quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Second Down

20 de Dezembro de 2009 foi dia fatídico para a actriz norte americana Brittany Murphy. Aos 32 anos o seu coração simplesmente parou segundo a autopsia realizada. Começou a sua carreira em 1991 na série Murphy Brown. Após isso somente participou em 1999 num filme digno desse nome juntamente com Winona Ryder e Angelina Jolie in Girl, Interrupted. Seguido de alguns trabalhos de fraca qualidade entra na ribalta ao contracenar com Freddie Prinze Jr. na comédia romântica Summer Catch. Antes do seu grande papel in 8 Mile participou no filme Don't Say a Word e em Spun. Os filmes Just Married, Uptown Girls, Little Black Book antecederam ao seu papel mais despido in Sin City. Após 2005 só fez um trabalho de registo e foi em animação dando voz a um excelente filme musical, Happy Feet.
Desde 1997 participou no projecto King of the Hill, que durante 231 episódios deu voz a Luanne Platter.
Não a podemos considerar uma autêntica constelação em Hollywood, mas devido a sua morte prematura não sabemos o quanto poderia dar ao mundo do cinema. O mundo chora a sua morte como chorou a morte de Heath Ledger, que morreu em Janeiro do ano passado.
Só posso desejar que descanse em paz, e esperar que os filmes que ainda não tenha visto dela me possam surpreender visto que até agora não o fizeram.
Brittany Murphy 10 Nov de 1977 - 20 Dec 2009. RIP

Sem comentários:

Enviar um comentário