sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mais Umas!!!!

Nem só de sucessos se faz a vida de um artista, embora tenha de reconhecer que o maior momento que a sua fama irá atingir, para muitos será a sua morte! São três mortes que venho referir no espaço de 1 semana Hollywood perdeu três estrelas, não muito cintilantes como vamos poder ler mas tiveram os seus momentos.
O primeiro de todos foi Dennis Hopper nascido a 17 Maio de 1936, Kansas, morreu a 29 de Maio de 2010, causa da morte cancro da próstata, nomeado para dois Óscares in Easy Rider de 1969 e Hoosiers de 1986, mas também teve maus momentos como ter ganho um Razzie Award no filme Waterworld. Teve 203 trabalhos como actor, podemos vê-lo in Hang 'Em High, Apocalypse Now, Rumble Fish, Super Mario Bros., True Romance, Speed, Edtv, Firestarter 2: Rekindled, 5 episódios de 24, The Last Ride, The Crow: Wicked Prayer.
A segunda morte que li foi acerca de um actor menos famoso Gary Coleman, nascido a 8 Fevereiro de 1968, morreu a 28 Maio de 2010, causa da morte hemorragia cerebral, teve os seus prémios bons mas também foi nomeado para um Razzie com o filme On the Right Track de 1981, não era actor para participar em muitos filmes os seus momentos de glória foram nos anos 70 quando foi considerado o miúdo maravilha que aparecia em algumas series. As suas participações infelizmente não são conhecidas da minha pessoa por isso não posso referenciar bons ou maus momentos por mim visionados.
A última vitima sobre a qual vos vou escrever já era uma senhora bastante conhecida de algumas séries da RTP2, Rue McClanahan nasceu a 21 de Fevereiro 1934 e sucumbiu a 3 de Junho de 2010 devido a um ataque cardíaco, o seu maior prémio foi um Emmy com The Golden Girls de 1985. Além dessa série que fez rir o publico de todo o mundo participou in 6 episódios de The Love Boat, Starship Troopers, The Fighting Temptations, nada de maior significado.
A todos eles venho escrever o já famoso RIP e que novas estrelas que façam remakes dos seus trabalhos sejam tão bons ou melhores que eles.

Sem comentários:

Enviar um comentário