quarta-feira, 21 de julho de 2010

Engasgado!

Bem este post vai servir para partilhar algumas ligações com alguma comédia do que algumas drogas podem fazer, primeiro vemos o que a droga faz quando se começa a ver coisas, PINK A SER ATACADA POR UM ANIMAL, depois o que pode acontecer quando se tenta algo para o qual não se tem formação, PINK TENTA PERCEBER COMO SE SENTE UMA JABULANI, seguido já apresento um individuo que seguramente é fã de drogas pesadas, O QUE A DROGA FAZ!!!, e para finalizar o efeito da droga em treinadores de futebol, AVESTRUZ. Sim JJ se estiveres a ler este blog que sei que sim, foste enganado na factura desse miúdo, devias ter aproveitado os 15 dias para devolução, mas como ainda tens os 2 anos de garantia, manda-o para a casa mãe em Espanha para ver se tem concerto, o gaijo nem 850 mil vale, quanto mais 8.5 MILHÕES, nhedasse. Bem agora que já se riram do meu benfas, vamos falar de assuntos sérios. No mundo existem milhares burlões e burlados, os mais susceptíveis a tal prática são as pessoas com menos formação e que ainda acreditam que o Euro não veio para ficar. Meus amigos se vos disserem que o as notas de 20€ vão sair de circulação para colocar a foto do CR7, não acreditem, se ainda fosse a do Eusébio, vá ainda entendia 3 em cada 10 vacilarem, agora do Ronaldo, nem pensar ok?
Bem isto tudo para falar do tema principal do filme de hoje, Choke, pois o actor principal usava os mais diversos esquemas para conseguir dinheiro, um desses esquemas era simular que se estava a engasgar num restaurante e a pessoa que o salvava sentia-se responsável por ele e dava-lhe dinheiro, acho que isto aqui em Portugal não resultava mas também, aquilo nos States é tudo mais prá frente.
Sam Rockwell is Victor Mancini, o burlão e desde já acrescento, viciado em sexo, mas isso podem verificar no decorrer do filme, quando engata miúdas indica os seguintes filmes para impressionar, Teenage Mutant Ninja Turtles, The Green Mile, Galaxy Quest, Charlie's Angels, Heist, Confessions of a Dangerous Mind, Matchstick Men, The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford, Frost/Nixon, Iron Man 2.
Brad William Henke is Denny, este sim uma cara bem mais conhecida do meu ecrã, The Fan, Space Jam, Gone in Sixty Seconds, Must Love Dogs, The Zodiac, World Trade Center, 4 episódios de Dexter e 5 de Lost.
Para finalizar uma vencedora de um Óscar Anjelica Huston as Ida J. Mancini, a mãe que sofre de Alzheimer, vencedora do Óscar para melhor actriz em papel secundário in Prizzi's Honor, tendo sido nomeada mais duas vezes in Enemies: A Love Story e The Grifters, isto tudo de 1985 a 1990, teve a sua estreia em 1966 num filme de James Bond que ainda não vi mas com um nome do cinema moderno, Casino Royale, depois continuou a sua carreira com One Flew Over the Cuckoo's Nest, The Postman Always Rings Twice, The Addams Family, Addams Family Values, The Mists of Avalon, Daddy Day Care, The Life Aquatic with Steve Zissou, Seraphim Falls.
Nada de excelente posso dizer deste filme, pois ao que me parece vai parecer um pouco como a época do Maniche no Sporting, partes razoáveis e partes muito más.

Sem comentários:

Enviar um comentário