigaco Horror Film Festival, em Julho de 2009, sendo um desses prémios o de melhor filme. O elenco é que é considerado muito fraquinho.
Gabrielle Anwar is Lindsay Jefferies, participou in Scent of a Woman, The Three Musketeers, 2 episódios de John Doe, e 81 episódios de Burn Notice.
William Forsythe is Professor Uberoth, para mim o mais conhecido pois já o vi em filmes como, Once Upon a Time in America, Dick Tracy, Virtuosity, The Rock, Hell's Kitchen, Deuce Bigalow: Male Gigolo, 20 episódios de John Doe, 88 Minutes, Halloween.
Tony Todd is Agent Washington, coloquei este moço aqui pois é o que tem o curriculo mais extenso, fazendo filmes como Platoon, Candyman, The Crow, The Rock, Final Destination 2, Final Destination 3, 10 episódios de Chuck, 24: Redemption, já revisto aqui e 5 episódios de 24.
Brooke Lewis is Agent Lori Romano, só a coloco pois aparece com um decote engraçado, mas esse decote pode ser visto em mais nada de jeito mesmo.Em 32 filmes não aparece nenhum de jeito.
Para ser sincero é um filme que faz lembrar um pouco a época que passou do Sporting, promete muito ao inicio, chateia nos primeiros 20 minutos, agrada por 40 minutos, nem que seja aos adversários e depois desilude por completo no final.
Sem comentários:
Enviar um comentário