sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Vale A Pena Pensar!

A poucos dias do santo Natal estou eu a escrever no computador onde tudo isto começou, numa cave fria, com uma chávena de chá, sim porque chá não é bebida de mulher pois contém ervas, logo se vocês fumam erva, também se pode beber erva, por analogia os ingleses são uns drogados men. Por falar em drogados, Lady Gaga abriu o seu concerto dançando no escuro ao som de  "Dancing In The Dark", já que Seal não estava disponível para ela dançar com um DARK, meu Deus que barrigada que foi esta, ai que ainda estou a limpar as lágrimas, mas Stefani Joanne Angelina Germanotta, a vulga Lady Gaga ou Gina para os amigos mais chegados, chegou para bater mais um record em Portugal e para mandar uma mensagem a Shakira. Hoje o dia está fraco para noticias escandalosas ou somente interessantes.
Amanhã ao inicio da tarde iniciarei mais uma jornada até aos confins de Portugal, bem um pouco antes dos confins, vou me dirigir até à Ribeirinha, aldeia do nordeste trasmontano com aproximadamente 30 habitantes, bem talvez 33 habitantes mas nenhum deles com facebook nem seguidores deste grandioso blogue.
Antes da jornada de 275km que será efectuada amanhã no período da tarde com chegada prevista às imediações da cidade de Mirandela antes do anoitecer, falarei de um filme do mesmo estilo de Sleepers, mas sem estrelas de gabarito. Este filme consegue provocar uma espécie de alerta de que a sociedade juvenil, mesmo com os problemas que tem, poderá haver maneira de a conseguir salvar.
Dog Pound é um filme de 2010 que retrata a vida de três jovens problemáticos numa casa de correcção, nada de novo pois já se fizeram alguns filmes do mesmo mas a ligação que estes três transmitem ao espectador torna o filme mais apelativo. Os casos de bullying são levados ao extremos mas o realizador quis mostrar toda a realidade que o mundo da deliquencia juvenil pode apresentar.
Adam Butcher is Butch, jovem com problemas em controlar a sua raiva interior, é o primeiro trabalho que vejo deste actor e não foi algo que possa dizer que tenha futuro.
Shane Kippel is Davis, mais um actor canadiano, sem aquele brilho que é necessário para brilhar.
Mateo Morales is Angel, o último dos jovens de quem este filme se foca, este actor não é que se tenha destacado mais, muito pelo contrário, mas a sua descendência latina, tal como a de Joaquim de Almeida, poderá servir para papéis em que os cartéis de droga mexicanos ou colombianos sejam focados com maior interesse
De tudo o que leram até agora não viram motivos para verem o filme a não ser a minha palavra, por isso veremos se o que vale mais é aquilo que a critica diz ou uma sugestão de alguém que aprecia o todo e não só uma parte.

Sem comentários:

Enviar um comentário