quarta-feira, 17 de março de 2010

A Ressaca

Filmes que vejo e me fazem partir a moca a rir, já existem poucos e muitos deles já não sei os títulos mas um sempre me ficou na memória, Rat Race, mas não é deste filme onde entra o Mr.Bean, Rowan Atkinson, que vou falar. O título do filme é bastante familiar para 90% dos estudantes universitários e para 95% das pessoas que festejam a passagem de ano e tenham a idade compreendida entre os 14 e os 45. Claro que já repararam que falo do filme que abalou a cidade de Las Vegas durante uma despedida de solteiro, The Hangover. Quatro amigos decidem ir para a cidade mais louca do estado da Nevada, e também dos USA e espalhar o pânico durante uma noite.
Quando de manhã não se recordam do que se passou tentam recriar os passos de uma noite selvagem e louca nas ruas onde Grissom já foi herói.
O filme não exagera na comédia como muitos do género e permite uma postura séria quando abordados alguns assuntos algo sensiveis, pronto tá bem estou a brincar, aquilo é desastre atrás de maluqueira.
Bradley Cooper is Phil Wenneck, olhando para o seu currículo vejo que fez Wedding Crashers, 46 episódios de Alias, The Comebacks, The Midnight Meat Train, Yes Man, já revisto neste blogue, He's Just Not That Into You, Case 39, também já revisto aqui.
Ed Helms is Stu Price, este tem um currículo ainda mais pequeno, Evan Almighty, Meet Dave, Harold & Kumar Escape from Guantanamo Bay, Monsters vs Aliens, já revisto, Night at the Museum: Battle of the Smithsonian.
Zach Galifianakis is Alan Garner, o maluquinho, tipico actor de comédia que também participou em alguns filmes de medo, fez alguns titulos acima do mediocre mas nunca passou daí, Heartbreakers, Bubble Boy, Corky Romano, Below, What Happens in Vegas, G-Force, Up in the Air, sendo este o filme com mais cotação.
Justin Bartha is Doug Billings, é o que tem menos experiência nestas andanças de filmes e tal, Gigli, National Treasure, National Treasure: Book of Secrets são os títulos de maior nome na sua curta carta de apresentação.
Heather Graham is Jade, a estrela, o nome mais cintilante desta comédia de doidos, Twins, I Love You to Death, 6 episódios de Twin Peaks, Twin Peaks: Fire Walk with Me, Six Degrees of Separation, Scream 2, Lost in Space, Austin Powers: The Spy Who Shagged Me, Bowfinger, From Hell, The Guru, Anger Management, Hope Springs, Bobby, e muitos outros mas já estou farto disto.
Conclusão, o filme vale a pena ver, sendo um filme de qualidade acima do suficiente, que permite umas boas gargalhadas para desanuviar o stress.

1 comentário:

  1. já há muito tempo que não me ria tanto com um filme! tal como tu, até agora um dos que mais me marcou nos filmes de comedia foi o Rat Race, mas este não fica nada atrás! =) ADOREI! só de me lembrar dele já me começo a rir sozinha! lo0l a parte final dos créditos então, é um must! ahahah
    Acho que o vou ver outra vez! =D

    ResponderEliminar