sexta-feira, 12 de março de 2010

Terminados

Durante 31 episódios vemos vaigens temporais, cyborgs, tiros, olho vermelho, coisas tipicas da saga de Terminator.
Esta série relata uma parte da vida de John Connor que não se conhecia até aos dias de hoje. Durante os filmes da saga, vemos que começou com Sarah Connor e acabou com John Connor, mãe e filho.
O desejo de extreminar os humanos faz parte da programação dos cyborgs, mas nem todos seguem essa mesma programação.
Desde 1984 pelas mão de James Cameron, um mundo diferente foi-nos apresentado e esta série seria as respostas que todos tinhamos em relação às imensas falhas cronológicas dos filmes.
Terminator: The Sarah Connor Chronicles, é uma espécie de história entre Terminator 2: Judgment Day e Terminator 3: Rise of the Machines, mas o facto de a série ter terminado por falta de audiências, tal como aconteceu com Knight Ride em 2008, faz com que isto se torne como um problema de trignometria onde a função logaritmo passa a ser solução de um algoritmo de classes.
Para quem já viu a série ou mesmo que tenha visto algum dos filmes do Extreminador Implacável, nunca se preguntaram o porquê de aparecerem nús do outro lado da viagem espaço-temporal? Será que há particulas espaço temporais que lhe roubam a roupa? Ou simplesmente é um efeito secundário de uma viagem que tem como catalizador voltagem na casa dos 110 volts.
Sabemos que não podemos viver sem electricidade, mas poderiamos viver sem máquinas? Skynet do ano 2018 diz que as máquinas podem viver sem os humanos o que faz com que o Armageddon seja entre as máquinas e o humanos e não entre Deus e os Homem.
Lena Headey is Sarah Connor, esta mulher é uma lutadora e faz parecer que o pequeno almoço com ela seja omoletes com cartuchos de 9mm, esteve presente in MacGyver: Trail to Doomsday, Onegin, Gossip, Possession, Ripley's Game, The Cave, The Brothers Grimm, 300.
Thomas Dekker is John Connor, o messias do mundo moderno, filho de Kyle Reese, que viajou no tempo só para o fabricar, como é um actor novo tem mais séries que filmes mas em média somente um episódio como acontece in ER, Family Guy, CSI: Crime Scene Investigation, House M.D., 12 episódios in Heroes, e participou em filmes como, Star Trek: Generations, Village of the Damned, The Land Before Time V: The Mysterious Island, An American Tail: The Treasure of Manhattan Island, The Land Before Time VI: The Secret of Saurus Rock, An American Tail: The Mystery of the Night Monster, The Land Before Time VII: The Stone of Cold Fire, The Land Before Time VIII: The Big Freeze, The Land Before Time IX: Journey to the Big Water , onde deu a voz a Littlefoot ou a Fievel mediante os filmes.
Summer Glau is Cameron Phillips, a gaija é um robô sexy mas com poucas expressões faciais que faziam perder muito o interesse nela, e esta sim é a menina das séries, Firefly, CSI: Crime Scene Investigation, The Unit, The 4400, Dollhouse, e fez filmes tais como Sleepover, Serenity.
Demorei dois meses a ver estes episódios o que faz com que a série não seja tão boa como fez parecer no início. Mas para quem quiser ver o que John Connor fez durante a sua puberdade sempre pode perder um tempito.

Sem comentários:

Enviar um comentário