quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Haverá Pior?

Vamos a um Post cheio de emoções e noticias de raiar aos céus de tanto rir que até se faz aquele pingo na cueca? Se sim, vou ter de parar por aqui que acho que não tenho material para tanto mas podemos tentar. Além de toda a gente já saber que os comunistas ganharam a candidatura para o Mundial de 2018 e o Qatar 2022, Madail em declarações ao nosso blogue já comentou isto da seguinte forma "Eu bem disse que trazer o Sócrates a estes eventos ia dar merda..., os russos com a sua candidatura e o facto de aparecer Dolph Lundgren a representar a personagem mais mediática da Rússia, "Captain Ivan Drago" in Rocky IV." Costinha, director desportivo do Sporting, que já jogou na Rússia, afirmou que Portugal e Espanha só teria hipótese se a apresentação da candidatura fosse feita por Ana Malhoa e João Baião. Mas vamos a uma excelente noticia mas é, preparados.... Chuck Norris vai ser Ranger do Texas Honorário, agora com 70 anos é que lhe dão a liberdade e autorização de dar porrada nos criminosos de Texas, estes americanos. Outra maluqueira dos americanos foi celebridades serem fotografadas em caixões para ajudar a sensibilizar a salvar as crianças com Sida. Ó americanos, os putos ou até mesmo a sociedade de hoje se vir as celebridades a serem fotografadas em caixões vão pensar que são vampiros, que são burros estes americanos. Também a campanha foi iniciada por uma gaija que deve ter um QI de 20 a Alicia Teclas.
Uma noticia que interessa a todos mas ao mesmo tempo não interessa a ninguém é que rapidshare foi multada em 150 milhões de euros por deixarem fazer download de 148 livros protegidos pelos direitos de autor, a boa noticia é que foi multada e não fechou.
E agora respondam-me a esta pergunta como se chama o filme que é baseado numa saga muito má?
Exactamente Vampires Suck, de todos os filmes que já vi do género como é Scary Movie, Epic Movie, Meet the Spartans, Superhero Movie e muitos outros o Vampires Suck é de longe o pior.
O filme em si para quem viu o filme Twilight, New Moon, já revistos neste blogue, está lá tudo representado, as personagens os cenários a estupidez multiplicado por 10 que o filme representa.
Os actores são perfeitos desconhecidos no mundo do cinema e podem ter sentenciado as suas carreiras com este filme nos seus currículos, mas pelo sim pelo não os seus nomes são, Jenn Proske as Becca Crane, acho que o nome de Bella ficaria mal pois ela é um beca de feia, Matt Lanter is Edward Sullen, rapaz pálido e... pronto pálido, apareceu in Heroes, CSI: Crime Scene Investigation, Grey's Anatomy, é a voz de Anakin Skywalker in Star Wars: The Clone Wars o filme e na série de mesmo nome e aparece também in 90210. Mas penso que depois deste filme estará a arrumar carros disfarçado para que ninguém o reconheça. Para finalizar Chris Riggi is Jacob, o lobito, ainda se dá uma gargalhada ou duas com esta personagem mas... muito forçada. Aparece em 6 episódio de Gossip Girl.
Filme muito mau, que chega a ter uma classificação de 3.2 in 10233 votes o que está a poucos pontos da última criação Eclipse com 4.8 in 38801 votes.

Sem comentários:

Enviar um comentário