quarta-feira, 2 de junho de 2010

Scofield e um chapéu!!!!

Com o aproximar do evento desportivo do ano, não é o Campeonato Catarinense de Futebol de 2010 - Divisão Especial, mas sim o Campeonato do Mundo Fifa na África do Sul, vimos ontem já uma espécie de selecção nacional a jogar contra 10 camarões durante 1 hora de jogo. Convém frisar que dois dos golos foram marcados pelo Scofield da Selecção AKA, Raul Meireles, e o outro pelo mortaleiro Nani. Mesmo a jogar contra 10 sofreram um golo o que faz pensar que os níveis de concentração não estão a 100%. Como posso fazer sondagens sobre tudo e mais alguma coisa e como a última o resultado foi que o pessoal (4 votantes) preferem comédia a filmes XXX, vim colocar uma votação que tem como tema principal a nossa Selecção e não filmes e séries como tem sido hábito.
A minha opinião acerca das escolhas daquele a que colocaram o titulo de Selecionador Nacional está formada mas não tornada pública com medo de represálias dos serviços secretos portugueses.
Ainda no mundo do desporto tenho acompanhado o blog do meu colega Travassos que o tema principal e único é o Benfas, e as especulações de transferências têm sido os temas predominantes. Acerca do POST "Club América quer Éder Luis", a minha opinião em relação ao guarda-redes lá sugerido mantém-se, e peço a quem quiser dar a opinião que veja os 9 minutos de vídeo e verá um guardião que não agarra uma bola e cede cantos feito doido.
Agora vou escrever acerca do que me pagam. Desta vez vamos analisar um filmezito de aventuras, para jovens entre os 8 e 12 anos.
Aliens in the Attic conta-nos a história de como o próprio titulo indica de ET's no sotão, mas não podemos levar o titulo muito literalmente, visto que eles não estão lá desde inicio mas chegam lá depois, mas não é importante este pequeno percalço de logística.
Filme muito banal com pouca ou nenhuma acção, mas tenho de admitir que tem uns minutos engraçados.
Carter Jenkins is Tom Pearson, o actor principal desta pequena aventura/comédia, tendo já algumas aparições em séries tais como, Without a Trace, Scrubs, CSI: NY, Lost, Surface, The 4400, House M.D., CSI: Miami, além deste filme fez ainda Valentine's Day.
Ashley Tisdale is Bethany Pearson, esta actriz está habituada a fazer filmes para a pequenada visto que no seu curriculo podemos ver, A Bug's Life, High School Musical, Hannah Montana, High School Musical 2, High School Musical 3: Senior Year, participando também in Donnie Darko.
Vamos dos mais novos para a mais velha do elenco Doris Roberts is Nana Rose Pearson, nascida em 1930, já participou em filmes como, The Love Boat, I-See-You.Com, impressionante que no meio de 114 filmes e séries só consegui destacar estas.
Não posso sugerir este filme baseando-me no elenco, nem na sua história somente na cena de luta que ocorre perto dos 60 minutos de filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário