segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Os Outros Marmanjos!!!

Filme: The Other Guys (2010)
Actores: Mark Wahlberg, Will Ferrell, Samuel L. Jackson, Dwayne Johnson, Eva Mendes
Imdb Rating: 6.7/10 - 27 849 votes
My Rating: 6/10 - Watch Trailler

Este ano o nosso blogue vai ter uma visão mais técnica dos filmes visto pelo nosso bloguista, por causa das possíveis denuncias de pirataria que vão começar no ano de 2011.
Esta é a minha primeira pausa no projecto de LOO no ano 2011 por isso convém aproveitá-la e escrever babuseiras para que não sintam a minha falta. Como todos devem ter reparado o Natal já passou, alguns dos nossos leitores ainda recuperam de uma passagem de ano muito atribulada, mas aos poucos vão-se apercebendo que a única coisa que não aumentou foram o número de seguidores deste blogue. Aumenta o IVA, o pão, a electricidade, a quantidade de vezes que o anuncio do Pingo Doce é transmitido. Noticias como estas que as redes sociais podem ser tão viciantes como o tabaco, alarmam qualquer pessoa, até mesmo a senhora Jestrudes de Santo Amaro de Oeiras, pois lido assim até parece que é uma coisa negativa. Num estudo feito numa universidade dos STATES, onde mais haveria de ser, as cobaias foram 12 alunos universitários, e vejam a descrepância deste estudo, segundo eles e passo a citar "Alguns dos participantes no estudo apresentaram, ainda, sintomas associados ao fim de uso de drogas pesadas." É natural, se estavam no facebook não estavam a consumir heroína e outras drogas, claro que estavam a desintoxicar, são universitários. Porque não escolher um grupo que não consuma drogas, como os Amish ou outras seitas?
Voltando à história da pirataria, que acho que é um termo um pouco abusivo, o hacker George Hotz, afirmou ter quebrado a segurança da PS3, ou seja esta cada vez mais perto a possível utilização de jogos copiados em casa para uso caseiro.
Bem como falei tanto em segurança e drogas e coisas em que a policia deveria estar atenta (pois estou a ver que ainda vou ser preso), o filme The Other Guys, é nem mais nem menos um filme policial um pouco ao estilo de Lethal Weapon, onde acção e comédia estão associados aos mais diversos níveis.
Mark Wahlberg is Terry Hoitz, agente bastante frustrado por ter estagnado a sua carreira devido a um pequeno erro de interpretação, este actor já foi nomeado para um Óscar in The Departed, e para 2 Razzies no mesmo ano com The Happening e Max Payne, podemos ainda vê-lo in The Basketball Diaries, Boogie Nights, Three Kings, The Yards, The Perfect Storm, Planet of the Apes, The Truth About Charlie, The Italian Job, I Heart Huckabees, Four Brothers, Invincible, We Own the Night, Shooter, The Fighter.
Will Ferrell is Allen Gamble, perito em crimes de colarinho branco, este actor é o que proporciona a comédia neste filme, a sua carreira é recheada de comédias, tendo ganho um Razzie in Bewitched e tendo sido nomeado in Land of the Lost.
Os seguintes actores Samuel L. Jackson e Dwayne Johnson tem uma curta aparição neste filme, deveriam ter um cachet muito alto.
Para finalizar temos a sexy Eva Mendes as Dr. Sheila Gamble, um filme sem uma actriz deste gabarito não era filme para classificação acima da nota 5, teve o seu baptismo em nomeações para um Razzie in The Women, mas podemos apreciá-la como actriz e não só in Urban Legends: Final Cut, Training Day, 2 Fast 2 Furious, Once Upon a Time in Mexico, Out of Time, Stuck on You, Hitch, Ghost Rider, We Own the Night.
Filme com alguma qualidade que vos fará rir em algumas das situações em que apresenta, recomendo-o para um sábado a tarde mais perto da hora da janta antes de dar a bola!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário