segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

G.I. Jonas

Em vésperas de eleições associativas venho falar de coisas que me apoquentam que são as ilegalidades. O que são ilegalidades? Quem as comete deve ficar impune? Mas que raio de tema este gajo vem para aqui falar? Isto tudo são questões que não me deixam dormir durante 17 minutos e 32 segundos todas as noites. Durante anos, e claro que falo durante a minha infância, havia vários heróis na animação, Transformers, Tartarugas Ninja, Navegante da Lua e G.I. Joe. O filme G.I. Joe: The Rise of Cobra é mais uma tentativa falhada de Hollywood tentar recriar os heróis da animação em filme, o que posso acrescentar não foi conseguido de todo até ao momento. Nesta altura natalícia acredito que se venham a vender mais bonecos G.I. Joe do que o DVD do filme.
O filme fala de uma elite militar top secreta( que mais haveria de ser nos States), que luta contra o mal e blá blá blá, coiso e tal. Este filme está cheio de nomes de actores bastante engraçados de pronunciar.
Adewale Akinnuoye-Agbaje is Heavy Duty, tem 25 trabalhos no seu currículo e alguns deles conhecidos, Congo, Ace Ventura: When Nature Calls, Legionnaire, Oz, The Mummy Returns, The Bourne Identity, Unstoppable, Lost.
Christopher Eccleston is Destro, mais um actor que fez bons filmes mas passa muito ao lado do seu protagonismo, eXistenZ, Gone in Sixty Seconds, The Others, 28 Days Later..., Doctor Who, Heroes.
Byung-hun Lee is Storm Shadow, este fez mais filmes na terra dele e por muitos filmes coreanos que tenha visto ainda não vi nenhum filme deste bacano karateca.
Channing Tatum is Captain Duke Hauser, jovem actor que pelo menos participou no último filme aqui ciriticado, Public Enemies, mas também fez Coach Carter, War of the Worlds, mas como figurante, She's the Man, Step Up, Step Up 2: The Streets.
E finalmente a estrela de todo este elenco com nomes estranhos, embora o dele também não seja muito fácil, Dennis Quaid is General Hawk.
Bem vou-me retirar visto que amanhã terei de me deslocar a Aveiro para participar como treinador, sim leram bem, do Voleibol de gajas... É verdade já me ia esquecendo, não é filme que valha a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário