terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Peso

Filme: Daybreakers(2009)
Actores: Ethan HawkeWillem DafoeSam Neill
Imdb Rating: 6.5/10 - 32 550 votes
My Rating: 4.8/10 - Watch Trailler

Mais um aniversário que passou e já estava farto de ouvir "Chiças pá! Estas quase nos trinta", eu sei tenho acompanhado o meu desenvolvimento ao longo dos anos. As melhores prendas que recebi foi já ter o meu CAP, ou seja, tenham medo petizada ou até graúdos eu poderei ensinar o que sei e só vos digo, ai, ai, ai. Para que o meu dia tivesse acabado em beleza ouvi um dos melhores cromos do Nuno Markl o que falavam da árvore dos patafúrdios. O titulo deste Post fala de peso, mas não dos meus 80kg. O artigo que aparece no NS' de 8 de Janeiro de 2011 ilustra bem o quanto os americanos com a mania das grandezas são estúpidos. Se encontrarem na rua uma mulher de 290 kilos a primeira coisa que vos passa pela cabeça é um valente "FODA-SE....", mas se souberem que ela está no Guiness (aquele livro aparvalhado que Portugal tenta todos os anos colocar lá coisas, pois aquilo não existia nos descobrimentos senão éramos o país com mais milhas percorridas de Caravela, embora ainda aparecia um país como Trinidad e Tobago ou o Bangladesh a tentar quebrar o record) por ser a mulher mais gorda a ser mãe, mas em dois anos quer chegar aos 450 kilos. Além de gastar perto de 450 euros por semana no supermercado, nem um dogue alemão come tanto. Para finalizar esta fartadela de comida o ultimo festim de Natal de tal senhora Donna Simpson (parente de Homer de certeza) ingeriu 30 000 calorias, que com detalhe foi, 2kg de peru, 7kg de batata, 9kg de salada (ao menos preocupou-se com os legumes), além de queijo e bolachas, 3 litros de sumo. Para finalizar o terror destas imagens todas que já marquei o vosso cérebro existe uma página na net, que não tive a coragem de procurar onde, sei que vai ser demasiada informação mas, os interessados pagam, repito pagam, para terem acesso a imagens exclusivas, designadamente em roupa interior, pronto está dito.
O filme que se encontra em cima tem algo a ver com isto, bem fala de comida, não de roupa interior.
Vamos lá fazer um reset às ultimas informações que foram submetidos, e imaginem um mundo onde grande parte da população é vampiro (já estou a ver os nossos leitores mais novos todos contentes) e que os humanos praticamente são fonte de alimento e não para relacionar. Em suma andam à procura de uma cura não para zombies mas para vampiros, cliché....
Ethan Hawke is Edward Dalton, um médico que está farto de ser vampiro e já está farto de andar à noite, nomeado para dois Óscares in Training Day e Before Sunset, embora não seja um actor que goste pessoalmente participou em alguns filmes interessantes, Dead Poets Society, White Fang, Reality Bites, Hamlet, Assault on Precinct 13, Lord of War.
Willem Dafoe is Lionel 'Elvis' Cormac, gosto da ênfase do Elvis, também este actor nomeado para dois Óscares in Platoon, Shadow of the Vampire, mas este senhor foi nomeado para dois Razzies Body of Evidence e Speed 2: Cruise Control.
Para finalizar o mau da fita Sam Neill as Charles Bromley que é mais conhecido em filmes da saga  Jurassic Park como o Dr. Alan Grant.
Como já referi é um filme que tem um pouco de cliché dos mundos apocalipticos que são conhecidos dos filmes de Resident Evil ou mesmo do Underground embora estes últimos tenham uns bicharocos mais reais e com menos plasticina.

Sem comentários:

Enviar um comentário