quarta-feira, 21 de julho de 2010

Escândalo Francês!

Bem como já não escrevo a algum tempo devido ao facto de ter estado virado para tentar fazer mais uma cadeira no meu longo percurso académico, que por acaso até nem correu grande pistola, deve dar para um 3 ou 4, e durante esse tempo pensei em algo que pudesse atrair mais leitores a este humilde e grandioso blog. Bem vou tentar juntar um pouco de noticias da actualidade que leio em algumas revistas onde a informação não é só uma fonte de lazer. Hoje venho aqui falar de um artigo que se encontra na revista NS' de 10 de Julho. Bem vocês podem especular à vontade acerca do teor da noticia mediante o título escolhido. Como sabem das minhas ligações ao futebol podiam pensar que seria acerca da participação francesa no campeonato do mundo e do que o Anelka possa ter dito ao Selecionador, podia ser acerca do Tour e da estupidez que o espanhol Contador fez, ou até mesmo de as brincadeiras de putos de Ribery e Benzema, mas vou falar do escândalo da L'Oréal, sim é verdade vou falar de uma empresa de cosméticos. Em poucas palavras vou tentar resumir o que se passou, a Liliane de 87 anos herdeira do Império deu ao François fotografo de 63 prendas no valor de quase mil milhões de euros( escrevi por extenso pois não sei quantos zeros punha), a filha Françoise de 56 garante que a mãe está senil e processou o fotografo, para juntar à festa o ex-mordomo Pascal de 47 gravou conversas onde a Liliane não diz coisa com coisa (mas também ela estava a falar em francês e eles nunca dizem nada de jeito), como se isso não bastasse Florence ex-gestora que é esposa de Eric Ministro do trabalho nega conflito de interesses, no final quem tem de limpar esta cangalhada toda é o orelhudo do Sarkozy, que já deve ter pensado imigrar para Portugal visto que aqui os ministros fazem as asneiras mas as pessoas deixam passar. Espero que tenha sido uma noticia interessante, agora vamos aos filmes, neste caso uma série de 2007 que só contou, felizmente com 2 temporadas. A história dos 31 episódios baseia-se no seguinte, Sam descobre que o seu pai vendeu a sua alma ao diabo e por consequente tem de trabalhar para ele a apanhar almas que fugiram do inferno.
Bret Harrison is Sam, como disse o Cristo desta série, além deste projecto que o ocupou pelo menos 2 anos entrou in Orange County, 2 episódios de The O.C., e pronto já está apresentado a carreira desta espécie de actor.
Ray Wise as The Devil, etse sim um autêntico demónio de Hollywood, de 140 projectos vou só frisar os que interessam, Cat People, RoboCop, Twin Peaks, Twin Peaks: Fire Walk with Me, Powder, Savannah, Jeepers Creepers II, 6 episódios da grandiosa série 24, One Missed Call.
Bem pelo que devem ter lido viram que não é série para se ver todos os dias, talvez um episódio de 2 em 2 semanas e no espaço de um ano ter

Sem comentários:

Enviar um comentário