segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Mentes De Perigo

Dia 21-12-2009, já faz 24h que o Savigol marcou mais um golo pelo benfas e só temos de agradecer ao Maxi que acampou na linha de golo e confundiu a defesa dos tripeiros. Quero agradecer desde já ao Sr. Lúcilio Batista não ter expulsado o Rodriguez e o Bruno Alves visto que nenhuma das entradas efectuadas pelos mesmos não era merecedoras de amarelo mas sim de falta dos jogadores do Benfas pois não aguentam um bocado de porrada e vão logo ao chão. Muitos deste jogadores de futebol não são muito inteligentes e isso aplica-se a 90% dos desportos de puro contacto físico. Muitos dos jogadores de alta competição saíram dos guetos, o que não significa que não existam pessoas inteligentes e que não mereçam prestigio pela luta que tem de travar todos os dias para não serem corrompidas pela criminalidade, droga e prostituição. O filme de 1995 Dangerous Minds foi o primeiro olhar que os realizadores deram a sério sobre os problemas da sociedade, que por sua vez teve uma espécie de sequela in Freedom Writers. Este tipo de filmes costuma ser de grande sucesso visto que muitos se baseiam em histórias verídicas e tocantes que mexem com os sentimentos do espectador. O filme Dangerous Minds fez lançar para a ribalta Coolio com a musica "Gangsta's Paradise" que além de musico já participou em filmes como Batman & Robin, Shriek If You Know What I Did Last Friday the Thirteenth, Daredevil, Red Water.
Este filme conta com a sexy Michelle Pfeiffer as Louanne Johnson, professora que acredita que pode mudar os seus alunos independentemente da etnia ou estatuto social.
George Dzundza is Hal Griffith, este "actor" sem foto no imdb participou em algumas obras conhecidas do cinema moderno, The Deer Hunter, White Hunter Black Heart, Law & Order, Basic Instinct, Crimson Tide, Species II, Instinct, Grey's Anatomy, e a voz da personagem Perry White nos filmes de animação do Superman.
Courtney B. Vance is George Grandey, director da escola, este actor além da Michelle Pfeiffer, é o único a ter foto no site por isso parto do principio que ele pode ter alguns trabalhos interessantes, Hamburger Hill, The Hunt for Red October, Space Cowboys, D-Tox, Hurricane Season e 8 episódios de ER.
Os restantes protagonistas deste grandioso filme por muitos bons trabalhos tenham feito as suas fotos não são reconhecidas como as das grandes estrelas e por isso não vos vou maçar mais com currículos fúteis.
Para quem nunca viu este clássico do cinema, aconselho e em seguida verem Freedom Writers e verificarem que embora sejam inspirados em livros diferentes a mística mantém-se igual.

1 comentário: