quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Droga ou Marijuana?

Como é do conhecimento geral a Holanda é um paraíso no que se resume ao consumo legal de droga, neste caso especifico de marijuana, mas o Tribunal Europeu de Justiça pretende acabar com esta off-shore de erva. Não se alarmem os nosso leitores holandeses pois isto só vai afectar os estrangeiros. A partir de agora um estrangeiro que decida visitar a Holanda pelos seus belos elefantes cor-de-rosa voadores ou até mesmo só por ter alguém ao seu lado a rir-se desgovernadamente somente porque sim, terá de se fazer acompanhar pelo seu "passaporte da erva", segundo fontes muito seguras e imagens televisivas Harrison Ford, já se mostrou indignado num programa de televisão como podemos ver aqui. Como tenho pouco tempo e o filme que vou falar é pouco interessante, vou acabar com o vosso sofrimento rapidamente. Quem já viu Leaves of Grass, traduzido à letra é "Folhas no gramado", achei bem usar um pouco de brasileiro para os nossos leitores no Brasil, pois pelo que vejo das 1744 visitas que este blog já teve é natural que Portugal se apresente em primeiro lugar com 1045, não é todos os dias, os States estão em segundo com 255 visitas, embora gostava de saber, não a identidade dos leitores mas sim os gostos desses leitores americanos ou luso-americanos e o último lugar do pódio é o Brasil com 118. Também gostaria de informar os nossos seguidores que este blog já foi acedido 17 vezes no Japão, 19 em Hong Kong e 21 em Singapura. Mas de regresso ao filme, Leaves of Grass é um filme de 2009 onde Edward Norton tenta imitar Jean-Claude Van Damme e claro que não na arte de dar porrada mas sim no efeito gémeo, protagonizando as personagens Bill e Brad Kincaid.
O filme tem haver com o assunto iniciado neste POST, as plantações de marijuana, mas não há aquela acção dos grandes filmes de Jean-Claude Van Damme.
Este filme conta ainda com prestigiada actriz Susan Sarandon e da menos prestigiada Lucy DeVito, que só tem como ponto alto ser filha do pigmeu Danny DeVito.
O que posso dizer de bom deste filme é que..., bem..., bem já se viu e não preciso de o ver novamente e que..., bem talvez me lembre alguma coisa de bom mais tarde. De mau tem tudo o resto, falta de emoção, graçolas mais que fáceis e um elenco escolhido de uma linha de identificação policial

Sem comentários:

Enviar um comentário