terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Legendário

Depois de ter enfardado 2 iogurtes da marca "é" de aroma a morango e a tutti-fruti, este último um bocado abichanado, vim acabar a escrita por hoje já em pleno uso das minhas cuecas da escrita. Noticia de última hora, bem pelo menos das últimas 3 horas, já temos tornados a atingir Portugal, mais concretamente Tomar e Ferreira do Zezêre, ainda bem que não foi até Abrantes, senão tínhamos de deixar Tomar atrás, bem não pude resistir a isto. Aos leitores da Sertã que ficaram sem electricidade, prometo que quando lerem este POST já tem luz.
Eu continuo a afirmar que o Sporting só dá prejuízo e agora dá ao Estado se lerem a noticia aqui verão do que estou a falar.
Mais uma vez Portugal volta a estar num daqueles eventos que não acarreta dinheiro ao nosso país somente aquele tipo de expressões "que bonito" ou "gostava de ver ao vivo" ou até mesmo "é bué grande", isto tudo para dizer que o MAIOR presépio do mundo está em Santa Maria da Feira.
Aos utilizadores do facebook aconselho a leitura desta noticia que fala acerca do novo visual do mesmo, claro que tudo aquilo pode ser somente mais uma noticia para meter medo aos cibernautas.
Ufa, aqui escreve-se muito mais rápido e as noticias ficam disponíveis bem mais depressa, é a vantagem da MEO. Hoje é só publicidade neste blogue.
Desde já agradeço a todos que tem votado na coluna ao lado e como podem ver "Dexter", está na frente mas até ao final do ano tudo pode mudar, por isso quem ainda não votou e pretende fazê-lo aproveite que agora é grátis.
Antes de passar ao que realmente interessa, tenho um favor a pedir aos mais assiduos leitores deste blogue, ao menos a esses, sugestões de filmes para visionar para depois poder criticá-los neste espaço que é só nosso.
O filme de hoje tem um significado mítico visto que tem um "actor" de seu nome John Cena e é baseado numa história verídica de um desporto pouco referenciado no mundo desportivo, "wrestling", mas não daquele que vemos na SIC Radical mas sim o dos liceus americanos.
Legendary como já referi trata a história de um miúdo, com expressões faciais de Dexter, quem vê a serie e assistir ao filme saberá do que estou a falar, que embora seja um NERD decide juntar-se ao grupo dos chamados desportistas.
John Cena is Mike Chetley, ex-campeão e irmão do puto, e é sem duvida mais uma espécie de actor para filmes que só precisem de uma presença musculada, The Marine, 12 Rounds, são mais exemplos onde entra este lutador da WWE.
Devon Graye is Cat Chetley, pelo nome já estão a ver quem é, quem sem saber é mesmo o Dexter em jovem na série, aparece em mais umas seriezitas mas nada de impressionante.
Temos ainda Madeleine Martin, que faz um papel à sua imagem, pelo menos a que ela deixou in Californication.
Para finalizar ao menos um nome de Hollywood, Danny Glover, o famoso Roger Murtaugh da saga Lethal Weapon, tem no seu currículo o ponto mais alto as quatro nomeações para Emmy in MandelaLonesome DoveFallen Angels, Freedom Song.
O que se pode dizer do filme, nada mais do que dependendo do nosso estado de espírito se pode tornar interessante e nem notamos a falta de talento de alguns dos actores que nele participam. Desejo para fim do ano que consigamos mesmo atingir os 12 seguidores.

Sem comentários:

Enviar um comentário