terça-feira, 22 de março de 2011

Pordadores

Filme: Predators(2010)
Actores:  Adrien Brody, Laurence Fishburne
Imdb Rating: 6.5/10 - 48 639 votes
My Rating: 5.0/10 - Watch Trailler

Quem não se lembra no longínquo ano de mil nove e oitenta e sete quando Arnaldo Soares das Neves (Arnold Schwarzenegger) sozinho aniquilou um bicharoco feio e asqueroso no filme Predator. Uma sequela depois e mais alguns videojogos chegou o tão esperado AVP: Alien vs. Predator em 2004, onde em vez de uma espécie de bichos asquerosos, haviam 2. O mesmo foi tentado em 2007 com AVPR: Aliens vs Predator - Requiem, o resultado foi outro fracasso. Agora um director meio parvo decidiu pegar nos bonecos que estavam na arrecadação e fazer mais um episódio com estes bichinhos que se divertem fazendo safaris e concursos de caça ao mais vulgar humano. Mais uma vez as presas predilectas são homens de acção, nada de economistas, políticos ou mesmo engenheiros.
Adrien Brody is Royce, o vencedor de um Óscar no ano de 2003 com o filme The Pianist, passa de um frágil exilado de guerra a uma autentica máquina de guerra. Entre filmes que participou como The Thin Red LineThe Village, The Jacket, King Kong, Hollywoodland, The Brothers Bloom e mais recentemente  Splice, este actor vai dos 0 aos 100 sem uma referência ao qual será efectivamente o seu género de filme.
Laurence Fishburne is Noland, o maluco, nomeado para Óscar em 1994 com  What's Love Got to Do with It, o filme da mulher das pernas abertas Tina Turner, o seu grande salto foi com a saga The Matrix com a personagem Morpheous. Estes últimos tempos tenta com a série  CSI: Crime Scene Investigation na pele da personagem Dr. Raymond Langston fazer esquecer o mítico Gil Grissom interpretado por William Petersen.
Para os aficionados de um filme com bicharocos feios e maus com enormes explosões ainda não é este o filme, pois é só mais um, uma espécie de Friday the 13th, onde haverá sempre sequelas já que existirá sempre um para continuar a história.

2 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAHAHAAH

    PORDADORES?!?!?!?!?!?!?

    QUE FALHA!!!

    ResponderEliminar
  2. Falha não. Se fosses leitor assíduo saberias que os titulos nunca se encontram na conformidade da tradução dos títulos em inglês!!!!

    Mas ao menos já me contas-te mais uma visita ou seja mais 1 cêntimo para a minha conta. obrigado

    ResponderEliminar