quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ases Cheios de Fumo

No mundo corrupto onde estamos qualquer desculpa serve para se fazer um filme. Só é necessário um título apelativo ou uma mão cheia de bons actores e quando isso não resulta tenta-se o desespero que são as sequelas. Ora de um filme que teve a sua acção em Vegas com um elenco onde participaram Ryan Reynolds, Ray Liotta, Ben Affleck, claro estou a falar de Smokin' Aces.
Uma sequela deste filme seria supostamente dentro do mesmo género ou seja, algo relacionado com casinos e jogo, mas não tinham de estragar tudo com invenções de FBI, protecção de testemunhas, e planos mal elaborados.
Smokin' Aces 2: Assassins' Ball não preenche os requisitos de nenhum filme de acção minimamamente decente, pois o elenco não é nada de especial, efeitos especiais de caca, história demasiado previsível.
Tom Berenger is Walter Weed, o gaijo da cadeira de rodas que estão a tentar matar, já foi nomeado para Óscar in Platoon, mas penso que foi esse o ponto mais alto da sua carreira. Participou também in The Dogs of War, Major League, Born on the Fourth of July, Sniper, Sliver, Gettysburg, Major League II, A Murder of Crows, Training Day, D-Tox, Sniper 2, Sniper 3.
Clayne Crawford is Agent Baker, líder do FBI, com um currículo curto tem pouco que se gabar, A Walk to Remember, Swimfan, A Love Song for Bobby Long, com participações curtas em séries como Buffy the Vampire Slayer, CSI: Miami, Jericho, CSI: Crime Scene Investigation, Criminal Minds, Burn Notice e a excelente série 24.
Vinnie Jones is Finbar McTeague, somente mais um assassino contratado para aquela molhada de tiros. Este actor já foi referenciado no post anterior.
Como podem ver o filme é tão aborrecido que se traduz neste post. Nada tenho a acrescentar somente que se tiverem a infeliz ideia de ver tal aberração cinematográfica é favor tomar 5 a 6 cafés para tirarem algum efeito alucinógeneo do filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário