quarta-feira, 26 de agosto de 2009

PUSHadinho

Desde 2006 estamos habituados a ver pessoas com habilidades excepcionais na série Heroes, o filme Push tem ilustres desconhecidos do grande ecrã, os quais não nos criam muitas expectativas em relação ao grau de qualidade do filme. A história continua a ser a normal, bem contra o mal, misturado com várias personagens com habilidades distintas.Um grupo de cachopos, contra o mal, entidades do governo. Neste filmes vemos observadores, telequenisis ou raio que os partam, farejadores, gajos chineses que gritam e arregalam os olhos como se tivessem alguma coisa no ânus. Só é pena não haver um Hiro ou mesmo um Peter Petrelli neste filme. O filme é agradável de se ver e dava um bom filme das 15h30 de Sábado na SIC.
Percorrendo a lista de "actores" tento ver algum que mereça estar neste blog.
Djimon Hounsou is Henry Carver, agente do governo ou seja o mau da cena toda, quem não se lembra dele in Amistad, Gladiator, The Four Feathers, Blood Diamond, claro que estes foram os filmes bons depois temos, Stargate, Biker Boyz, Lara Croft Tomb Raider: The Cradle of Life, Constantine, The Island que são os menos bons, a caminho do mau.
Dakota Fanning is Cassie Holmes, a garota já está mais crescida mas cada vez faz piores filmes, começou a sua carreira com 5 anos de idade e fez já filmes como, I Am Sam, Sweet Home Alabama, Trapped, Uptown Girls, Man on Fire, War of the Worlds, Dreamer: Inspired by a True Story, Charlotte's Web.
Chris Evans is Nick Gant, este actor é o herói da saga, ele gostou tanto de ser Johnny Storm in Fantastic Foure parece que quer ser herói a vida toda. Cellular, London, 4: Rise of the Silver Surfer, Street Kings são as outras espécies de filmes que participou.
Se quiserem acção com efeitos de quase primeira qualidade e uma história razoável este é o vosso filme, se não querem esperem até eu ver mais coisas........

Sem comentários:

Enviar um comentário