segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Titãs!

Antes demais boa tarde, como não me apetece fazer nenhum e tenho tanto em atraso a nível da escrita decidi, por exclusão de partes, escrever. Mas como não sei do que vou escrever, este vai ser um POST de puro improviso. A alternância de temas vai ser um pouco confuso para os mais distraídos mas também acenta como uma luva no filme que vamos falar hoje. Para começar vamos falar de moda. Como já estão a pensar, lá vai este falar de um tema amaricado, é verdade, mas não podia deixar de informar aos mais desatentos ao mundo da moda que a utilização de peles de animais não vai fazer parte da moda deste ano, passando a usar-se o animal por completo ou até mesmo a chicha do bicho. Passo a dar um exemplo, o último vestido de Lady Gaga, depois de verem isto penso que qualquer espécie poderá se colar ao corpo dela, visto ela já ter experiementado heterosexuais, entendo que o próximo passo tenha sido o de espetar 3kg de bife da vazia de um mamífero qualquer. Conhecendo esta senhora como conheço é uma analogia perfeitamente lógica. Ora noticia chocante é o facto de uma professora exigir um cêntimo de indemnização a um juiz por ter violado a sua dignidade pessoal e profissional durante um julgamento quando sugeriu que ela não sabia calcular volumes de água. Agora percebo porque nos querem ensinar estas coisas fúteis, para o caso de acontecer estas situações.A reportagem pode ser lida no NS' de 18 de Setembro de 2010.
O mundo que vivemos tem destas atrocidades, mas antigamente não era muito fácil, vamos regressar ao tempo dos gregos e amigos.
Decorria o ano de 1981 e foi realizado um filme de seu título Clash of the Titans, onde fala da lenda de Perseus, em resumo da sua luta com as bestas mitológicas Medusa e Kraken para salvar a princesa Andromeda. Em 2010 com o mesmo título, Clash of the Titans, Louis Leterrier tenta fazer um remake do filme de 1981, mas estava destinado ao fracasso.Após o sucesso de filmes como The Transporter, Unleashed, Transporter 2 e The Incredible Hulk, decidiu meter-se num projecto que não teve a fama pretendida.
Sam Worthington is Perseus, ao que parece devia ser meio-irmão do Hercules, visto ser o filho mortal de Zeus, para quem não se lembra é o gaijo da cadeira de rodas do  Avatar.
 Liam Neeson is Zeus, o rei dos deuses, como já referi em outros artigos este actor precisa de ser mais vivo na interpretação das suas personagens.
Ralph Fiennes is Hades, o senhor do submundo, para ser sincero nunca gostei dos filmes deste marmanjo, como se devem lembrar ele esteve presente in  The Reader.
 Gemma Arterton is Io, bem já naquela altura havia nomes da moda, só faltava haver uma yeah que já dava os primeiros acordes de uma música de Rap. Esta menina participou in Quantum of Solace, Prince of Persia: The Sands of Time. Para finalizar o elenco visto que o filme tem tanto interesse como o elenco, Alexa Davalos is Andromeda, actriz francesa com participações in The Chronicles of Riddick, Feast of Love, The Mist, Defiance.
Como já referi não é filme de grande atracção, nem mesmo em 3D, tem cenas algo fantasistas demais. Tenciono ver o filme de 1981 mas somente quando o meu criticismo estiver no expoente máximo. Para terminar em beleza este post vou referir que até estou contente do meu benfas ter dado 2 aos lagartos.

Sem comentários:

Enviar um comentário