quinta-feira, 27 de maio de 2010

Para Clonar

Antes demais queria informar os meus leitores que durante a última semana tive umas dificuldades auditivas, onde um dos sintomas foi a passagem da acústica stereo para mono, ou seja para os leigos só estava a ouvir de um ouvido. Isto deveu-se, estou eu agora ciente de uma condição efermera, não sei se é assim que se escreve, mas como sou eu que ainda mando aqui, é, de nome utite externa.
Após uma tentativa de analisar e tentar descobrir a causa para tal deficiência temporária tenho a teoria que foi durante os dois dias de Queima da Fitas 2010 que frequentei o recinto do Parque da Canção, ou seja a Bela Vista de Coimbra. Eu estive no recinto para tentar ver o anti-ciclone brasileiro AKA Daniela Mercúrio e depois o Toine da Camionetas, AKA Tony Carreira. Se na primeira a chuva, a quantidade de gente era um factor de risco à minha saúde, ainda mais quando a maluca cantava musicas conhecidas e o pessoal a volta começava a dançar uma espécie de pisar os pés de quem está mais próximo, a minha utite sofreu danos irreversíveis devido à pequena actuação do TONI, pois para além de começar às 0h30 e terminar pouco depois das 1h30 (graças a Deus), havia pessoas sentadas à entrada desde as 15h. Vamos lá analisar o "espéctaculo" que o senhor galã deu.
Primeiro e passo a citar o "artista" "está um grizo" é verdade o senhor já usa calão, segundo entrou e começou logo a cantar, nem boa noite, ou está tudo bem, nada, terceiro e foi o mais grave a meu ver visto que paguei, sim paguei 5€ para ver uma pessoa que não tem consideração por quem lhe paga, vou citar novamente o marmanjo "Todos de braços no ar", e um se faz favor não se usa? Para finalizar fiquei desiludido pois pensei que a Popota iria estar presente mas ao que parece não se dá bem com o frio.
Vamos agora ao que interessa não é? Filmes! O filme em questão como já devem ter visto na imagem é de 2000 com o titulo The 6th Day e com Arnaldo Soares das Neves.
Arnold Schwarzenegger is Adam Gibson, será que ele recebeu duas vezes visto que teve de fazer dois papéis? Ora o 38º Governador da Califórnia fez filmes que entreteram milhares em todas as televisões, quem não se lembra filmes como, Conan the Barbarian, Conan the Destroyer, The Terminator, Red Sonja, Commando, Raw Deal, Predator, Red Heat, Twins, Total Recall, Kindergarten Cop, Terminator 2: Judgment Day, Last Action Hero, True Lies, Junior, Eraser, Batman & Robin, End of Days, Collateral Damage, Terminator 3: Rise of the Machines.
Michael Rapaport is Hank Morgan, só posso dizer que estava no sitio errado à hora errada, tal como alguns filmes em que participou, Kiss of Death, Metro, Cop Land, Deep Blue Sea, Men of Honor, Lucky Numbers, Hitch, Push, Assassination of a High School President.
Para finalizar Robert Duvall is Dr. Griffin Weir, responsável por clonar humanos, este senhor de Hollywood já ganhou um Óscar in Tender Mercies e já teve mais 5 nomeações in The Godfather, Apocalypse Now, The Great Santini, The Apostle, A Civil Action, no seu largo currículo fez filmes tais como, Bullitt, The Godfather: Part II, Days of Thunder, Geronimo: An American Legend, Phenomenon, Deep Impact, Gone in Sixty Seconds, John Q, Open Range, Secondhand Lions, Kicking & Screaming.
Podemos criticar várias coisas no filme, os actores, a falta de originalidade das falas, o cenário mas o mais importante o porquê de clonarem o Arnold, porque não uma Shakira, Sandra Bullock ou até mesmo uma Lisa Ann.

Sem comentários:

Enviar um comentário