segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Eu tenho um sonho!!!

Filme: Inception(2010)
Actores: Leonardo DiCaprioTom BerengerEllen Page
Imdb Rating: 9.0/10 - 287 055 votes (7º no top 250)
My Rating: 9.0/10 - Watch Trailler

O Luther King usou esta expressão traduzida para o vulgo inglês, " I have a Dream", que poderá ser a inspiração de mais um filme arrebatador do Leonardo DiCaprio. Como o tempo vai estar frio pra caraças nada como um bom filme para nos manter debaixo das mantas. Para concluir as noticias de hoje, haverá um Matrix 4 e 5, o que provoca nos aficionados do cinema um sentimento de, "oh não! - outra má sequela!!!!", esperemos bem que não.
Os exames começaram no ISCAC, por consequente o meu está cada vez mais próximo e não me sinto preparado para um exame que tudo o que escrevo pode ser considerado como o que escrevo por aqui, ou seja nada de jeito.
O filme em questão como é do ano de 2010 ainda não teve a sua oportunidade de estar ou não nos Óscares mas penso que será um dos nomeados em alguma das categorias, espero que seja ao menos nas mais importantes.
O filme Inception caracteriza-se como um bom filme mas claro que como todos os filmes tem as suas falhas, uma das mais notórias é a diferença da idade das pessoas no mundo dos sonhos, uns envelhecem outros não, o que não se percebe muito bem. Bem que podiam aplicar as técnicas deste filme que a meu ver é um Johnny Mnemonic com fusão in The Matrix mas com uma história algo mais entusiasmante embora um final previsivel.
Leonardo DiCaprio is Cobb, mais uma vez herói num papel marado, este actor como já referi faz bons filmes e os melhores são os quais ele morre, mas Hollywood não partilha da mesma opinião. Nunca ganhou um Óscar e sinceramente não o será este ano, mas a minha opinião ainda não conta no mundo dos famosos.O prémio que ganhou que acho que partilha da mesma opinião que não deveria ser o que mais desejava é um Razzie em 1999 com The Man in the Iron Mask.
Tom Berenger  is Peter Browning, papel discreto deste dinossauro de Hollywood, escolhi para esta análise por ser mais um nome conhecido, mais dos anos 90 com os seus famosos filmes, Sniper, nomeado para Razzie in Sliver, Gettysburg, Major League II, mas a sua nomeação de Óscar foi no ano de 1987 com Platoon.
Ellen Page is Ariadne, o porta-chaves do grupo, esta jovem actriz já foi nomeada para Óscar in Juno, e tem uma carreira promissora tendo em conta o que está no seu currículo, Hard Candy, X-Men: The Last Stand, bom talvez tenha exagerado um pouco mas acho que se não se meter nas drogas pesadas esta menina consegue algum estrelato.
Após verem este filme espero que os cientistas portugueses ou pelo menos os malucos que aproveitem esta técnica e raptem o Sócrates e o CABACO e lhe alterem as suas ideias para começarem a terem ideias de homem.

Sem comentários:

Enviar um comentário