quarta-feira, 26 de maio de 2010

Stallone Dá Champions A Mourinho

Talvez com este título o pessoal leia o POST até à parte onde desenvolvo a noticia. Como todos devem saber o Zé lá ganhou outra Liga dos Campeões, para quem não sabe aquilo é como o festival de Cannes, qual a analogia perguntam vocês, é assim porque a final realiza-se sempre na Europa tal como Cannes, mas passando à frente, para quem viu o jogo e com alguma atenção, reparou que o marmanjo que marcou os 2 golos do Inter tem algumas semelhanças faciais com o actor em questão o Sylvester Stallone, mas claro vocês são livres de discordar com a minha opinião, era sinal que tinham lido pelo menos até aqui. Como ainda não sei que filme vou criticar quero desde já dar as boas vindas aos dois novos seguidores desta tentativa de blog, embora não conheça as pessoas em questão, os seus comentários e sugestões serão bem vindas, pelo menos desde que não ofendam a moral do escritor.
De uma lista de 11 filmes possíveis de criticar vou escolher o mais velhinho, com o titulo em honra ao campeão da Europa o Football Club Internazionale Milano, e o filme será Più forte, ragazzi!, de 1972.
Ora este filme só tem um atractivo, a dupla mais famosa dos anos 70 Bud Spencer e Terence Hill.
Todos os filmes desta dupla implica porrada, nenhuma história e só pancadaria, parece os filmes pornográficos, não que eu veja, mas já ouvi falar.
Terence Hill is Plata, como poderia ser outro nome qualquer, nascido a 29 Março de 1939 em Itália fez filmes como, é um bocado difícil com o titulo dos filmes em italiano, I quattro dell'Ave Maria, La collina degli stivali, La collera del vento, Lo chiamavano Trinità..., ...continuavano a chiamarlo Trinità, Renegade, pronto não consegui perceber nada do curriculo dele.
Bud Spencer is Salud, o bruta-montes, aqui apresento outros filmes da dupla, ...Altrimenti ci arrabbiamo!, I due superpiedi quasi piatti, Lo chiamavano Bulldozer, Banana Joe, Miami Supercops.
São filmes somente para recordar os velhos tempos quando na RTP1 passavam estes filmes vezes e vezes sem conta.

Sem comentários:

Enviar um comentário